Mundo 2: mudanças entre as edições

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{| style="border: 1px solid #000000; width:100%; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="1" cellspacing="1" align="center"
<table>
|- style="font-size:120%; background-color:#804000; text-align:center"
|colspan="6" style="color:white"|Descrição
|colspan="6" style="color:white"|Configuração


{| style="border-style:solid;border-width:1px;border-color:#804000;background-color:#F1EBDD"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Descrição
|colspan="6"|Velocidade
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Configuração
|colspan="6"|2
|-
|-
| align="center" | Acampamento Militar
 
| align="center"   | Não disponível
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Velocidade da unidade
|colspan="6"|0.5
|-
|-
| align="center" | Aldeia Bônus
 
| align="center"   | Não disponível
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Demolir edifícios
|colspan="6"|ativo
|-
|-
| align="center" | Bônus Noturno
 
| align="center"   | Não disponível
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Moral
|colspan="6"|ativo (não baseado em tempo)
|-
|-
| align="center" | Crescimento automático das aldeias barbaras
 
| align="center"   | Não disponível
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Regra da Fazenda
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-
| align="center" | Defesa básica
 
| align="center"   | 20
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Defesa básica  
|colspan="6"|20
|-
|-
| align="center" | Demolir edifícios
 
| align="center"   | ativo
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Limite de ataques falsos
|colspan="6"|1% de pontos das aldeias
|-
|-
| align="center" | Igreja
 
| align="center"   | Não disponível
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Sistema de pesquisa do Ferreiro
|colspan="6"|desenvolvimento simples
|-
|-
| align="center" | Limite de ataques falsos
 
| align="center"   | 1% de pontos das aldeias
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Igreja
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-
| align="center" | Medalhas
 
| align="center"   | Não disponível
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Acampamento militar
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-
| align="center" | Moral
 
| align="center"   | ativo (não baseado em tempo)
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Medalhas
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-
| align="center" | Proteção de iniciantes
 
| align="center"   | 5 dias
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Crescimento automático das aldeias barbaras
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-
| align="center" | Regra da Fazenda
 
| align="center"   | Não disponível
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Aldeias bônus
|colspan="6"|sem aldeias bônus
|-
|-
| align="center" | Sistema de pesquisa do Ferreiro
 
| align="center"   | desenvolvimento simples
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Tempo para cancelar ataques
|colspan="6"|10 minutos
|-
|-
| align="center" | Tempo para cancelar ataques
 
| align="center"   | 10 minutos
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Tempo para cancelar envio de recursos
|colspan="6"|5 minutos
|-
|-
| align="center" | Tempo para cancelar envio de recursos
 
| align="center"   | 5 minutos
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|bônus noturno
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-
| align="center" | Velocidade
 
| align="center"   | 2
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Proteção de iniciantes
|colspan="6"|5 dias
|-
|-
| align="center" | Velocidade da unidade
 
| align="center"   | 0.5
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Máximo atacante : Defensor
|colspan="6"|20 : 1 para os primeiros 60 dias
|-
|-
| align="center" | Rácio máximo atacante : Defensor
| align="center"  | 20 : 1 para os primeiros 60 dias
|-
|}
</table>


<br>


<table>


{| style="border-style:solid;border-width:1px;border-color:#804000;background-color:#F1EBDD"
{| style="border: 1px solid #000000; width:100%; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="1" cellspacing="1" align="center" "
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Unidade
|- style="font-size:120%; background-color:#8B4513; text-align:center"
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Configuração
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Unidade
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Configuração
 
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Arqueiros
|colspan="6"|ativo
|-
|-
| align="center" | Arqueiros
 
| align="center"   | ativo
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Sistema de exploradores
|colspan="6"|Exploradores podem tropas, edifícios, recursos
e tropas fora da aldeia
|-
|-
| align="center" | Sistema de exploradores
 
| align="center"   | Exploradores podem tropas, edifícios, recursos e tropas fora da aldeia
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Paladino
|colspan="6"|ativo
|-
|-
| align="center" | Paladino
| align="center"  | ativo
|-
|}
</table>


<br>


<table>


{| style="border-style:solid;border-width:1px;border-color:#804000;background-color:#F1EBDD"
 
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Nobre
{| style="border: 1px solid #000000; width:100%; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="1" cellspacing="1" align="center" "
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Configuração
|- style="font-size:120%; background-color:#8B4513; text-align:center"
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Nobre
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Configuração
 
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Incremento do custo de Nobres
|colspan="6"|Moedas de ouro
|-
|-
| align="center" | Incremento do custo de Nobres
 
| align="center"   | Moedas de ouro
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Recuperação do Nobre a preço favorável
|colspan="6"|Inactivo
|-
|-
| align="center" | Recuperação do Nobre a preço favorável
 
| align="center"   | ativo
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Distancia máxima para o Nobre  
|colspan="6"|70 campos
|-
|-
| align="center" | Distancia máxima para o Nobre
 
| align="center"   | 70 campos
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Lealdade diminui em ataques de nobres 
|colspan="6"|20-35
|-
|-
| align="center" | Lealdade diminui em ataques de nobres
 
| align="center"   | 20-35
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Lealdade aumenta por hora
|colspan="6"|2
|-
|-
| align="center" | Lealdade aumenta por hora
| align="center"  | 2
|-
|}
</table>


<br>


<table>


{| style="border-style:solid;border-width:1px;border-color:#804000;background-color:#F1EBDD"
{| style="border: 1px solid #000000; width:100%; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="1" cellspacing="1" align="center" "
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Descrição
|- style="font-size:120%; background-color:#8B4513; text-align:center"
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Configuração
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Descrição
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Configuração
 
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Membros por tribo
|colspan="6"|150
|-
|-
| align="center" | Membros por tribo
 
| align="center"   | 150
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Ranking de oponentes derrotados
|colspan="6"|ativo, dependente do espaço da fazenda
|-
|-
| align="center" | Ranking de oponentes derrotados
 
| align="center"   | ativo, dependente do espaço da fazenda
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Modo de substituição
|colspan="6"|ativo
|-
|-
| align="center" | Modo de substituição
 
| align="center"   | ativo
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Restrições aos modos de substituição permanentes 
|colspan="6"|ativo, inicia aos 60 dias de substituição ativa nos últimos 120 dias.
|-
|-
| align="center" | Restrições aos modos de substituição permanentes
 
| align="center"   | ativo, inicia aos 60 dias de substituição ativa nos últimos 120 dias
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Comércio livre
|colspan="6"|ativo, limitado pela entrada do jogador nesse mundo
|-
|-
| align="center" | Comércio livre
 
| align="center"   | ativo, limitado pela entrada do jogador nesse mundo
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Sistema do mapa
|colspan="6"|1000x1000 - Continente
|-
|-
| align="center" | Sistema do mapa
 
| align="center"   | 1000x1000 - Continente
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Novos gráficos do mapa  
|colspan="6"|sim
|-
|-
| align="center" | Novos gráficos do mapa
 
| align="center"   | sim
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Orientação
|colspan="6"|ativo
|-
|-
| align="center" | Orientação
 
| align="center"   | ativo
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|-
|colspan="6"|Data Abertura
| align="center" | Data Abertura
|colspan="6"|30.11.07
| align="center"   | 30.11.07
|-
|-
|}
|}
</table>
[[Categoria: Mundos]]
[[Categoria: Mundos]]

Edição atual tal como às 20h07min de 20 de fevereiro de 2011

Descrição Configuração
Velocidade 2
Velocidade da unidade 0.5
Demolir edifícios ativo
Moral ativo (não baseado em tempo)
Regra da Fazenda Não disponível
Defesa básica 20
Limite de ataques falsos 1% de pontos das aldeias
Sistema de pesquisa do Ferreiro desenvolvimento simples
Igreja Não disponível
Acampamento militar Não disponível
Medalhas Não disponível
Crescimento automático das aldeias barbaras Não disponível
Aldeias bônus sem aldeias bônus
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos 5 minutos
bônus noturno Não disponível
Proteção de iniciantes 5 dias
Máximo atacante : Defensor 20 : 1 para os primeiros 60 dias
Unidade Configuração
Arqueiros ativo
Sistema de exploradores Exploradores podem tropas, edifícios, recursos

e tropas fora da aldeia

Paladino ativo
Nobre Configuração
Incremento do custo de Nobres Moedas de ouro
Recuperação do Nobre a preço favorável Inactivo
Distancia máxima para o Nobre 70 campos
Lealdade diminui em ataques de nobres 20-35
Lealdade aumenta por hora 2
Descrição Configuração
Membros por tribo 150
Ranking de oponentes derrotados ativo, dependente do espaço da fazenda
Modo de substituição ativo
Restrições aos modos de substituição permanentes ativo, inicia aos 60 dias de substituição ativa nos últimos 120 dias.
Comércio livre ativo, limitado pela entrada do jogador nesse mundo
Sistema do mapa 1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa sim
Orientação ativo
Data Abertura 30.11.07