Missões da tribo: mudanças entre as edições

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=== Missões da tribo ===
Cada semana, os membros da tribo receberão uma missão aleatória para ganhar prestígio adicional. Cada uma dessas missões é dividida em 3 marcos.
Cada semana, os membros da tribo receberão uma missão aleatória para ganhar prestígio adicional. Cada uma dessas missões é dividida em 3 marcos.


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Explicações da imagem:
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* Progresso da tribo entre 1 e 2: Todos os membros da tribo atingiram o primeiro marco.
* Progresso da tribo entre 1 e 2: A média do progresso de todos os membros da tribo resulta em um valor entre 1.0 e 2.0 (o mesmo com outros marcos).
* Progresso da tribo 2: Todos os membros da tribo atingiram o segundo marco e assim por diante.
 
* Depois disso, a tribo não receberá prestígio se nenhum membro chegar ao primeiro marco.
* Progresso da tribo 2: A média de todos os jogadores da tribo é igual a exatamente 2 (o mesmo com outros marcos).
 
* Se a média de todos os jogadores da tribo for inferior a 1.0, o progresso da tribo não renderá nenhum prestígio adicional, pois nenhum marco foi alcançado.


Lembre-se, os marcos para cada missão dependem do tempo que um jogador está jogando em um mundo. Logo, o jogador pode ter marcos diferentes.
Lembre-se, os marcos para cada missão dependem do tempo que um jogador está jogando em um mundo. Logo, o jogador pode ter marcos diferentes.

Edição atual tal como às 03h26min de 12 de julho de 2017

Cada semana, os membros da tribo receberão uma missão aleatória para ganhar prestígio adicional. Cada uma dessas missões é dividida em 3 marcos.

Os jogadores receberão essas missões como ícones semelhantes das missões conhecidas. Essas missões de tribo mostram os alvos individuais para cada jogador, e não para a tribo.

Levels icon.PNG



Embora os objetivos gerais das missões sejam limitados, estes (por exemplo, edifícios a serem construídos) escalam com o tempo que cada jogador tem jogado no mundo.

600px-Levels aufgabe.PNG



Para cada etapa que um jogador alcançar, ele será imediatamente recompensado com prestígio. Se um jogador alcançou todos os marcos, ele deve esperar pela próxima missão da tribo. A tribo será recompensada com prestígio quando o temporizador da atual missão expirar, que é calculado pela média do progresso de todos os membros da tribo. O progresso é medido pelos marcos que todos os membros da tribo atingiram. Não participar ou não alcançar o primeiro marco na missão ativa é calculado como zero (sem marco). O progresso da tribo é visualizado na página das habilidades da tribo.

600px-Skills fortschritt.PNG



Explicações da imagem:

  • Progresso da tribo entre 1 e 2: A média do progresso de todos os membros da tribo resulta em um valor entre 1.0 e 2.0 (o mesmo com outros marcos).
  • Progresso da tribo 2: A média de todos os jogadores da tribo é igual a exatamente 2 (o mesmo com outros marcos).
  • Se a média de todos os jogadores da tribo for inferior a 1.0, o progresso da tribo não renderá nenhum prestígio adicional, pois nenhum marco foi alcançado.

Lembre-se, os marcos para cada missão dependem do tempo que um jogador está jogando em um mundo. Logo, o jogador pode ter marcos diferentes.

Atualmente estão disponíveis 6 missões de tribo que serão ativadas aleatoriamente para cada tribo.

Missão Descrição Dicas
Recrutar unidades (População) Recrute unidades em qualquer uma de suas aldeias até que você alcance o uso de população necessário
  • Nobres e paladinos são considerados.
  • O item "Privilégio" é considero.
  • A unidade apenas é considerada após o recrutamento ter sido finalizado.
Derrote unidades (população) Derrote unidades (pelo uso da população) em batalhas ofensivas ou defensivas
  • Atacando as suas próprias aldeias lhe dará pontos como atacante e defensor.
Utilize recursos Utilize recursos em qualquer lugar do jogo para completar esse objetivo
  • Ações: Recrutando tropas, nobres, melhorando edifícios, recrutando e treinando paladinos, pesquisas, cunhando moedas de ouro. Todas estas ações contam para o marco assim que forem finalizadas.
  • Ações no mercado:
    • Troca com o mercador da aldeia.
    • Aceitando uma troca.
    • Vendendo recursos na Troca Premium.
    • Enviando recursos para outros jogadores será considerado após a chegada dos mesmos.
  • Itens que imediatamente finalizam uma construção ou unidade não são considerados.
Ataque bárbaras (mínimo 20 de população) Ataque aldeias bárbaras enviando o mínimo de 20 de população no ataque
  • Ataques com espiões contam.
  • O ataque deve chegar ao destino para ser considerado para a missão.
  • As tropas atacantes não precisam sobreviver.
Saqueie recursos Saqueie recursos de outras aldeias -
Construa edifícios Você pode construir edifícios no Edifício Principal
  • Usando os itens "Chave secreta" e "Herança" aumentam o seu progresso.
  • A ordem de construção deve ser finalizada para ser considerada.


Os valores para os marcos aumentam semanalmente e são limitados depois de jogar em um mundo por 52 semanas.