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| align="center" | | | align="center" | Crescimento automático das aldeias barbaras | ||
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| align="center" | | | align="center" | Limite de ataques falsos | ||
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| align="center" | | | align="center" | 5 dias | ||
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| align="center" | | | align="center" | Regra da Fazenda | ||
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| align="center" | | | align="center" | Sistema de pesquisa do Ferreiro | ||
| align="center" | | | align="center" | desenvolvimento simples | ||
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| align="center" | | | align="center" | Tempo para cancelar ataques | ||
| align="center" | | | align="center" | 10 minutos | ||
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| align="center" | | | align="center" | Tempo para cancelar envio de recursos | ||
| align="center" | | | align="center" | 5 minutos | ||
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| align="center" | | | align="center" | Velocidade | ||
| align="center" | | | align="center" | 1 | ||
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| align="center" | | | align="center" | Rácio máximo atacante : Defensor | ||
| align="center" | | | align="center" | 20 : 1 para os primeiros 60 dias | ||
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| align="center" | | | align="center" | Arqueiros | ||
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| align="center" | | | align="center" | Exploradores podem tropas, edifícios, recursos e tropas fora da aldeia | ||
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| align="center" | | | align="center" | Incremento do custo de Nobres | ||
| align="center" | | | align="center" | Moedas de ouro | ||
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| align="center" | | | align="center" | Recuperação do Nobre a preço favorável | ||
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| align="center" | | | align="center" | Distancia máxima para o Nobre | ||
| align="center" | | | align="center" | 70 campos | ||
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| align="center" | | | align="center" | Lealdade diminui em ataques de nobres | ||
| align="center" | | | align="center" | 20-35 | ||
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| align="center" | | | align="center" | 150 | ||
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| align="center" | | | align="center" | Ranking de oponentes derrotados | ||
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| align="center" | | | align="center" | Modo de substituição | ||
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| align="center" | | | align="center" | Restrições aos modos de substituição permanentes | ||
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| align="center" | | | align="center" | Comércio livre | ||
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| align="center" | | | align="center" | Sistema do mapa | ||
| align="center" | | | align="center" | 1000x1000 - Continente | ||
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| align="center" | | | align="center" | Orientação | ||
| align="center" | | | align="center" | ativo | ||
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| align="center" | | | align="center" | Data Abertura | ||
| align="center" | | | align="center" | 06.11.07 | ||
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[[Categoria: Mundos]] |
Edição das 18h52min de 25 de setembro de 2010
Descrição | Configuração |
---|---|
Acampamento Militar | Não disponível |
Aldeia Bônus | Não disponível |
Bônus Noturno | Não disponível |
Crescimento automático das aldeias barbaras | ativo (até 3000 pontos) |
Defesa básica | 20 |
Demolir edifícios | ativo |
Igreja | Não disponível |
Limite de ataques falsos | 1% de pontos das aldeias |
Medalhas | Não disponível |
Moral | ativo (não baseado em tempo) |
Proteção de iniciantes | 5 dias |
Regra da Fazenda | Não disponível |
Sistema de pesquisa do Ferreiro | desenvolvimento simples |
Tempo para cancelar ataques | 10 minutos |
Tempo para cancelar envio de recursos | 5 minutos |
Velocidade | 1 |
Velocidade da unidade | 1 |
Rácio máximo atacante : Defensor | 20 : 1 para os primeiros 60 dias |
Unidade | Configuração |
---|---|
Arqueiros | ativo |
Sistema de exploradores | Exploradores podem tropas, edifícios, recursos e tropas fora da aldeia |
Paladino | ativo |
Nobre | Configuração |
---|---|
Incremento do custo de Nobres | Moedas de ouro |
Recuperação do Nobre a preço favorável | ativo |
Distancia máxima para o Nobre | 70 campos |
Lealdade diminui em ataques de nobres | 20-35 |
Lealdade aumenta por hora | 1 |
Descrição | Configuração |
---|---|
Membros por tribo | 150 |
Ranking de oponentes derrotados | ativo, dependente do espaço da fazenda |
Modo de substituição | ativo |
Restrições aos modos de substituição permanentes | ativo, inicia aos 60 dias de substituição ativa nos últimos 120 dias |
Comércio livre | ativo, limitado pela entrada do jogador nesse mundo |
Sistema do mapa | 1000x1000 - Continente |
Novos gráficos do mapa | sim |
Orientação | ativo |
Data Abertura | 06.11.07 |