Aldeia de Bárbaros: mudanças entre as edições
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[[Aldeias]] de bárbaro(s) são aldeias criadas pelo sistema cujo não pertence a nenhum jogador. A aldeia de bárbaros é programada para se evoluir automaticamente, com aquisição de recursos ([[Argila]], [[Ferro]] e [[Madeira]]), alguns edifícios da cidade também são construídos. Essa evolução tem um determinado limite (esse limite chega quando a aldeia alcança uma determinada pontuação), o mesmo é gerido com os recursos quando chega ao limite do armazém da aldeia. | |||
Outra forma das aldeias de bárbaros surgirem é quando um jogador não acessa a sua conta pelo período de 14 dias, ou quando ele é banido do jogo Independentemente do motivo que ocasionou isso. Após o período de 14 dias as aldeias ficam quase iguais as [[Aldeia de Bárbaros]], porém essas aldeias abandonadas ainda podem possuir tropas, que eram do antigo dono delas. | |||
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Edição atual tal como às 23h04min de 27 de setembro de 2010
O Que São?
Aldeias de bárbaro(s) são aldeias criadas pelo sistema cujo não pertence a nenhum jogador. A aldeia de bárbaros é programada para se evoluir automaticamente, com aquisição de recursos (Argila, Ferro e Madeira), alguns edifícios da cidade também são construídos. Essa evolução tem um determinado limite (esse limite chega quando a aldeia alcança uma determinada pontuação), o mesmo é gerido com os recursos quando chega ao limite do armazém da aldeia.
Outra forma das aldeias de bárbaros surgirem é quando um jogador não acessa a sua conta pelo período de 14 dias, ou quando ele é banido do jogo Independentemente do motivo que ocasionou isso. Após o período de 14 dias as aldeias ficam quase iguais as Aldeia de Bárbaros, porém essas aldeias abandonadas ainda podem possuir tropas, que eram do antigo dono delas.