Nobres: mudanças entre as edições

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===Existe um limite de distância que um nobre pode se deslocar ?===
===Existe um limite de distância que um nobre pode se deslocar ?===
* Sim, os nobres apenas podem se deslocar por apenas 40:50 horas.
* Sim, os nobres apenas podem se uma certa quantidade de campos, tal esta definido nas configurações no mundo.


===Quanto custa um nobre?===
===Quanto custa um nobre?===

Edição das 18h26min de 26 de junho de 2011

Nobres

Nobre
Nobre2.png

Tropa Ofensiva
Custos
Made.png40.000 Argila.png50.000 Fero.png50.000
Velocidade
35 Minutos Por Campo
população
Popu.png100
Capacidade de Carga
0
Habilidades
Força de ataque Atake.png 30
Defesa Geral Def.png 100
Defesa Cavalaria Da.png 50
Defesa Arqueiros De.png 100
Requerimentos para Pesquisa
Edifício Principal (Nível 20)
Ferreiro (Nível 20)
Mercado (Nível 10)
Custos de pesquisa
Made.png0 Argila.png0 Fero.png0

Como conquistar uma aldeia ?

  • Para conquistar uma aldeia é necessário ter um nobre. A única maneira de conquistar uma aldeia, é através de sucessivos ataques com nobres até que a lealdade da aldeia fique

< = 0 (Menor ou igual).

Exemplo:

Aldeia atacada com nobre















A imagem em cima é um ataque com um nobre, mas não foi conquistada porque a lealdade da aldeia só desceu até 12(Neste Caso), e para as aldeias serem conquistadas devem de ter a lealdade = 0, ou - de 0,

Outro Exemplo:

Vamos imaginar que vamos mandar outro ataque a esta aldeia, e os resultados seriam o seguinte:


Alteração de lealdade: Decréscimo de lealdade de 12 para -7

Com este exemplo já a aldeia era conquistada.


  • Cada ataque com um nobre reduz aleatoriamente de 20 a 35 pontos percentuais da lealdade de uma aldeia, necessitando normalmente de um noble train de 3 a 5 nobres. A quantidade de nobres necessárias varia dependendo da distância e do quanto a lealdade já foi reduzida. Ás Vezes pode acontecer situações em que outro jogador ja tenha atacado essa aldeia.
  • A variação da lealdade não é afetada pela quantidade de nobres no ataque, ou seja:
    • 1º Exemplo:

Ataque com 1 nobre:

Alteração de lealdade: Decréscimo de lealdade de 100 para 75

  • 2º Exemplo:

Ataque com 4 nobres:

Alteração da lealdade: Decréscimo de lealdade de 100 para 75

Tudo isto para resumir que se enviar um ataque com 1 nobre, como enviar um ataque com 4 é exatamente igual, para conquistar com + de um nobre a única forma de o fazer é enviar ataques sucessivos , o ideal mesmo é enviar 4 ataques seguidos, convém ter 5 nobres, 1 de reserva.

Onde se formam ou desenvolvem os nobres ?

Como construir uma Academia ?

Para construir a Academia é necessário:

É possível transferir o nobre de uma aldeia pra outra assim como se faz com o paladino ?

  • Não


O nobre pode ser utilizado em defesa ?

  • Sim o nobre pode ser utilizado para defesa, e pelo fato de ser a unidade de mais alto custo, e ser também mais vulnerável, mas não se justifica mantê-lo numa aldeia, como principal objetivo a defesa, apesar de ter um alto nível de defesa. Assim utilize-o exclusivamente para conquistar aldeias.

A variação da lealdade é afetada pela quantidade de nobres de defesa ?

  • Não, o nobre não tem capacidade alguma de evitar que a lealdade seja reduzida.


Como se recupera a lealdade de uma aldeia ?

  • A lealdade de uma aldeia recupera-se apenas automaticamente, à velocidade de 1 ponto x (a multiplicar) pela velocidade do servidor (percentual) por hora. No mundo 1 será 1x1=1 por hora; no mundo 2 já será 1x2= 2 por hora.

Qual a velocidade do nobre ?

  • 35 minutos por quadro.

Existe um limite de distância que um nobre pode se deslocar ?

  • Sim, os nobres apenas podem se uma certa quantidade de campos, tal esta definido nas configurações no mundo.

Quanto custa um nobre?

  • O custo do nobre varia de mundo para mundo, ou seja depende se é pela cunhagem de moedas ou se é pelo armazenamento de recursos.

Sistema por armazenamento:

O sistema por armazenamento, é muito parecido com o sistema por moedas, só que em vês de ser a cunhar moedas é a armazenar recursos, e o custo do nobre onde se usa o armazenamento de recursos varia de acordo com o limite de Nobres.