De Tribalwars Wiki BR
Ir para: navegação, pesquisa

A novidade

A InnoGames traz mais uma novidade para o Tribal Wars, junto com a Versão 6.0 a empresa lança o Tribal Wars completamente reformulado para dispositivos portáteis, com isso, você poderá acessar o Tribal Wars de aparelhos IPhone’s e dispositivos que possuem o sistema operacional Android.

Como utilizar

Com esta novo recurso do Tribal Wars, quando você acessar o jogo utilizando um dispositivo portátil, será carregado automaticamente as definições para seu aparelho. Caso não ocorra a identificação de seu aparelho e redefinição da tela, você poderá fazer este procedimento manualmente, entrando em Configurações - Para a versão para celular, ao clicar, toda a tela será redefinida para o seu dispositivo portátil, tornando assim muito amigável sua utilização.

center
Vale lembrar que esta funcionalidade é somente para usuário Premium

Visualização no Dispositivo Portátil

Com este recurso, a sua tela do Tribal Wars foi completamente redesenhada para um dispositivo portátil como IPhone, tornando muito mais simples a navegação neste tipo de dispotivo.

Abaixo iremos apresentar essas redefinições ao acessar através de um dispositivo móvel.

Estas são apenas algumas demonstrações das telas reformuladas

Aparelhos Suportados

Como a própria desenvolvedora InnoGames informou no próprio log da versão 6.0, esta funcionalidade foi desenvolvida baseada somente em aparelhos IPhone e dispositivos portáteis com o sistema operacional Android, porém, em alguns outros tipos de aparelhos isto pode também funcionar, por este motivo iremos tentar manter uma lista de aparelhos nesta wiki, para os jogadores que testaram com outros aparelhos possam compartilhar isso conosco e informar se funcionou ou não. Caso haja interesse em ajudar nossa comunidade, envie um e-mail para diego.rodriguez@innogames.de informando o modelo de seu celular e se funcionou perfeitamente.

Aparelho Testados

  • IPhone - Apple
  • BlackBerry - 8350i
  • NOKIA - E61i
  • LG - KF245
  • Samsung Galaxy 5
  • Vodafone 945
  • Nokia X3
  • Acer liquid mini