Segredos: mudanças entre as edições

De Tribalwars Wiki BR
Ir para navegação
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
Linha 140: Linha 140:
Prazo até a movimentação obrigatória do segredo: 24h a 48h após o tempo de descanso<br>
Prazo até a movimentação obrigatória do segredo: 24h a 48h após o tempo de descanso<br>
Punição por não movimentar o segredo: Perda do Segredo.<br>
Punição por não movimentar o segredo: Perda do Segredo.<br>
<br>
'''Créditos ao moderador do jogo efedepe'''




[[Categoria: Jogo]]
[[Categoria: Jogo]]

Edição atual tal como às 13h17min de 3 de junho de 2012

Ver vídeo

Básico

Você construiu as suas tropas, noblou seus inimigos, se juntou a uma tribo poderosa e são o terror de jogadores menores em todos os lugares. O que fazer a seguir? Em um horário definido no jogo, os chamados:

"Segredos do Poder" serão exibidos em aldeias bárbaras por todo o mapa. Estes segredos são invenções e descobertas que levarão seu mundo para uma nova era. E eles são os principais objetivos do jogo: Uma tribo que consegue manter um conjunto completo de Segredos por um determinado período de tempo vai ser a força dominante nesta nova era e, portanto, ganhar o jogo.

No servidor Brasileiro os mundos com segredos atualmente são o mundo 38, 39, 40, 42, e mundo 43.

Existem duas cores de bandeiras de um segredo a bandeira cor "âmbar", que é a cor quando o segredo surge em um determinado continente, esses segredos são de propriedade do tribal, ou seja, não foram conquistados.

A bandeira "azul", são segredos conquistados, que não são mais da propriedade do tribal. Um jogador (tribo) o conquistou e tem o poder deste segredo(s).

Na lista de classificação, você encontrará o item "Segredos" é uma lista de Segredos capturados anteriormente e perdidos.

Segredos


Aldeias que contêm um Segredo estão no mapa grande.


Segredos


No Mini-Mapa

Segredos



E no mapa do Mundo...


Segredos



Controlando um Segredo

Você ganha o controle de um segredo quando você conquistar a aldeia que está atualmente armazenado (indicado por um ícone de bandeira especial no mapa principal) ou o segredo é movido em uma de suas aldeias.

Contrariamente às tropas, um segredo só pode mover um pequeno número de campos de uma vez. Depois de ter sido movido, o Segredo precisa descansar na aldeia por uma quantidade de tempo prolongado, mais uma vez isso é configurável.

Depois de dar uma ordem de movimento para um Segredo, ele vai deixar o seu controle - você não pode cancelar o movimento ou recuperá-lo (a menos que ele seja movido de volta para você), então seja cuidadoso para quem você confiar o segredo(s).

Só se perde os segredos em duas situações. Não movimentando eles no tempo determinado, ou a aldeia onde o segredo está for conquistada.

Velocidade de locomoção: entre 13 e 18 minutos por campo Tempo de descanso: 7 dias (168 horas) Prazo até a movimentação obrigatória do segredo: 24h a 48h após o tempo de descanso Punição por não movimentar o segredo: Perda do Segredo.

Se não movimentar o segredo no prazo eu perco o segredo pro inimigo?

Não! O segredo volta a ser propriedade do tribal (foi perdido).

Além disso, você pode encontrar informações, se assim o segredo esta em uma Aldeia nos seguintes locais:

Informações da Aldeia:


Segredos



Visão geral da Aldeia:

Segredos



Na produção combinada:


Segredos




Espalhando segredos

Depois de um tempo, os segredos começam a se espalhar em torno do mapa.

Você receberá atualizações periódicas informando quando e onde, possivelmente, o Segredo vai se espalhar.


O recém chegado "cópia" do Segredo é tão bom como o Segredo original. Eventualmente, os segredos vão se espalhar mais e mais, tornando-se cada vez mais difícil mantê-los em seu poder, e seguro dos seus oponentes gananciosos deles.

Eventualmente, será hora de fazer um ataque a qualquer aldeias segurando Segredos que sua tribo ainda não têm controle.

Você precisará ter jogadores (Tribo) de sua confiança pra movimentar os segredos. Devera manter a aldeia com defesa onde eles estiverem, e para onde forem movimentados.

Para ter um segredo você deverá conquistar a aldeia onde ele estiver, quer seja de propriedade do tribal (bárbaras). Ou de um inimigo.


Segredos



Vencer o jogo

Para ganhar o jogo, e vencer o mundo, uma tribo deve possuir um conjunto completo de segredos. Ou seja, você não tem que conter todos os segredos do mapa, apenas, pelo menos, uma instância de cada segredo nomeado.

Depois de uma tribo adquiriu o controle de um conjunto completo, um cronômetro de contagem regressiva começará a vitória. Se uma tribo mantém o controle de todo um conjunto para o período de contagem regressiva, a tribo vai ganhar o jogo. Se uma tribo tem mais de uma cópia de um segredo, é suficiente para que a tribo possa manter o controle de uma instância desse segredo para manter a integridade de todo o conjunto e, assim, vencer.

Ou seja: A tribo com um conjunto de 12 segredos, por 48 horas vence.

Depois que uma tribo venceu, o mundo irá automaticamente para as configurações de paz e acabará por ser fechado.

Obs: O que temos dá uma boa noção, à medida que forem sendo mais esclarecidos os segredos será compartilhado com todos. Tentamos fazer o melhor para este servidor, com paciência as coisas vão tendo seu objetivo e funções divulgadas.

Segredos:

Cartografia
Impressão
Pólvora
Anatomia
Relógio mecânico
Republicanismo clássico
Forte Estrela
Frações decimais
Dupla entrada de Escrituração
Mosquetes Matchlock
Visualização de impressão
Astronomia

Velocidade de locomoção: entre 13 e 18 minutos por campo
Tempo de descanso: 7 dias (168 horas)
Prazo até a movimentação obrigatória do segredo: 24h a 48h após o tempo de descanso
Punição por não movimentar o segredo: Perda do Segredo.


Créditos ao moderador do jogo efedepe