Mundo 16: mudanças entre as edições

De Tribalwars Wiki BR
Ir para navegação
m (Protegeu "Mundo 16" ([edit=sysop] (indefinido) [move=sysop] (indefinido)))
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
===Configurações "Mundo BR16"===
{| style="border: 1px solid #000000; width:100%; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="1" cellspacing="1" align="center"  
<br><br>
|- style="font-size:120%; background-color:#804000; text-align:center"
{| style="border: 2px solid #000000; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="4" cellspacing="4" align="center"
|colspan="6" style="color:white"|Descrição  
|- style="font-size:120%; background-color:#8B4513; text-align:center"
|colspan="6" style="color:white"|Configuração
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Descrição  
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Configuração


|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Acampamento Militar
|colspan="6"|Velocidade
|colspan="6"|Não Disponível
|colspan="6"|1
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Aldeia Bônus
|colspan="6"|Velocidade da unidade
|colspan="6"|sem aldeias bônus
|colspan="6"|1
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Bônus Noturno
|colspan="6"|Demolir edifícios
|colspan="6"|Não Disponível
|colspan="6"|ativo
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Crescimento automático das aldeias barbaras
|colspan="6"|Moral
|colspan="6"|ativo (até 1500 pontos)
|colspan="6"|ativo (não baseado em tempo)
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Defesa básica
|colspan="6"|Regra da Fazenda
|colspan="6"|20
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Demolir edifícios
|colspan="6"|Defesa básica
|colspan="6"|ativo
|colspan="6"|20
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Igreja
|colspan="6"|Limite de ataques falsos
|colspan="6"|Não Disponível
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Limite de ataques falsos
|colspan="6"|Sistema de pesquisa do Ferreiro
|colspan="6"|Não Disponível
|colspan="6"|Sistema clássico (10 níveis de desenvolvimento)
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Medalhas
|colspan="6"|Igreja
|colspan="6"|Não Disponível
|colspan="6"|ativo
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Moral
|colspan="6"|Acampamento militar
|colspan="6"|ativo (não baseado em tempo)
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Proteção de iniciantes
|colspan="6"|Medalhas
|colspan="6"|5 dias
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Regra da Fazenda
|colspan="6"|Crescimento automático das aldeias barbaras
|colspan="6"|Não disponível
|colspan="6"|ativo (até 1500 pontos)
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Sistema de pesquisa do Ferreiro
|colspan="6"|Aldeias bônus
|colspan="6"|Sistema clássico (10 níveis de desenvolvimento)
|colspan="6"|sem aldeias bônus
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Tempo para cancelar ataques  
|colspan="6"|Tempo para cancelar ataques  
|colspan="6"|10 minutos
|colspan="6"|10 minutos
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Tempo para cancelar envio de recursos
|colspan="6"|Tempo para cancelar envio de recursos
|colspan="6"|5 minutos
|colspan="6"|5 minutos
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Velocidade
|colspan="6"|bônus noturno
|colspan="6"|1
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Velocidade da unidade
|colspan="6"|Proteção de iniciantes
|colspan="6"|1
|colspan="6"|5 dias
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Verhältnis Angreifer : Verteidiger
|colspan="6"|Máximo atacante : Defensor
|colspan="6"|Não Disponível
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-
|}




{| style="border: 2px solid #000000; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="4" cellspacing="4" align="center" "
 
{| style="border: 1px solid #000000; width:100%; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="1" cellspacing="1" align="center" "
|- style="font-size:120%; background-color:#8B4513; text-align:center"
|- style="font-size:120%; background-color:#8B4513; text-align:center"
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Unidade
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Unidade
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Configuração
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Configuração


|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Arqueiros
|colspan="6"|Arqueiros
|colspan="6"|Não Disponível
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Sistema de exploradores  
|colspan="6"|Sistema de exploradores  
|colspan="6"|Exploradores podem tropas, edifícios, recursos e tropas fora da aldeia
|colspan="6"|Exploradores podem tropas, edifícios, recursos
e tropas fora da aldeia
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Paladino  
|colspan="6"|Paladino  
|colspan="6"|Não Disponível
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-


|}




{| style="border: 2px solid #000000; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="4" cellspacing="4" align="center" "
 
{| style="border: 1px solid #000000; width:100%; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="1" cellspacing="1" align="center" "
|- style="font-size:120%; background-color:#8B4513; text-align:center"
|- style="font-size:120%; background-color:#8B4513; text-align:center"
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Nobre
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Nobre
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Configuração
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Configuração


|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Incremento do custo de Nobres  
|colspan="6"|Incremento do custo de Nobres  
|colspan="6"|ativo, o preço aumenta com o segundo nobre
|colspan="6"|ativo, o preço aumenta com o segundo nobre
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Recuperação do Nobre a preço favorável
|colspan="6"|Recuperação do Nobre a preço favorável
|colspan="6"|ativo
|colspan="6"|ativo
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Distancia máxima para o Nobre  
|colspan="6"|Distancia máxima para o Nobre  
|colspan="6"|1000 campos (entspricht ungefähr 583 Stunden Laufzeit)
|colspan="6"|1000 campos
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Lealdade diminui em ataques de nobres   
|colspan="6"|Lealdade diminui em ataques de nobres   
|colspan="6"|20-35
|colspan="6"|20-35
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Lealdade aumenta por hora
|colspan="6"|Lealdade aumenta por hora
|colspan="6"|1
|colspan="6"|1
|-
|-


|}




{| style="border: 2px solid #000000; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="4" cellspacing="4" align="center" "
{| style="border: 1px solid #000000; width:100%; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="1" cellspacing="1" align="center" "
|- style="font-size:120%; background-color:#8B4513; text-align:center"
|- style="font-size:120%; background-color:#8B4513; text-align:center"
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Descrição
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Descrição
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Configuração
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Configuração


|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Membros por tribo  
|colspan="6"|Membros por tribo  
|colspan="6"|80
|colspan="6"|80
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Ranking de oponentes derrotados  
|colspan="6"|Ranking de oponentes derrotados  
|colspan="6"|ativo, dependente dos pontos
|colspan="6"|ativo, dependente dos pontos
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Modo de substituição
|colspan="6"|Modo de substituição
|colspan="6"|ativo
|colspan="6"|ativo
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Restrições aos modos de substituição permanentes   
|colspan="6"|Restrições aos modos de substituição permanentes   
|colspan="6"|ativo, inicia aos 60 dias de substituição ativa nos últimos 120 dias.
|colspan="6"|ativo, inicia aos 60 dias de substituição ativa nos últimos 120 dias.
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Comércio livre
|colspan="6"|Comércio livre
|colspan="6"|ativo, limitado pela entrada do primeiro jogador nesse mundo
|colspan="6"|ativo, limitado pela entrada do jogador nesse mundo
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Sistema do mapa
|colspan="6"|Sistema do mapa
|colspan="6"|1000x1000 - Continente
|colspan="6"|1000x1000 - Continente
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Novos gráficos do mapa  
|colspan="6"|Novos gráficos do mapa  
|colspan="6"|sim
|colspan="6"|sim
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Orientação
|colspan="6"|Orientação
|colspan="6"|ativo
|colspan="6"|ativo
|-
|-


|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Data Abertura
|colspan="6"|Data Abertura
|colspan="6"|04.02.09
|colspan="6"|04.02.09

Edição das 09h12min de 11 de outubro de 2010

Descrição Configuração
Velocidade 1
Velocidade da unidade 1
Demolir edifícios ativo
Moral ativo (não baseado em tempo)
Regra da Fazenda Não disponível
Defesa básica 20
Limite de ataques falsos Não disponível
Sistema de pesquisa do Ferreiro Sistema clássico (10 níveis de desenvolvimento)
Igreja ativo
Acampamento militar Não disponível
Medalhas Não disponível
Crescimento automático das aldeias barbaras ativo (até 1500 pontos)
Aldeias bônus sem aldeias bônus
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos 5 minutos
bônus noturno Não disponível
Proteção de iniciantes 5 dias
Máximo atacante : Defensor Não disponível
Unidade Configuração
Arqueiros Não disponível
Sistema de exploradores Exploradores podem tropas, edifícios, recursos

e tropas fora da aldeia

Paladino Não disponível
Nobre Configuração
Incremento do custo de Nobres ativo, o preço aumenta com o segundo nobre
Recuperação do Nobre a preço favorável ativo
Distancia máxima para o Nobre 1000 campos
Lealdade diminui em ataques de nobres 20-35
Lealdade aumenta por hora 1
Descrição Configuração
Membros por tribo 80
Ranking de oponentes derrotados ativo, dependente dos pontos
Modo de substituição ativo
Restrições aos modos de substituição permanentes ativo, inicia aos 60 dias de substituição ativa nos últimos 120 dias.
Comércio livre ativo, limitado pela entrada do jogador nesse mundo
Sistema do mapa 1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa sim
Orientação ativo
Data Abertura 04.02.09