Catapulta: mudanças entre as edições
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'''Eis alguns alvos para as catapultas:''' | |||
* [[Praça de Reunião]] - Quando destruída impossibilita o jogador de mover tropas nessa aldeia. Contudo é um edifício rápido de construir, mesmo assim é útil para quando queremos que o inimigo não desvie tropas. | |||
* [[Fazenda]] - "Tira" a possibilidade de o inimigo criar mais tropas dependendo dos níveis que são destruídos. | |||
* [[Ferreiro]] - Impede o inimigo de criar nobres e armazenar recursos/moedas de ouro. Dependendo do nível que o Ferreiro é destruído impossibilita o defensor criar alguns tipos de tropas (ex. Cp´s); | |||
* [[Bosque]], [[Argila]] e [[Ferro]] - Diminui a produção de recursos; | |||
* [[Quartel]], [[Estábulo]], [[Oficina]] - Impede o inimigo de criar tropas já que os Edifícios produtores são destruídos. | |||
Retirado [http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=5161&highlight=Cunhar+moeda deste tópico]. | |||
[[Categoria:Unidades]] | [[Categoria:Unidades]] |
Edição atual tal como às 15h47min de 27 de setembro de 2010
Catapulta | |||||
Tropa Ofensiva | |||||
Custos | |||||
320 400 100 | |||||
Velocidade | |||||
30 Minutos Por Campo | |||||
população | |||||
8 | |||||
Capacidade de Carga | |||||
0 | |||||
Habilidades | |||||
Força de ataque | 100 | ||||
Defesa Geral | 100 | ||||
Defesa Cavalaria | 50 | ||||
Defesa Arqueiros | 100 | ||||
Requerimentos para Pesquisa | |||||
Oficina (Nível 2) Ferreiro (Nível 12) | |||||
Custos de pesquisa | |||||
1.100 2.000 1.200 |
Utilizada para reduzir o nível de qualquer edifício menos o Esconderijo da aldeia inimiga e tal como o aríete a sua eficácia está relacionada com as tropas que a acompanham. Devido à "absurda" população que ocupam não aconselho utilizarem-nas na defesa, tanto o espadachim.
As catapultas atacam "sempre" depois do ataque ao contrário dos aríetes, sendo assim tornam-se pouco práticas para destruir a muralha uma vez que não aumenta o "bónus" de ataque...
Eis alguns alvos para as catapultas:
- Praça de Reunião - Quando destruída impossibilita o jogador de mover tropas nessa aldeia. Contudo é um edifício rápido de construir, mesmo assim é útil para quando queremos que o inimigo não desvie tropas.
- Fazenda - "Tira" a possibilidade de o inimigo criar mais tropas dependendo dos níveis que são destruídos.
- Ferreiro - Impede o inimigo de criar nobres e armazenar recursos/moedas de ouro. Dependendo do nível que o Ferreiro é destruído impossibilita o defensor criar alguns tipos de tropas (ex. Cp´s);
- Quartel, Estábulo, Oficina - Impede o inimigo de criar tropas já que os Edifícios produtores são destruídos.
Retirado deste tópico.