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{| style="border: 1px solid #000000; width:100%; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="1" cellspacing="1" align="center"
<table>
|- style="font-size:120%; background-color:#804000; text-align:center"
|colspan="6" style="color:white"|Descrição
|colspan="6" style="color:white"|Configuração


{| style="border-style:solid;border-width:1px;border-color:#804000;background-color:#F1EBDD"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Descrição
|colspan="6"|Velocidade
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Configuração
|colspan="6"|2
|-
|-
| align="center" | Acampamento Militar
 
| align="center"   | Não disponível
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Velocidade da unidade
|colspan="6"|0.5
|-
|-
| align="center" | Aldeia Bônus
 
| align="center"   | Não disponível
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Demolir edifícios
|colspan="6"|ativo
|-
|-
| align="center" | Bônus Noturno
 
| align="center"   | Não disponível
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Moral
|colspan="6"|ativo (não baseado em tempo)
|-
|-
| align="center" | Crescimento automático das aldeias barbaras
 
| align="center"   | ativo (até 3000 pontos)
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Regra da Fazenda
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-
| align="center" | Defesa básica
 
| align="center"   | 20
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Defesa básica  
|colspan="6"|20
|-
|-
| align="center" | Demolir edifícios
 
| align="center"   | ativo
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Limite de ataques falsos
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-
| align="center" | Igreja
 
| align="center"   | Não disponível
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Sistema de pesquisa do Ferreiro
|colspan="6"|3 níveis de desenvolvimento
|-
|-
| align="center" | Limite de ataques falsos
 
| align="center"   | 1% de pontos das aldeias
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Igreja
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-
| align="center" | Medalhas
 
| align="center"   | Não disponível
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Acampamento militar
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-
| align="center" | Moral
 
| align="center"   | ativo (não baseado em tempo)
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Medalhas
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-
| align="center" | Proteção de iniciantes
 
| align="center"   | 5 dias
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Crescimento automático das aldeias barbaras
|colspan="6"|ativo (até 1500 pontos)
|-
|-
| align="center" | Regra da Fazenda
 
| align="center"   | Não disponível
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Aldeias bônus
|colspan="6"|Aldeias bônus avançadas
|-
|-
| align="center" | Sistema de pesquisa do Ferreiro
 
| align="center"   | desenvolvimento simples
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Tempo para cancelar ataques
|colspan="6"|10 minutos
|-
|-
| align="center" | Tempo para cancelar ataques
 
| align="center"   | 10 minutos
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Tempo para cancelar envio de recursos
|colspan="6"|5 minutos
|-
|-
| align="center" | Tempo para cancelar envio de recursos
 
| align="center"   | 5 minutos
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|bônus noturno
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-
| align="center" | Velocidade
 
| align="center"   | 1
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Proteção de iniciantes
|colspan="6"|5 dias
|-
|-
| align="center" | Velocidade da unidade
 
| align="center"   | 1
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Máximo atacante : Defensor
|colspan="6"|20 : 1 para os primeiros 20 dias
|-
|-
| align="center" | Rácio máximo atacante : Defensor
| align="center"  | 20 : 1 para os primeiros 60 dias
|-
|}
</table>


<br>


<table>


{| style="border-style:solid;border-width:1px;border-color:#804000;background-color:#F1EBDD"
{| style="border: 1px solid #000000; width:100%; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="1" cellspacing="1" align="center" "
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Unidade
|- style="font-size:120%; background-color:#8B4513; text-align:center"
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Configuração
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Unidade
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Configuração
 
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Arqueiros
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-
| align="center" | Arqueiros
 
| align="center"   | ativo
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Sistema de exploradores
|colspan="6"|se pesquisado os exploradores podem ver tropas,
aldeias, recursos e tropas fora da aldeia
|-
|-
| align="center" | Sistema de exploradores
 
| align="center"   | Exploradores podem tropas, edifícios, recursos e tropas fora da aldeia
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Paladino
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-
| align="center" | Paladino
| align="center"  | ativo
|-
|}
</table>


<br>


<table>


{| style="border-style:solid;border-width:1px;border-color:#804000;background-color:#F1EBDD"
 
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Nobre
{| style="border: 1px solid #000000; width:100%; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="1" cellspacing="1" align="center" "
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Configuração
|- style="font-size:120%; background-color:#8B4513; text-align:center"
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Nobre
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Configuração
 
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Incremento do custo de Nobres
|colspan="6"|ativo, o preço aumenta com o segundo nobre
|-
|-
| align="center" | Incremento do custo de Nobres
 
| align="center"   | Moedas de ouro
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Recuperação do Nobre a preço favorável
|colspan="6"|ativo
|-
|-
| align="center" | Recuperação do Nobre a preço favorável
 
| align="center"   | ativo
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Distancia máxima para o Nobre  
|colspan="6"|1000 campos
|-
|-
| align="center" | Distancia máxima para o Nobre
 
| align="center"   | 70 campos
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Lealdade diminui em ataques de nobres 
|colspan="6"|20-35
|-
|-
| align="center" | Lealdade diminui em ataques de nobres
 
| align="center"   | 20-35
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Lealdade aumenta por hora
|colspan="6"|2
|-
|-
| align="center" | Lealdade aumenta por hora
| align="center"  | 1
|-
|}
</table>


<br>


<table>


{| style="border-style:solid;border-width:1px;border-color:#804000;background-color:#F1EBDD"
{| style="border: 1px solid #000000; width:100%; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="1" cellspacing="1" align="center" "
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Descrição
|- style="font-size:120%; background-color:#8B4513; text-align:center"
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Configuração
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Descrição
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Configuração
 
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Membros por tribo
|colspan="6"|80
|-
|-
| align="center" | Membros por tribo
 
| align="center"   | 150
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Ranking de oponentes derrotados
|colspan="6"|ativo, dependente dos pontos
|-
|-
| align="center" | Ranking de oponentes derrotados
 
| align="center"   | ativo, dependente do espaço da fazenda
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Modo de substituição
|colspan="6"|ativo
|-
|-
| align="center" | Modo de substituição
 
| align="center"   | ativo
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Restrições aos modos de substituição permanentes 
|colspan="6"|ativo, inicia aos 60 dias de substituição ativa nos últimos 120 dias.
|-
|-
| align="center" | Restrições aos modos de substituição permanentes
 
| align="center"   | ativo, inicia aos 60 dias de substituição ativa nos últimos 120 dias
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Comércio livre
|colspan="6"|ativo, limitado pela entrada do jogador nesse mundo
|-
|-
| align="center" | Comércio livre
 
| align="center"   | ativo, limitado pela entrada do jogador nesse mundo
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Sistema do mapa
|colspan="6"|1000x1000 - Continente
|-
|-
| align="center" | Sistema do mapa
 
| align="center"   | 1000x1000 - Continente
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Novos gráficos do mapa  
|colspan="6"|sim
|-
|-
| align="center" | Novos gráficos do mapa
 
| align="center"   | sim
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Orientação
|colspan="6"|ativo
|-
|-
| align="center" | Orientação
 
| align="center"   | ativo
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|-
|colspan="6"|Data Abertura
| align="center" | Data Abertura
|colspan="6"|21.04.09
| align="center"   | 06.11.07
|-
|-
|}
|}
</table>
[[Categoria: Mundos]]
[[Categoria: Mundos]]

Edição atual tal como às 10h32min de 12 de outubro de 2010

Descrição Configuração
Velocidade 2
Velocidade da unidade 0.5
Demolir edifícios ativo
Moral ativo (não baseado em tempo)
Regra da Fazenda Não disponível
Defesa básica 20
Limite de ataques falsos Não disponível
Sistema de pesquisa do Ferreiro 3 níveis de desenvolvimento
Igreja Não disponível
Acampamento militar Não disponível
Medalhas Não disponível
Crescimento automático das aldeias barbaras ativo (até 1500 pontos)
Aldeias bônus Aldeias bônus avançadas
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos 5 minutos
bônus noturno Não disponível
Proteção de iniciantes 5 dias
Máximo atacante : Defensor 20 : 1 para os primeiros 20 dias
Unidade Configuração
Arqueiros Não disponível
Sistema de exploradores se pesquisado os exploradores podem ver tropas,

aldeias, recursos e tropas fora da aldeia

Paladino Não disponível
Nobre Configuração
Incremento do custo de Nobres ativo, o preço aumenta com o segundo nobre
Recuperação do Nobre a preço favorável ativo
Distancia máxima para o Nobre 1000 campos
Lealdade diminui em ataques de nobres 20-35
Lealdade aumenta por hora 2
Descrição Configuração
Membros por tribo 80
Ranking de oponentes derrotados ativo, dependente dos pontos
Modo de substituição ativo
Restrições aos modos de substituição permanentes ativo, inicia aos 60 dias de substituição ativa nos últimos 120 dias.
Comércio livre ativo, limitado pela entrada do jogador nesse mundo
Sistema do mapa 1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa sim
Orientação ativo
Data Abertura 21.04.09