Mundo 2
Ir para navegação
Descrição | Configuração | ||||||||||
Velocidade | 2 | ||||||||||
Velocidade da unidade | 0.5 | ||||||||||
Demolir edifícios | ativo | ||||||||||
Moral | ativo (não baseado em tempo) | ||||||||||
Regra da Fazenda | Não disponível | ||||||||||
Defesa básica | 20 | ||||||||||
Limite de ataques falsos | 1% de pontos das aldeias | ||||||||||
Sistema de pesquisa do Ferreiro | desenvolvimento simples | ||||||||||
Igreja | Não disponível | ||||||||||
Acampamento militar | Não disponível | ||||||||||
Medalhas | Não disponível | ||||||||||
Crescimento automático das aldeias barbaras | Não disponível | ||||||||||
Aldeias bônus | sem aldeias bônus | ||||||||||
Tempo para cancelar ataques | 10 minutos | ||||||||||
Tempo para cancelar envio de recursos | 5 minutos | ||||||||||
bônus noturno | Não disponível | ||||||||||
Proteção de iniciantes | 5 dias | ||||||||||
Máximo atacante : Defensor | 20 : 1 para os primeiros 60 dias |
Unidade | Configuração | ||||||||||
Arqueiros | ativo | ||||||||||
Sistema de exploradores | Exploradores podem tropas, edifícios, recursos
e tropas fora da aldeia | ||||||||||
Paladino | ativo |
Nobre | Configuração | ||||||||||
Incremento do custo de Nobres | Moedas de ouro | ||||||||||
Recuperação do Nobre a preço favorável | ativo | ||||||||||
Distancia máxima para o Nobre | 70 campos | ||||||||||
Lealdade diminui em ataques de nobres | 20-35 | ||||||||||
Lealdade aumenta por hora | 2 |
Descrição | Configuração | ||||||||||
Membros por tribo | 150 | ||||||||||
Ranking de oponentes derrotados | ativo, dependente do espaço da fazenda | ||||||||||
Modo de substituição | ativo | ||||||||||
Restrições aos modos de substituição permanentes | ativo, inicia aos 60 dias de substituição ativa nos últimos 120 dias. | ||||||||||
Comércio livre | ativo, limitado pela entrada do jogador nesse mundo | ||||||||||
Sistema do mapa | 1000x1000 - Continente | ||||||||||
Novos gráficos do mapa | sim | ||||||||||
Orientação | ativo | ||||||||||
Data Abertura | 30.11.07 |