Final de Mundo: mudanças entre as edições

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Depois que uma tribo vencer, o mundo irá automaticamente para as configurações de paz e será fechado.
Depois que uma tribo vencer, o mundo irá automaticamente para as configurações de paz e será fechado.


== Era do Iluminismo==
=== Era do Iluminismo ===


O '' 'Era do Iluminismo' '' é um tipo de "Final de Jogo", introduzido em julho de 2019, no qual os jogadores ou tribos precisarão conquistar uma das aldeias universitárias especiais e melhorar a Universidade em um certo nível. Uma vez que uma tribo ou um jogador constrói o último nível da Universidade nesta vila especial, o mundo terminará.
O '' 'Era do Iluminismo' '' é um tipo de "Final de Jogo", introduzido em julho de 2019, no qual os jogadores ou tribos precisarão conquistar uma das aldeias universitárias especiais e melhorar a Universidade em um certo nível. Uma vez que uma tribo ou um jogador constrói o último nível da Universidade nesta vila especial, o mundo terminará.

Edição das 20h10min de 14 de julho de 2019

Final do mundo

Existem vários fatores que podem determinar quando um mundo terminará. As condições do final do mundo podem variar drasticamente, de modo que, à medida que o mundo avança, aconselhamos que você verifique os requisitos de final de jogo para o mundo que está jogando. Três tipos de cenários de final de jogo são incorporados ao jogo: Segredos de Poder, Dominância e Requisitos de Pontos ou Aldeias.

Em alguns mundos, particularmente mundos mais antigos, nenhum sistema de final de jogo automático está em vigor. Nesses mundos, outros requisitos ou condições podem precisar ser atendidos para que o mundo termine. Por favor, consulte os anúncios individuais do mundo ou do mercado para obter informações sobre quando um mundo terminará.

Segredos do Poder

Então você construiu suas tropas, noblou seus inimigos, juntou-se a uma poderosa tribo e é o terror de jogadores menores em todos os lugares. O que fazer a seguir? Em um determinado momento do jogo, "Segredos do Poder" aparecerá em aldeias bárbaras em todo o mapa. Esses segredos são invenções e descobertas que levarão o mundo a uma nova era. E eles são os principais objetivos do jogo: uma tribo que conseguir manter um conjunto completo de Segredos por um certo tempo será a força dominante nesta nova era e vencerá o jogo.

Controlando um segredo

Você ganha o controle de um segredo quando conquista a aldeia onde está atualmente armazenado (indicado por um ícone de bandeira especial no mapa principal) ou o segredo é movido para uma de suas aldeias. Ao contrário das tropas, um segredo só pode mover um pequeno número de campos de cada vez. Depois de movido, o segredo precisa ficar na aldeia por um determinado período de tempo, dependendo das configurações do mundo. Uma vez que você der uma ordem de movimento para um segredo, ele deixará seu controle - você não pode cancelar o movimento ou recuperá-lo (a menos que ele seja movido de volta para você), então seja cuidadoso com quem você o confia.

Segredos se Espalhando

Depois de um tempo, os segredos vão começar a se espalhar em torno de uma tribo que os mantém. Você receberá atualizações periódicas informando quando e possivelmente para onde o segredo se espalhará. A recém-gerada "cópia" do segredo é tão boa quanto a original! Eventualmente, os segredos se espalharão mais e mais, tornando mais difícil manter as mãos gananciosas de seus oponentes. Eventualmente, será hora de atacar as aldeias que guardam segredos que sua tribo ainda não controla

Ganhando o Jogo

Para ganhar o jogo, uma tribo deve possuir um conjunto completo de segredos. Você não precisa manter todos os segredos do mapa, mas sua tribo deve ter pelo menos uma instância de cada segredo nomeado. Depois que uma tribo tiver adquirido o controle de um conjunto completo, um cronômetro de contagem regressiva da vitória será iniciado. Se uma tribo retiver o controle de um conjunto completo para o período de contagem regressiva, ele ganhará o jogo. Note que apenas o conjunto conta: Se uma tribo tiver mais de uma cópia de um segredo, é suficiente que a tribo retenha o controle de uma instância desse segredo para manter a integridade do conjunto completo e assim ganhar o jogo.

Depois que uma tribo vencer, o mundo irá automaticamente para as configurações de paz e será fechado.

Era do Iluminismo

O 'Era do Iluminismo' é um tipo de "Final de Jogo", introduzido em julho de 2019, no qual os jogadores ou tribos precisarão conquistar uma das aldeias universitárias especiais e melhorar a Universidade em um certo nível. Uma vez que uma tribo ou um jogador constrói o último nível da Universidade nesta vila especial, o mundo terminará.

Para atingir esse objetivo mais rapidamente, os jogadores de uma tribo devem trabalhar juntos e enviar recursos para a aldeia. A ideia por trás desse conceito de fim de jogo é a construção e atualização de uma "maravilha do mundo" como uma condição vencedora.

Você pode encontrar mais informações na seguinte página: de Mundo

Domínio

À medida que as semanas e os meses passam, você pode descobrir que sua tribo está rastejando lentamente pelo mapa e ganhando um domínio sobre o mundo. Em um final de jogo baseado em dominância, isso pode significar que você e seus tribunais estão próximos de conquistar o mundo. Uma vez que uma tribo atinja um determinado nível de dominância (que varia de acordo com as configurações do mundo), um aviso será enviado para todos os jogadores informando que uma tribo está chegando perto de conquistar o mundo. Deste ponto em diante, é uma batalha contínua para a tribo dominante para atingir seu objetivo, e para todos os outros para tentar detê-los!

O que é dominância?

O domínio é calculado com a porcentagem de aldeias pertencentes a um jogador pertencente a uma tribo. Por exemplo, se há 100.000 aldeias de propriedade de um jogador em um mundo, e uma tribo possui 50.000 dessas aldeias, essa tribo tem 50% de domínio.

Requisitos para ganhar

Para uma tribo ganhar o mundo, ambas as condições a seguir devem ser atendidas (requisitos precisos dependem das configurações mundiais):

  • O mundo deve ter idade mínima
  • A tribo deve atender ao nível exigido de dominância

Ganhando o jogo

Um aviso será enviado a todos os jogadores quando os requisitos vencedores estiverem próximos de serem cumpridos. Uma vez que ambas as condições tenham sido cumpridas, um relatório será enviado aos jogadores dizendo que o final do jogo está em vigor e quando as configurações de paz entrarão em vigor. A tribo que alcançou o nível de dominância exigido vencerá o jogo.

Requisitos de pontos / aldeias

Este cenário de final de jogo pode ser aplicado a uma tribo ou a um jogador, dependendo das configurações do mundo. O cenário do jogador é usado às vezes em mundos de alta velocidade, mas é incomum em mundos jogados em uma velocidade mais lenta. Em ambos os casos, a fim de ganhar o mundo, um jogador ou uma tribo deve obter uma quantidade mínima de pontos e um número mínimo de aldeias. Então eles devem segurá-lo por um determinado período de tempo. Se o jogador ou a tribo cair abaixo dos requisitos de vitória, o final do jogo será cancelado e eles devem iniciar o processo novamente.

Requisitos para ganhar

Para uma tribo ou jogador ganhar o mundo, as seguintes condições devem ser atendidas (requisitos exatos dependem das configurações mundiais):

  • O jogador / tribo deve cumprir o requisito de pontos mínimos
  • O jogador / tribo deve cumprir o requisito mínimo de aldeias
  • O jogador / tribo deve manter ambas as condições acima continuamente por um período de tempo especificado

Ganhando o jogo

Um aviso será enviado a todos os jogadores quando um jogador ou tribo tiver cumprido as condições de vitória. Neste ponto, o resto do mundo tem um período de tempo especificado para trazer o jogador / tribo de volta abaixo das condições de vitória. Se o jogador / tribo mantém os requisitos continuamente pelo tempo especificado, eles ganham o mundo.