Gerente de conta

De Tribalwars Wiki BR

O Gerente de Contas é uma extensão paga da Conta Premium que serve para ajudar o jogador a gerenciar suas aldeias quando possui uma conta grande. Por isso, esta opção só está disponível quando se possui 20 ou mais aldeias.

Você pode ativar o Gerente de Contas usando os seus pontos de Premium. Para isso, selecione o menu Premium no menu superior e de seguida selecione a opção Gerente de Contas.


Visualização

A Visualização fornece informações sobre o status de seu gerente de contas e o que está fazendo atualmente. Cada caixa contém informações sobre uma parte diferente, e você pode clicar e arrastá-los ao redor da tela para colocá-los na ordem que você preferir.

Spanner icon.png
Clicando no ícone da ferramenta, que aparece no canto superior esquerdo permitirá que você ajustar o número de itens visíveis na visualização.

Saques recentes

Overview plunder.png

Este comando pode ser usado juntamente com o Assistente de saque para facilmente enviar ataques a aldeias recentemente saqueadas. Ele mostra aldeias bárbaras que foram recentemente atacadas e saqueadas.

Para mais informações sobre os ícones A, B e C, consulte a ajuda do Assistente de saque.

Visualização da aldeia

Overview village.png

Na visualização geral da aldeia, os pontos coloridos indicam a situação de seu gerente de tropas, o gerente da aldeia e gerente de mercado. Um ponto verde indica que o gerente está ativo na aldeia. Um ponto cinza mostra que não existem atribuições previstas, e um ponto amarelo indica que a aldeia está a ser gerida, mas que o gerente está em pausa.

Clicando em um ponto verde ou amarelo irá pausar / reiniciar o gerente de uma aldeia, e clicar em um ponto cinza irá levá-lo para a de gerente de contas da aldeia

Construção de modelos

Overview template.png

A construção de modelos dá uma visão geral de toda a sua gestão.

Você pode ver o número de aldeias atribuído a cada modelo, quantas dessas aldeias estão em pausa e o número de construção quês estão na fila.

Avisos e recomendações

Overview warning.png

Se a sua fazenda ou armazém está cheio, por exemplo, você será notificado aqui.

Notificações

Em Notificações, você pode configurar o Gerente de contas para lhe enviar um email quando tiver novos ataques. Para ativar as notificações de ataque, marque a caixa que diz "Ativar notificação de ataque". Isso lhe permitirá configurar suas notificações.

Attack notifications.png

As opções são divididas em duas seções.

Quando gostaria de receber notificações?

A primeira parte do formulário configura as condições sob as quais você gostaria de receber notificações por e-mail para os ataques.

Após cada primeiro novo ataque Você será notificado quando o número de ataques chegando subir de zero para um.
Após cada (XX) novos ataques Você vai receber uma notificação cada vez que este número (XX) de novos ataques são enviados a suas aldeias.
Notifique-me a cada (XX) hora(s) Você receberá apenas uma notificação por número (XX) de horas especificadas.
Notificar-me apenas se eu não estou "logado" Se selecionado, você receberá apenas uma notificação, se você não está conectado no momento, ou se sua conta está inativa.

Como os ataques devem ser agrupados?

Esta parte do formulário configura o que você gostaria de ver exibido nas notificações de ataque.

Ataques sem grupos Será exibido em ordem, sem agrupamento.
Grupo de ataques por atacante Será exibido de acordo com o nome do atacante.
Grupo de ataques por alvos Serão agrupados de acordo com a aldeia que foi marcada.
Apenas mostrar (XX) ataques por grupo A notificação incluirá apenas o número escolhido (XX) de ataques de cada grupo

Gerente de aldeia

O Gerente de aldeia pode ser usado para automatizar a fila dos edifícios em suas aldeias. Você pode personalizar os níveis de construção e dar a ordem em que os edifícios devem ser colocados na fila usando os modelos do sistema.

Gerenciando modelos

Por padrão, quando você abrir o Gerente de aldeia será exibida a tela Gerenciar aldeias. Para gerir os seus modelos, clique em Gerenciar modelos.

Sistema de modelos

O jogo oferece três modelos pré definidos para você usar. Estes não podem ser editados ou apagados

O sistema de modelos são:

  • Recursos - com ênfase na obtenção de recursos para construções nível 30 primeiramente.
  • Defensiva - Para produzir aldeias tropas defensivas
  • Ofensiva - Para produzir aldeias tropas ofensivas.

Criando o seu próprio modelo

Você pode criar seu próprio modelo personalizado se o sistema de três modelos não atender às suas necessidades. Para isso, preencha um nome de modelo na seção Criar modelo e escolhe por começar do zero, copiando de um modelo vazio ou copiar um modelo existente.

Am vm ct.png

Visualizando, renomeando e excluindo modelos

Abaixo de Criar modelo que você vai encontrar uma lista de modelos existentes. Os níveis de construção mostrados na tabela são os níveis-alvo de construção para quando o Gerente de Aldeia foi completamente terminado de sua aldeia.

Você pode clicar no ícone Pencil para renomear um modelo ou no ícone Cross para excluir. Note que o sistema de modelos não podem ser excluído ou renomeado.

Para ver ou editar a ordem de um modelo clique em seu nome.

A lista de modelos no Gerente de contas

Editando modelos

O inicio da fila de construção para o exemplo de um modelo.

Como anteriormente a seção índice mostrará os níveis-alvo de cada edifício.

Abaixo disso, a fila de construção mostra a ordem exata dos edifícios que estão evoluídos.

Os itens na fila de construção mostram o edifício a ser evoluído, quantos níveis que devem ser aumentados, e que nível do edifício terá após a atualização terminar.

Você pode excluir evoluções da fila, clicando no ícone Cross. Se quiser alterar a ordem da fila que você pode clicar e arrastar sobre o ícone Sorting.

No entanto, diferentemente de outras seções do seu jogo que foi excluído / filas reorganizadas não são imediatamente salvas. Você precisa clicar no botão "Salvar" abaixo para salvar as alterações! Você também precisa clicar em "Salvar" após a adição de novas construções para a fila.

Você também tem a opção de deixar o Gerente de Aldeia demolir todos os edifícios que estão mais altos no nível do que os níveis-alvo no seu modelo. O Gerente de Aldeia só fará isso se seu Edifício Principal é no mínimo nível 15 e sua aldeia está na lealdade 100%.

Para adicionar novos edifícios para a fila deve usar a seção Adicionar ordem na parte inferior da página.

O Gerente de Aldeia irá deixa a fila de construções na ordem exata mostrada nesta página. Isto significa que se você adicionar 20 níveis de evolução no Quartel de uma só vez, então o Gerente de Aldeia vai fazer todos os 20 níveis em uma fila antes de passar para outro edifício. Se você fosse adicionar dois níveis no quartel, em seguida, dois níveis de Ferreiro, em seguida, repetir 10 vezes, o gerente da Aldeia vai atualizar ambos os edifícios gradualmente.

Atribuindo modelos e gerenciando suas aldeias

Você pode atribuir modelos de aldeias e gerenciar as configurações a partir da tela Gerenciar aldeias.

Atribuindo ou removendo modelos à suas aldeias

Para atribuir um modelo à as aldeias é necessário selecioná-las, assinalando as caixas de seleção à esquerda dos nomes das aldeias

Então, marque Usar modelo está na caixa das opções, escolha um modelo para a lista ao lado e clique em Confirmar


Você pode confirmar que o modelo foi atribuído ao olhar para a coluna de status para a aldeia em questão. Ele agora deve mostrar Ativado.

Para remover um modelo de uma aldeia você pode fazer o mesmo que acima, mas selecionando Remover na caixa das opções .

Você também pode atribuir um modelo para uma aldeia, indo no Edifício Principal da aldeia, clicando na opção Gerente de Aldeia a e utilizando um modelo de seleção a partir da lista na seção de Modelo Alterados.

Um exemplo do gerenciador de aldeias quando uma aldeia foi adicionada ao modelo de recursos e o gerenciador de aldeias esta no momento ativo..

Pausando e continuando o Gerente de Contas

Se você quiser salvar seus recursos em uma aldeia, então é possível pausar o Gerente de Aldeia sem ter de remover o modelo.

Você pode fazer isso de uma forma semelhante à atribuição de um modelo para uma aldeia, apenas selecione Pausar ou continuar a partir da caixa de opções.

Você também pode clicar diretamente Pausar ou Continuar na coluna de status para a aldeia.

Informações Gerais

O Gerente de Aldeia vai verificar periodicamente a sua fila de construção e evoluir a fila, quando possível. Às vezes, pode demorar alguns minutos para o gerente começar formar filas depois de ter atribuído um modelo.

O gerente não pode ignorar exigências da população do edifício, ou recurso.

Se armazém de uma aldeia não é grande o suficiente para a atualização seguinte na ordem de construir na fila para ser em seguida, ele tentará uma fila de atualização do armazém.

Da mesma forma, se a fazenda for muito pequena, ele irá tentar uma fila de evolução da fazenda

O gerente da aldeia lhe permite processar até 50 ordens de construção automaticamente em cada aldeia, após isso ele irá pausar e você deve reativá-lo.


Gerente de Tropas

O gerente da tropas permite automatizar o recrutamento de unidades, escolhendo quantas unidades você quer construir em cada aldeia. Quando os recursos estiverem disponíveis, o gerente da tropa vai recrutar unidades automaticamente para você.

Você pode aplicar diretamente o número de tropas para as aldeias, ou você pode criar e guardar modelos para uso futuro, e aplicá-los para as aldeias mais tarde.

Usando o Gerente de Tropas para recrutar unidades

Troop manager.png

Em "Gerenciar aldeias" no painel na parte superior da tela do gerenciador de tropa,digite o número de unidades que você gostaria de ser recrutadas no total de uma aldeia. Você também pode definir uma meta se quiser, para reservar recursos ou espaço população. Uma vez que você esteja feliz com o que tem, no painel aldeias abaixo (assinalar) as aldeias que você gostaria de aplicar esta tropa construir para,em seguida, clique em Salvar para iniciar o processo de recrutamento.


Se você tiver criado modelos (veja abaixo como fazer isso), você pode aplica-los nas aldeias, em vez de introduzir um novo conjunto de números de unidades de cada vez. No painel superior ("Gerenciar aldeias" do painel), escolha o modelo que deseja usar na lista de opções. Em seguida, no painel de aldeias, cheque (assinalar)as aldeias que você gostaria de aplicar um modelo. Clique no botão Salvar para aplicar o seu modelo escolhido para as aldeias selecionadas.

Ele normalmente leva alguns minutos para que as suas tropas comecem a ser recrutadas se você tiver o espaço e recursos disponíveis

Meta

Buffer.png

Você pode optar por reservar população ou recursos para que eles não serem utilizados pelo Gerente de tropas. Por exemplo, se você definir a meta de população para 100, então 100 de população será sempre mantida livre e o Gerente de tropa vai deixar de recrutar novas unidades quando você ter somente 100 de população livre.

Criando e editando seus próprios modelos

Para editar ou fazer modelos novos, clique no link Gerenciar modelos em seu Gerente de tropas. Isso o levará para a tela do editor de modelo.

Template editor2.png

Criando um novo modelo

Insira seu número de tropas final desejado nas caixas de unidades de entrada, e a nomeie em "nome do modelo ". Você também pode definir um valor padrão para este modelo. Depois de ter feito isso, clique em "criar novo modelo" para salvar o novo modelo.


Editando um modelo existente

Para editar um modelo existente, clique no ícone editar verde ao lado do nome do modelo que você deseja editar no painel de modelos na parte inferior da tela. Isso irá inserir as informações de modelo para a área acima. Ajuste o número de tropas da meta como desejado, e clique em "salvar".


Aplicar modelos para aldeias

Depois de ter criado um modelo, você terá de aplicá-lo a uma aldeia para obtê-lo para iniciar o recrutamento de unidades. Você pode fazer isso a partir da tela principal do Gerente de Tropas.

Troop manager.png

No painel superior ("Gerenciar aldeias" do painel), escolha o modelo que deseja usar na lista. Em seguida, no painel de aldeias, cheque (assinalar) as aldeias que você gostaria de aplicar um modelo a ser seguido. Clique no botão Salvar para aplicar o seu modelo escolhido para as aldeias selecionadas.

Excluindo modelos

Para excluir um modelo marque a caixa ao lado do nome do modelo e clique em "excluir ".

Gerente de Mercado

O gerente de mercado permite trocar recursos automaticamente entre suas aldeias, através de horários pré-definidos.

Criando uma nova rota de comércio.

Se lembre que ao criar uma nova rota de comércio, a aldeia atualmente selecionada será a aldeia de envio.

Para criar uma nova rota de comércio, você pode inserir as coordenadas da aldeia alvo em “Destino” ou usar os links “Favoritos”, “Histórico” e “Próprias” ao lado direito

Depois, insira a quantidade de recursos que deseja enviar na seção “recursos”.

Por ultimo, você pode escolher quando os recursos vão ser enviados. Você pode selecionar qualquer dia da semana e deve colocar o horário que deseja que o envio seja iniciado.

Recursos somente serão enviados se na aldeia existirem recursos e mercadores suficientes.

Verificando e deletando uma rota comercial.

Uma vez criada às rotas comerciais você poder ver uma lista com as mesmas na parte inferior da tela. Você pode visualizar o próximo envio agendado para ter certeza se colocou corretamente as datas e horários.

No momento não é possível editar uma rota comercial.

Para deletar rotas você pode clicar no link “deletar” próximo a rota, ou marcar as caixas de diálogo ao lado das rotas que deseja deletar e clicar no botão “Deletar” abaixo.

Assistente de Saque

O assistente de saque permite saquear as aldeias de bárbaros a sua volta com maior facilidade, diretamente do mapa ou através de relatórios recentes na visualização do gerente de contas.

Você pode criar dois modelos e configurar diferentes combinações de tropas para enviar aos saques. Para facilitar, os mesmos serão intitulados “A” e “B”.

Agora pode ser adquirido separadamente do Gerente de Contas

Criando um novo modelo

Para criar um novo modelo, clique em “Novo Modelo” embaixo da seção “Editar Modelos”'. Uma nova seção deve aparecer do lado direito da tela.

Você pode nomear seu modelo para facilitar a identificação no futuro.


Após configurar as combinações de tropas, clique em “Salvar” para adicionar o novo modelo.

Editando ou excluindo um modelo

Se precisar mudar a descrição ou a quantidade de tropas de um modelo você pode realizar as alterações clicando no nome do modelo abaixo da seção “Editar Modelos”.

Se preferir deletar um modelo e começar um novo, basta clicar na cruz vermelha a direita do modelo.

Usando o assistente de saque através do mapa

Am fa map.png

Depois de criar um ou dois modelos, você pode usar o assistente de saque através do mapa. Se lembre que deve ter o menu de contexto ativado.

Quando clicar em uma aldeia de bárbaros, vai verificar dois novos ícones, “A” e “B”, eles correspondem aos modelos que criou no assistente de saque. Para enviar o ataque, simplesmente clique no ícone do modelo desejado e as tropas serão enviadas sem a necessidade de confirmação.

Veja que isso somente vai funcionar em aldeias bárbaras. Não é possível atacar uma aldeia dominada por outro jogador sem a confirmação na praça de reunião.

Usando o assistente de saque pela visualização do gerente de contas

Am fa ov.png

Você também pode enviar tropas pelo assistente de saque baseado em relatórios recentes. Você pode fazer isso através do comando “saques recentes” na própria visualização.

Ao clicar em “saques recentes”, uma lista dos últimos relatórios de ataques a aldeias bárbaras (que saquearam recursos) será exibida.

Como no mapa, você pode clicar em “A” ou “B” para enviar tropas de seus modelos para a aldeia.

Existe também um ícone “C”, que detém de uma função especial não relacionado aos seus modelos. Clicar em “C” vai utilizar seu relatório de exploração mais recente para tentar calcular o numero de tropas necessário para saquear os recursos existentes na aldeia. Você vai receber um popup com a quantidade exata de tropas enviadas.

Você somente pode utilizar o ícone “C” se tiver explorado a aldeia recentemente.

Atualização do assistente de saque

Existiu uma pequena mudança no assistente de saque, sendo que agora os relatórios exibidos no mesmo serão apenas referentes aos dois últimos dias. Os restantes não vão dar mais para ver por motivos de desempenho do servidor no entanto no menu "relatórios" pode ver qualquer relatório desde que não o tenha removido.