Aldeias: mudanças entre as edições
Ir para navegação
(Criou página com 'Tribal Wars gira principalmente em torno das '''aldeias''', nelas você consegue criar e evoluir os Edifícios, criar Tropas...') |
Sem resumo de edição |
||
Linha 51: | Linha 51: | ||
# [[academia]]: [[nobre]] | # [[academia]]: [[nobre]] | ||
[[Categoria: | [[Categoria:Aldeias] |
Edição das 23h09min de 24 de setembro de 2010
Tribal Wars gira principalmente em torno das aldeias, nelas você consegue criar e evoluir os Edifícios, criar Tropas, entre muitas outras finalidades.
Tipos de Aldeias
Existem os seguintes tipos de aldeias:
Especializações
Uma boa prática para evolução de suas aldeias é você criar cada uma com uma finalidade, segue abaixo as principais especializações:
- Aldeia Ofensiva
- Aldeia Defensiva
- Aldeia de Suporte Rápido
- Aldeia de Espiões
- Aldeia de Catapultas
- Aldeia de Recursos
tropas e edificios
edificios
Edificios são o que constitui a aldeia, são eles:
- edifício Principal
- quartel
- estábulo
- oficina
- igreja
- primeira igreja
- academia
- ferreiro
- Praça de Reunião
- estátua
- mercado
- bosque
- poço de argila
- mina de ferro
- fazenda
- armazém
- esconderijo
- muralha
unidades
As unidades são a defesa e o ataque da aldeia, podem ser criadas no: quartel, no estábulo, na oficina, na academia e na estátua, são elas:
- quartel: lanceiro, espadachim, bárbaro, arqueiro.
- estábulo: explorador, Cavalaria Leve, arqueiro a cavalo, Cavalaria Pesada.
- oficina: aríetes, catapulta.
- estátua: paladino
- academia: nobre
[[Categoria:Aldeias]