Simulador: mudanças entre as edições
m (uma edição) |
Sem resumo de edição |
||
(2 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas) | |||
Linha 1: | Linha 1: | ||
Com o Simulador poderá ter uma ideia do possível resultado de uma batalha. Para | Com o Simulador você poderá ter uma ideia do possível resultado de uma batalha. Para usar o simulador, digite suas próprias unidades e unidades do alvo, a muralha e a moral. Você pode selecionar o item dos paladinos, caso a aldeia esteja com vários paladinos defendendo é possível selecionar vários itens, você só precisa ter um bom palpite para quais itens o adversário equipou. Se o mundo for com igreja, você também tem a opção de marcar se a aldeia se encontra dentro da área religiosa ou não. Se o mundo for com bandeiras, é possível selecionar a bandeira que você usará no ataque e a bandeira que provavelmente o defensor usará. | ||
É possível alterar a sorte. É uma boa estratégia contar com o pior e ver o que acontece com a sorte em -25%. Isso é bom para ter certeza que irá vencer, independente da sorte. | É possível alterar a sorte. É uma boa estratégia contar com o pior e ver o que acontece com a sorte em -25%. Isso é bom para ter certeza que irá vencer, independente da sorte. | ||
Também é possível criar efeitos caso a sua aldeia esteja sob efeito de bonificações de eventos do jogo. | |||
[[Arquivo: | Após o simulador calcular o resultado da batalha será visível as suas baixas. <div> | ||
Aqui está um exemplo de como uma batalha é calculada no simulador: | |||
[[Arquivo:6590be7c3c954091984b8a810586935e.png]] | |||
[[Arquivo:5eddeef4a4d74d2a997003d5e75497f3.png]] | |||
[[Categoria:Jogo]] | [[Categoria:Jogo]] |
Edição atual tal como às 03h06min de 25 de dezembro de 2015
Com o Simulador você poderá ter uma ideia do possível resultado de uma batalha. Para usar o simulador, digite suas próprias unidades e unidades do alvo, a muralha e a moral. Você pode selecionar o item dos paladinos, caso a aldeia esteja com vários paladinos defendendo é possível selecionar vários itens, você só precisa ter um bom palpite para quais itens o adversário equipou. Se o mundo for com igreja, você também tem a opção de marcar se a aldeia se encontra dentro da área religiosa ou não. Se o mundo for com bandeiras, é possível selecionar a bandeira que você usará no ataque e a bandeira que provavelmente o defensor usará.
É possível alterar a sorte. É uma boa estratégia contar com o pior e ver o que acontece com a sorte em -25%. Isso é bom para ter certeza que irá vencer, independente da sorte.
Também é possível criar efeitos caso a sua aldeia esteja sob efeito de bonificações de eventos do jogo.
Após o simulador calcular o resultado da batalha será visível as suas baixas.