Catapulta: mudanças entre as edições

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[[File:catapult.png]]
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A '''Catapulta''' é especialmente indicada para a destruição de [[edifícios]] inimigos.
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As catapultas atacam "sempre" depois do ataque ao contrário dos [[aríete]]s, sendo assim tornam-se pouco práticas para destruir a muralha uma vez que não aumenta o "bónus" de ataque...
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'''Eis alguns alvos para as catapultas:'''


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* [[Praça de Reunião]] - Quando destruída impossibilita o jogador de mover tropas nessa aldeia. Contudo é um edifício rápido de construir, mesmo assim é útil para quando queremos que o inimigo não desvie tropas.
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* [[Fazenda]] - "Tira" a possibilidade de o inimigo criar mais tropas dependendo dos níveis que são destruídos.


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* [[Bosque]], [[Argila]] e [[Ferro]] - Diminui a produção de recursos;


* [[Quartel]], [[Estábulo]], [[Oficina]] - Impede o inimigo de criar tropas já que os Edifícios produtores são destruídos.


Retirado [http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=5161&highlight=Cunhar+moeda deste tópico].


[[Categoria:Unidades]]
[[Categoria:Unidades]]

Edição atual tal como às 15h47min de 27 de setembro de 2010

Catapulta
Catapult.png

Tropa Ofensiva
Custos
Made.png320 Argila.png400 Fero.png100
Velocidade
30 Minutos Por Campo
população
Popu.png8
Capacidade de Carga
0
Habilidades
Força de ataque Atake.png 100
Defesa Geral Def.png 100
Defesa Cavalaria Da.png 50
Defesa Arqueiros De.png 100
Requerimentos para Pesquisa
Oficina (Nível 2)
Ferreiro (Nível 12)
Custos de pesquisa
Made.png1.100 Argila.png2.000 Fero.png1.200

Utilizada para reduzir o nível de qualquer edifício menos o Esconderijo da aldeia inimiga e tal como o aríete a sua eficácia está relacionada com as tropas que a acompanham. Devido à "absurda" população que ocupam não aconselho utilizarem-nas na defesa, tanto o espadachim.

As catapultas atacam "sempre" depois do ataque ao contrário dos aríetes, sendo assim tornam-se pouco práticas para destruir a muralha uma vez que não aumenta o "bónus" de ataque...

Eis alguns alvos para as catapultas:

  • Praça de Reunião - Quando destruída impossibilita o jogador de mover tropas nessa aldeia. Contudo é um edifício rápido de construir, mesmo assim é útil para quando queremos que o inimigo não desvie tropas.
  • Fazenda - "Tira" a possibilidade de o inimigo criar mais tropas dependendo dos níveis que são destruídos.
  • Ferreiro - Impede o inimigo de criar nobres e armazenar recursos/moedas de ouro. Dependendo do nível que o Ferreiro é destruído impossibilita o defensor criar alguns tipos de tropas (ex. Cp´s);

Retirado deste tópico.