Aldeias: mudanças entre as edições

De Tribalwars Wiki BR
Ir para navegação
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
(6 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
Tribal Wars gira principalmente em torno das '''aldeias''', nelas você consegue criar e evoluir os [[Categoria: Edifícios]], criar [[:Categoria:Unidades|Tropas]], entre muitas outras finalidades.
Tribal Wars gira principalmente em torno das '''aldeias''', nelas você consegue criar e evoluir os [[Edifícios]], criar [[Unidades]], entre muitas outras finalidades.
[[Arquivo:Capturaraldeia.JPG|302x211‎|thumb|right|exemplo de aldeia]]
[[Arquivo:Capturaraldeia.JPG|302x211‎|thumb|right|exemplo de aldeia]]


Linha 27: Linha 27:
# [[oficina]]
# [[oficina]]
# [[igreja]]
# [[igreja]]
# [[primeira igreja]]
# [[primeira Igreja]]
# [[academia]]
# [[academia]]
# [[ferreiro]]
# [[ferreiro]]
Linha 34: Linha 34:
# [[mercado]]
# [[mercado]]
# [[bosque]]
# [[bosque]]
# [[Argila|poço de argila]]
# [[Poço de Argila]]
# [[ferro|mina de ferro]]
# [[Mina de Ferro]]
# [[fazenda]]
# [[fazenda]]
# [[armazém]]
# [[armazém]]
Linha 51: Linha 51:
# [[academia]]: [[nobre]]
# [[academia]]: [[nobre]]


[[Categoria: Aldeias]]
[[Categoria: Ajuda básica]]
[[Categoria: Jogo]]

Edição atual tal como às 00h42min de 20 de novembro de 2010

Tribal Wars gira principalmente em torno das aldeias, nelas você consegue criar e evoluir os Edifícios, criar Unidades, entre muitas outras finalidades.

exemplo de aldeia

Tipos de Aldeias

Existem os seguintes tipos de aldeias:

Especializações

Uma boa prática para evolução de suas aldeias é você criar cada uma com uma finalidade, segue abaixo as principais especializações:

tropas e edificios

edificios

Edificios são o que constitui a aldeia, são eles:

  1. edifício Principal
  2. quartel
  3. estábulo
  4. oficina
  5. igreja
  6. primeira Igreja
  7. academia
  8. ferreiro
  9. Praça de Reunião
  10. estátua
  11. mercado
  12. bosque
  13. Poço de Argila
  14. Mina de Ferro
  15. fazenda
  16. armazém
  17. esconderijo
  18. muralha

unidades

As unidades são a defesa e o ataque da aldeia, podem ser criadas no: quartel, no estábulo, na oficina, na academia e na estátua, são elas:

  1. quartel: lanceiro, espadachim, bárbaro, arqueiro.
  2. estábulo: explorador, Cavalaria Leve, arqueiro a cavalo, Cavalaria Pesada.
  3. oficina: aríetes, catapulta.
  4. estátua: paladino
  5. academia: nobre