Academia: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 24: | Linha 24: | ||
</table> | |||
<H2>[[arquivo:Academia.png]] Sistema de armazenamento de recursos</H2> | |||
<table class="vis"> | |||
<tr> | |||
<th bgcolor="#DFCCA6">Nível</th><th width="220" bgcolor="#DFCCA6">Requerimentos</th> | |||
<th width="110" bgcolor="#DFCCA6">População necessária/total</th> | |||
<th bgcolor="#DFCCA6">Factor de tempo</th></tr> | |||
<tr> | |||
<td bgcolor="#F7EED3">1</td> | |||
<td bgcolor="#F7EED3">[[File:holz.png]]15000 [[File:lehm.png]]25000 [[File:eisen.png]]10000 </td> | |||
<td bgcolor="#F7EED3">[[File:homem.png]]80 / [[File:homem.png]]80</td> | |||
<td bgcolor="#F7EED3">63%</td> | |||
<tr> | |||
<td bgcolor="#F7EED3">2</td> | |||
<td bgcolor="#F7EED3">[[File:holz.png]]30000 [[File:lehm.png]]50000 [[File:eisen.png]]20000 </td> | |||
<td bgcolor="#F7EED3">[[File:homem.png]]14 / [[File:homem.png]]94</td> | |||
<td bgcolor="#F7EED3">59%</td> | |||
</tr> | |||
<tr> | |||
<td bgcolor="#F7EED3">3</td> | |||
<td bgcolor="#F7EED3">[[File:holz.png]]60000 [[File:lehm.png]]100000 [[File:eisen.png]]40000 </td> | |||
<td bgcolor="#F7EED3">[[File:homem.png]]16 / [[File:homem.png]]110</td> | |||
<td bgcolor="#F7EED3">56%</td> </tr> | |||
</table> | </table> |
Edição das 18h50min de 24 de setembro de 2010
A Academia é o edifício onde são treinados os Nobres, este edifício é fundamental para a conquista de novas Aldeias. O sistema de criação de Nobres funciona da seguinte forma, para a formação do primeiro, utiliza-se uma moedas de ouro (ou pacote de recursos, dependendo do mundo), a partir deste, aumenta-se o preço dos próximos.
Dependendo do mundo, o nível máximo da academia pode ser 1 ou 3.
A tabela abaixo mostra os recursos necessários, o espaço que ocupa na fazenda e o factor de tempo.
Sistema de cunhagem de moedas de ouro
Nível | Requerimentos | População necessária/total | Factor de tempo |
---|---|---|---|
1 | 15000 25000 10000 | 80 / 80 | 63% |
Sistema de armazenamento de recursos
Nível | Requerimentos | População necessária/total | Factor de tempo |
---|---|---|---|
1 | 15000 25000 10000 | 80 / 80 | 63% |
2 | 30000 50000 20000 | 14 / 94 | 59% |
3 | 60000 100000 40000 | 16 / 110 | 56% |