De Tribalwars Wiki BR
Ir para: navegação, pesquisa

A torre de vigia monitora seu ambiente para ataques recebidos em suas aldeias. Uma vez que um ataque está dentro do alcance de sua torre de vigia, ele marcará os ataques com informações apropriadas, independentemente da aldeia que seja alvo do ataque.

A Torre de Vigia é uma ferramenta para ajudar os jogadores novos e experientes a filtrar informações, especialmente no meio do jogo atrasado. Em suma, descobre os ataques recebidos e marca-os automaticamente com as informações mais importantes. Claro, a torre de vigia também tem custos, razão pela qual uma colocação estratégica é importante e ele é um alvo interessante para os jogadores ofensivos.

Cada jogador pode construir qualquer número de torres de vigia. Estas podem ser destruídas com catapultas.


E é assim que a torre de vigia funciona:

Qualquer ataque ao alcance de uma torre de vigia será marcado com a força da tropa e se é liderado por um nobre. Isso não só diz respeito a ataques a aldeias que estão dentro do alcance de uma torre de vigia, mas ataques que se estendem além do alcance de uma torre de vigia. As etiquetas são mantidas mesmo se o ataque estiver fora do alcance de uma torre de vigia. As tags são exibidas na visão geral da aldeia. Os jogadores com uma conta premium ativa também os verão na visão geral das Chegadas. O alcance pode ser aumentado removendo a torre de vigia. Na versão do navegador, o alcance da torre de vigia é mostrado no mapa. Os usuários das versões móveis devem chamar a página Watchtower. Se um ataque recebido for detectado, mas ainda não estiver dentro do alcance da torre de vigia, ele é marcado com um machado e um olho.

Restrição: Se uma vila é conquistada, que está dentro do alcance de uma torre de vigia, mas não tem nenhuma torre de vigia e ataques na vila recém-conquistada, eles não são marcados.

Ao clicar em uma torre de vigia, o lado da torre de vigia abre com uma breve descrição do edifício e um mapa que representa graficamente o alcance atual desta torre de vigia no mapa pequeno.