Simulador: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 5: | Linha 5: | ||
Também é possível criar efeitos caso a sua aldeia esteja sob efeito de bonificações de eventos do jogo. | Também é possível criar efeitos caso a sua aldeia esteja sob efeito de bonificações de eventos do jogo. | ||
Após o simulador calcular o resultado da batalha será visível as suas baixas | Após o simulador calcular o resultado da batalha será visível as suas baixas. <div> | ||
Aqui está um exemplo de como uma batalha é calculada no simulador | Aqui está um exemplo de como uma batalha é calculada no simulador: | ||
[[Categoria:Jogo]] | [[Categoria:Jogo]] |
Edição das 03h02min de 25 de dezembro de 2015
Com o Simulador você poderá ter uma ideia do possível resultado de uma batalha. Para usar o simulador, digite suas próprias unidades e unidades do alvo, a muralha e a moral. Você pode selecionar o item dos paladinos, caso a aldeia esteja com vários paladinos defendendo é possível selecionar vários itens, você só precisa ter um bom palpite para quais itens o adversário equipou. Se o mundo for com igreja, você também tem a opção de marcar se a aldeia se encontra dentro da área religiosa ou não. Se o mundo for com bandeiras, é possível selecionar a bandeira que você usará no ataque e a bandeira que provavelmente o defensor usará.
É possível alterar a sorte. É uma boa estratégia contar com o pior e ver o que acontece com a sorte em -25%. Isso é bom para ter certeza que irá vencer, independente da sorte.
Também é possível criar efeitos caso a sua aldeia esteja sob efeito de bonificações de eventos do jogo.
Após o simulador calcular o resultado da batalha será visível as suas baixas.
Aqui está um exemplo de como uma batalha é calculada no simulador: