Igreja: mudanças entre as edições

De Tribalwars Wiki BR
Ir para navegação
(Criou página com 'A igreja ajuda os aldeões religiosos nas aldeias vizinhas. Sem uma igreja as suas tropas na região afetada por outra igreja perderão grande capacidade de combate. Nível maxi...')
 
Sem resumo de edição
 
(Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não está sendo mostrada)
Linha 1: Linha 1:
A igreja ajuda os aldeões religiosos nas aldeias vizinhas. Sem uma igreja as suas tropas na região afetada por outra igreja perderão grande capacidade de combate.
A igreja ajuda os aldeões religiosos nas aldeias vizinhas. Sem uma igreja as suas tropas na região afetada por outra igreja perderão grande capacidade de combate.
*''Em casos de ataque''
As tropas do atacante estarão com influencia religiosa desde que a aldeia da qual elas partam esteja dentro de um raio religioso do atacante.
*''Em casos de defesa''
As tropas do defensor estarão com influencia religiosa desde que estas estajam dentro de um raio religioso do dono das tropas.


Nível maximo: '''3'''
Nível maximo: '''3'''
Linha 16: Linha 29:
<th bgcolor="#DFCCA6">Nível</th><th width="220" bgcolor="#DFCCA6">Requerimentos</th>
<th bgcolor="#DFCCA6">Nível</th><th width="220" bgcolor="#DFCCA6">Requerimentos</th>
<th width="110" bgcolor="#DFCCA6">População necessária/total</th>
<th width="110" bgcolor="#DFCCA6">População necessária/total</th>
<th bgcolor="#DFCCA6">àrea de influência</th></tr>
<th bgcolor="#DFCCA6">Área de Influência</th></tr>


<tr>
<tr>

Edição atual tal como às 03h20min de 29 de novembro de 2010

A igreja ajuda os aldeões religiosos nas aldeias vizinhas. Sem uma igreja as suas tropas na região afetada por outra igreja perderão grande capacidade de combate.


  • Em casos de ataque

As tropas do atacante estarão com influencia religiosa desde que a aldeia da qual elas partam esteja dentro de um raio religioso do atacante.

  • Em casos de defesa

As tropas do defensor estarão com influencia religiosa desde que estas estajam dentro de um raio religioso do dono das tropas.




Nível maximo: 3

Requerimentos: Edifício Principal (Nível 5) Fazenda (Nível 5)


Igreja.png


NívelRequerimentos População necessária/total Área de Influência
1 Holz.png16.000 Lehm.png20.000 Eisen.png5.000 Homem.png5.000 / Homem.png5.000 4
2 Holz.png20.160 Lehm.png25.600 Eisen.png6.300 Homem.png2.750 / Homem.png7.750 6
3 Holz.png25.402 Lehm.png32.768 Eisen.png7.938 Homem.png4.263 / Homem.png12.013 8