Mundo 1: mudanças entre as edições

De Tribalwars Wiki BR
Ir para navegação
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
(11 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
<table>
{| style="border: 1px solid #000000; width:100%; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="1" cellspacing="1" align="center"
|- style="font-size:120%; background-color:#804000; text-align:center"
|colspan="6" style="color:white"|Descrição
|colspan="6" style="color:white"|Configuração


{| style="border-style:solid;border-width:1px;border-color:#804000;background-color:#F1EBDD"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Descrição
|colspan="6"|Velocidade
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Configuração
|colspan="6"|1
|-
|-
| align="center" | teste
 
| align="center"   | teste
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Velocidade da unidade
|colspan="6"|1
|-
 
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Demolir edifícios
|colspan="6"|ativo
|-
 
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Moral
|colspan="6"|ativo (não baseado em tempo)
|-
|-
| align="center" | teste
 
| align="center"   | teste
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Regra da Fazenda
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-
| align="center" | teste
 
| align="center"   | teste
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Defesa básica
|colspan="6"|20
|-
|-
| align="center" | teste
 
| align="center"   | teste
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Limite de ataques falsos
|colspan="6"|1% de pontos das aldeias
|-
|-
| align="center" | teste
 
| align="center"   | teste
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Sistema de pesquisa do Ferreiro
|colspan="6"|desenvolvimento simples
|-
 
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Igreja
|colspan="6"|Não disponível
|-
 
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Acampamento militar
|colspan="6"|Não disponível
|-
 
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Medalhas
|colspan="6"|Não disponível
|-
 
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Crescimento automático das aldeias barbaras
|colspan="6"|ativo (até 3000 pontos)
|-
 
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Aldeias bônus
|colspan="6"|sem aldeias bônus
|-
 
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Tempo para cancelar ataques
|colspan="6"|10 minutos
|-
 
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Tempo para cancelar envio de recursos
|colspan="6"|5 minutos
|-
 
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|bônus noturno
|colspan="6"|Não disponível
|-
 
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Proteção de iniciantes
|colspan="6"|5 dias
|-
 
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Máximo atacante : Defensor
|colspan="6"|20 : 1 para os primeiros 60 dias
|-
|-
| align="center" | teste
 
| align="center"   | teste
 
 
{| style="border: 1px solid #000000; width:100%; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="1" cellspacing="1" align="center" "
|- style="font-size:120%; background-color:#8B4513; text-align:center"
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Unidade
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Configuração
 
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Arqueiros
|colspan="6"|ativo
|-
|-
| align="center" | teste
 
| align="center"   | teste
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Sistema de exploradores
|colspan="6"|Exploradores podem tropas, edifícios, recursos
e tropas fora da aldeia
|-
|-
| align="center" | teste
 
| align="center"   | teste
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Paladino
|colspan="6"|ativo
|-
|-
| align="center" | teste
 
| align="center"   | teste
 
 
 
{| style="border: 1px solid #000000; width:100%; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="1" cellspacing="1" align="center" "
|- style="font-size:120%; background-color:#8B4513; text-align:center"
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Nobre
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Configuração
 
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Incremento do custo de Nobres
|colspan="6"|Moedas de ouro
|-
|-
| align="center" | teste
 
| align="center"   | teste
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Recuperação do Nobre a preço favorável
|colspan="6"|Inactivo
|-
|-
| align="center" | teste
 
| align="center"   | teste
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Distancia máxima para o Nobre
|colspan="6"|70 campos
|-
|-
| align="center" | teste
 
| align="center"   | teste
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Lealdade diminui em ataques de nobres 
|colspan="6"|20-35
|-
|-
| align="center" | teste
 
| align="center"   | teste
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Lealdade aumenta por hora
|colspan="6"|1
|-
|-
| align="center" | teste
 
| align="center"   | teste
 
 
{| style="border: 1px solid #000000; width:100%; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="1" cellspacing="1" align="center" "
|- style="font-size:120%; background-color:#8B4513; text-align:center"
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Descrição
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Configuração
 
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Membros por tribo
|colspan="6"|150
|-
|-
| align="center" | teste
 
| align="center"   | teste
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Ranking de oponentes derrotados
|colspan="6"|ativo, dependente do espaço da fazenda
|-
|-
| align="center" | teste
 
| align="center"   | teste
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Modo de substituição
|colspan="6"|ativo
|-
|-
| align="center" | teste
 
| align="center"   | teste
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Restrições aos modos de substituição permanentes 
|colspan="6"|ativo, inicia aos 60 dias de substituição ativa nos últimos 120 dias.
|-
|-
| align="center" | teste
 
| align="center"   | teste
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Comércio livre
|colspan="6"|ativo, limitado pela entrada do jogador nesse mundo
|-
|-
|}
</table>


{| style="border-style:solid;border-width:1px;border-color:#804000;background-color:#F1EBDD"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Unidade
|colspan="6"|Sistema do mapa
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Configuração
|colspan="6"|1000x1000 - Continente
|-
|-
| align="center" | teste
 
| align="center"   | teste
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Novos gráficos do mapa
|colspan="6"|sim
|-
|-
| align="center" | teste
 
| align="center"   | teste
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Orientação
|colspan="6"|ativo
|-
|-
| align="center" | teste
 
| align="center"   | teste
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Data Abertura
|colspan="6"|06.11.07
|-
|-
|}
[[Categoria: Mundos]]

Edição atual tal como às 20h06min de 20 de fevereiro de 2011

Descrição Configuração
Velocidade 1
Velocidade da unidade 1
Demolir edifícios ativo
Moral ativo (não baseado em tempo)
Regra da Fazenda Não disponível
Defesa básica 20
Limite de ataques falsos 1% de pontos das aldeias
Sistema de pesquisa do Ferreiro desenvolvimento simples
Igreja Não disponível
Acampamento militar Não disponível
Medalhas Não disponível
Crescimento automático das aldeias barbaras ativo (até 3000 pontos)
Aldeias bônus sem aldeias bônus
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos 5 minutos
bônus noturno Não disponível
Proteção de iniciantes 5 dias
Máximo atacante : Defensor 20 : 1 para os primeiros 60 dias
Unidade Configuração
Arqueiros ativo
Sistema de exploradores Exploradores podem tropas, edifícios, recursos

e tropas fora da aldeia

Paladino ativo
Nobre Configuração
Incremento do custo de Nobres Moedas de ouro
Recuperação do Nobre a preço favorável Inactivo
Distancia máxima para o Nobre 70 campos
Lealdade diminui em ataques de nobres 20-35
Lealdade aumenta por hora 1
Descrição Configuração
Membros por tribo 150
Ranking de oponentes derrotados ativo, dependente do espaço da fazenda
Modo de substituição ativo
Restrições aos modos de substituição permanentes ativo, inicia aos 60 dias de substituição ativa nos últimos 120 dias.
Comércio livre ativo, limitado pela entrada do jogador nesse mundo
Sistema do mapa 1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa sim
Orientação ativo
Data Abertura 06.11.07