Versão 8.0: mudanças entre as edições
(Criou página com 'Durante o ano passado nós recebemos o feedback dos jogadores novos e antigos,trabalhamos nele e por isso esperamos que todos gostem das mudanças que fizemos. Jogadores existent...') |
Sem resumo de edição |
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'''Sistema de Convite''' <br> | |||
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-Pré-inscrição para novos mundos <br> | |||
- Convide os amigos para jogar em sua área <br> | |||
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'''Fim do mundo'''<br> | |||
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- “Poder dos segredos” Condição de vitória para de fim do mundo (veja abaixo)<br> | |||
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''' | '''Tutorial'''<br> | ||
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- Quests baseadas em sistema de guia<br> | |||
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Em um esforço para tornar o jogo mais acessível para os jogadores mais novos, nós criamos um novo sistema de orientação baseado em busca. Os jogadores serão receberão missões a cumprir (Exemplo:Construir Quartel) e será recompensado pelos seus esforços. Entre outras coisas, que será apresentado a mecânica do jogo essencial e ensinou a importância de tropas, agricultura e comunicação com os outros.<br> | |||
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'''Rápida evolução'''<br> | |||
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- Novos edifícios podem levar uma quantidade drasticamente reduzida de tempo para construir.<br> | |||
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Para tornar o jogo no início mais dinâmico, reduzimos drasticamente o tempo de construção para a maioria dos edifícios de baixo nível, permitindo uma mais evolução mais rápida ni início. O contrapeso é que em níveis mais altos edifícios vai demorar um pouco mais para construir.<br> | |||
'''Rápida evolução''' | |||
- Novos edifícios podem levar uma quantidade drasticamente reduzida de tempo para construir. | |||
Para tornar o jogo no início mais dinâmico, reduzimos drasticamente o tempo de construção para a maioria dos edifícios de baixo nível, permitindo uma mais evolução mais rápida ni início. O contrapeso é que em níveis mais altos edifícios vai demorar um pouco mais para construir. | |||
'''Mapa'''<br> | |||
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- Coordenação de plano Tribal [CP]<br> | |||
- Alterações no Mini mapa [CP]<br> | |||
- Atualização rápida<br> | |||
- Tag da tribo adicionada na reserva [CP]<br> | |||
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A característica mais evidente é a nova adição de um Plano de Guerra, que permite que a liderança de uma tribo para selecionar e atribuir algumas aldeias no mapa para alguns membros da tribo, auxiliar no planejamento de guerra. Essas seleções podem ser visualizados por todos os outros membros da tribo, e ser atendido em conformidade. Se você quiser ter o seu planejamento para o fórum interno, as coordenadas das aldeias selecionadas podem ser exportados - pré-organizados nos códigos BB..<br> | |||
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'''Guerras''' | '''Guerras''' | ||
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- Multi tribos em guerras | - Multi tribos em guerras<br> | ||
- Mais gráficos | - Mais gráficos<br> | ||
- Avaliação de Guerra | - Avaliação de Guerra<br> | ||
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Fizemos um número significativo de alterações no sistema de Guerras , após a grande recepção dele na Versão 7. Primeiro de tudo, várias tribos agora serão capaz de participar e ter suas estatísticas gravadas em uma única guerra. A guerra ainda vai ser iniciado como um conflito entre duas tribos, mas tribos adicionais podem ser convidados a participar de um lado ou do outro. Uma vez dentro,uma tribo não será capaz de puxar para fora - eles só serão liberados a partir do status ou quando a guerra acabar, ou a paz ser declarada. Apenas os líderes das duas tribos originais podem decidir sobre o convite para participar de outras tribos ou ofertar a paz - o resto será notificado por um relatório. | Fizemos um número significativo de alterações no sistema de Guerras , após a grande recepção dele na Versão 7. Primeiro de tudo, várias tribos agora serão capaz de participar e ter suas estatísticas gravadas em uma única guerra. A guerra ainda vai ser iniciado como um conflito entre duas tribos, mas tribos adicionais podem ser convidados a participar de um lado ou do outro. Uma vez dentro,uma tribo não será capaz de puxar para fora - eles só serão liberados a partir do status ou quando a guerra acabar, ou a paz ser declarada. Apenas os líderes das duas tribos originais podem decidir sobre o convite para participar de outras tribos ou ofertar a paz - o resto será notificado por um relatório.<br> | ||
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Em segundo lugar, nós adicionamos dois novos tipos de gráficos (v. stats tempo), entre outros monitores e funcionalidades para as páginas de Estatísticas de Guerra. Não se preocupe, o modo de visualização antigo ainda está disponível se você sentir saudades. Nós também adicionamos um novo separador para a página de rankings para que o resto do mundo pode ver que as tribos estão realmente cumprindo suas ameaças de aniquilação. | Em segundo lugar, nós adicionamos dois novos tipos de gráficos (v. stats tempo), entre outros monitores e funcionalidades para as páginas de Estatísticas de Guerra. Não se preocupe, o modo de visualização antigo ainda está disponível se você sentir saudades. Nós também adicionamos um novo separador para a página de rankings para que o resto do mundo pode ver que as tribos estão realmente cumprindo suas ameaças de aniquilação.<br> | ||
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'''Visualizações''' | '''Visualizações'''<br> | ||
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- "Click-to sort-" funcionalidade adicional para a maioria das colunas [CP] | - "Click-to sort-" funcionalidade adicional para a maioria das colunas [CP] | ||
- Mais filtros na visão de comandos para a remoção de aldeias sem comandos relevantes [CP] | - Mais filtros na visão de comandos para a remoção de aldeias sem comandos relevantes [CP]<br> | ||
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Código BB | Código BB<br> | ||
- [Reserva] code | - [Reserva] code<br> | ||
- [Construção] code | - [Construção] code<br> | ||
- Mais botões adicionados para inserir | - Mais botões adicionados para inserir<br> | ||
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'''Gerente de Conta/ Assistente de saque''' | '''Gerente de Conta/ Assistente de saque'''<br> | ||
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- Lealdade da aldeia em widgets [GC] | - Lealdade da aldeia em widgets [GC]<br> | ||
- Edição de rota Comércio e especificação de tempo de chegada [GC] | - Edição de rota Comércio e especificação de tempo de chegada [GC]<br> | ||
- Muitas melhorias no assistente de saque [GC /AS] | - Muitas melhorias no assistente de saque [GC /AS]<br> | ||
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Melhorias Assistente de saque: agora você pode níveis de muralha e informações sobre os recursos lá, bem como diretamente excluir relatórios a partir dessa página.Além de outras novidades | Melhorias Assistente de saque: agora você pode níveis de muralha e informações sobre os recursos lá, bem como diretamente excluir relatórios a partir dessa página.Além de outras novidades<br> | ||
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'''Visão geral da aldeia''' | '''Visão geral da aldeia'''<br> | ||
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- Caixas de Informações podem ser reordenadas ou ocultas | - Caixas de Informações podem ser reordenadas ou ocultas<br> | ||
- Caixa de Informação adicionada no Edifício Principal [CP] | - Caixa de Informação adicionada no Edifício Principal [CP]<br> | ||
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Relatórios''' | Relatórios'''<br> | ||
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- Mais filtros [CP] | - Mais filtros [CP]<br> | ||
- Resultado vermelho/azul () | - Resultado vermelho/azul ()<br> | ||
- Ocultar informações ao publicar | - Ocultar informações ao publicar<br> | ||
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'''Tribo''' | '''Tribo'''<br> | ||
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- Plano de ataque | - Plano de ataque<br> | ||
- botão de "Obrigado" | - botão de "Obrigado"<br> | ||
- Ranking mundial na página de membro | - Ranking mundial na página de membro<br> | ||
- Mais listas de discussão | - Mais listas de discussão<br> | ||
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'''Conveniência''' | '''Conveniência'''<br> | ||
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- A confirmação de comando "OK" centrada automaticamente | - A confirmação de comando "OK" centrada automaticamente<br> | ||
- Capacidade de transporte mostrado na página de confirmação de comando | - Capacidade de transporte mostrado na página de confirmação de comando<br> | ||
- Docking Notebook para o topo da tela [CP] | - Docking Notebook para o topo da tela [CP]<br> | ||
- Apoiar as tropas is mostradas na página informações de aldeia [CP] | - Apoiar as tropas is mostradas na página informações de aldeia [CP]<br> | ||
- Caixa de Seleção em Massa (segure o botão do mouse e arraste checkboxes) | - Caixa de Seleção em Massa (segure o botão do mouse e arraste checkboxes)<br> | ||
- Botão "Anterior" para praça de reunião | - Botão "Anterior" para praça de reunião<br> | ||
- Cancelamento em massa de ordens de recrutamento | - Cancelamento em massa de ordens de recrutamento<br> | ||
- Reordenamento na fila do ferreiro [CP] | - Reordenamento na fila do ferreiro [CP]<br> | ||
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'''Outros''' | '''Outros'''<br> | ||
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- Novas medalhas | - Novas medalhas<br> | ||
- Botão de demolir no edifício principal já não selecionável quando a lealdade estiver menor que 100 | - Botão de demolir no edifício principal já não selecionável quando a lealdade estiver menor que 100<br> | ||
- "Mostrar todos os edifícios" checkbox no edifício principal ativado por padrão | - "Mostrar todos os edifícios" checkbox no edifício principal ativado por padrão<br> | ||
- Randomizados a lista de direções de criação de novas aldeias. | - Randomizados a lista de direções de criação de novas aldeias.<br> | ||
- Seleção para o Grupo "aldeias vizinhas" [CP] | - Seleção para o Grupo "aldeias vizinhas" [CP]<br> | ||
- Botão para esvaziar todas os espaço no simulador. | - Botão para esvaziar todas os espaço no simulador.<br> | ||
- "Login na janela atual" opção para MDF | - "Login na janela atual" opção para MDF<br> | ||
- Quickbar caixa de entrada link / script agora pode ser redimensionada. [CP] | - Quickbar caixa de entrada link / script agora pode ser redimensionada. [CP]<br> | ||
- Ofertas no mercado agora podem ser editadas | - Ofertas no mercado agora podem ser editadas<br> | ||
- O "ocultar aldeias full" função de recrutamento em massa agora no buffer [CP] | - O "ocultar aldeias full" função de recrutamento em massa agora no buffer [CP]<br> | ||
- Adicionado mais informações para "paradeiro do nobre" popup na academia [CP] | - Adicionado mais informações para "paradeiro do nobre" popup na academia [CP]<br> | ||
- Cor para monitoramento dos recursos | - Cor para monitoramento dos recursos<br> | ||
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Explicação dos Segredos''' | Explicação dos Segredos'''<br> | ||
Básico | Básico<br> | ||
Você construiu as suas tropas, noblou seus inimigos, se juntou a uma tribo poderosa e são o terror de jogadores menores em todos os lugares. O que fazer a seguir? Em um horário definido no jogo, os chamados "Segredos do Poder" serão exibidos em aldeias bárbaras por todo o mapa. Estes segredos são invenções e descobertas que levarão seu mundo para uma nova era. E eles são os principais objetivos do jogo: Uma tribo que consegue manter um conjunto completo de Segredos por um determinado período de tempo vai ser a força dominante nesta nova era e, portanto, ganhar o jogo. | Você construiu as suas tropas, noblou seus inimigos, se juntou a uma tribo poderosa e são o terror de jogadores menores em todos os lugares. O que fazer a seguir? Em um horário definido no jogo, os chamados "Segredos do Poder" serão exibidos em aldeias bárbaras por todo o mapa. Estes segredos são invenções e descobertas que levarão seu mundo para uma nova era. E eles são os principais objetivos do jogo: Uma tribo que consegue manter um conjunto completo de Segredos por um determinado período de tempo vai ser a força dominante nesta nova era e, portanto, ganhar o jogo.<br> | ||
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Controlando um Segredo<br> | |||
Você ganha o controle de um segredo quando você conquistar a aldeia que está atualmente armazenado (indicado por um ícone de bandeira especial no mapa principal) ou o segredo é movido em uma de suas aldeias. Contrariamente às tropas, um segredo só pode mover um pequeno número de campos de uma vez. Depois de ter sido movido, o Segredo precisa descansar na aldeia para uma quantidade de tempo prolongado, mais uma vez isso é configurável. Depois de dar uma ordem de movimento para um Segredo, ela vai deixar o seu controle - você não pode cancelar o movimento ou recuperá-lo (a menos que ele é movido de volta para você), então seja cuidadoso quem você confiar a ele.<br> | |||
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Espalhando segredos | Espalhando segredos | ||
Depois de um tempo, os segredos começam a se espalhar em torno de uma tribo que mantê-los. Você receberá atualizações periódicas informando quando e onde, possivelmente, o Segredo vai se espalhar. O recém chegado "cópia" do Segredo é tão bom como o Segredo original. Eventualmente, os segredos vão se espalhar mais e mais, tornando-o cada vez mais difícil manter as mãos de seus oponentes gananciosos deles. Eventualmente, será hora de fazer um ataque a qualquer aldeias segurando Segredos sua tribo que ainda não existe controle. | Depois de um tempo, os segredos começam a se espalhar em torno de uma tribo que mantê-los. Você receberá atualizações periódicas informando quando e onde, possivelmente, o Segredo vai se espalhar. O recém chegado "cópia" do Segredo é tão bom como o Segredo original. Eventualmente, os segredos vão se espalhar mais e mais, tornando-o cada vez mais difícil manter as mãos de seus oponentes gananciosos deles. Eventualmente, será hora de fazer um ataque a qualquer aldeias segurando Segredos sua tribo que ainda não existe controle.<br> | ||
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Vencer o jogo | Vencer o jogo | ||
Para ganhar o jogo, vencer o mundo, uma tribo deve possuir um conjunto completo de segredos. Ou seja, você não tem que conter todos os segredos do mapa, apenas, pelo menos, uma instância de cada segredo nomeado.Depois de uma tribo adquiriu o controle de um conjunto completo, um cronômetro de contagem regressiva começará a vitória. Se uma tribo mantém o controle de todo um conjunto para o período de contagem regressiva, ele vai ganhar o jogo. Se uma tribo tem mais de uma cópia de um segredo, é suficiente para que a tribo para manter o controle de uma instância desse segredo para manter a integridade de todo o conjunto e, assim, vencer. | Para ganhar o jogo, vencer o mundo, uma tribo deve possuir um conjunto completo de segredos. Ou seja, você não tem que conter todos os segredos do mapa, apenas, pelo menos, uma instância de cada segredo nomeado.Depois de uma tribo adquiriu o controle de um conjunto completo, um cronômetro de contagem regressiva começará a vitória. Se uma tribo mantém o controle de todo um conjunto para o período de contagem regressiva, ele vai ganhar o jogo. Se uma tribo tem mais de uma cópia de um segredo, é suficiente para que a tribo para manter o controle de uma instância desse segredo para manter a integridade de todo o conjunto e, assim, vencer.<br> | ||
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Depois de uma tribo ganhou, o mundo irá automaticamente para as configurações de paz e acabará por ser fechado. | Depois de uma tribo ganhou, o mundo irá automaticamente para as configurações de paz e acabará por ser fechado. |
Edição atual tal como às 15h00min de 19 de novembro de 2011
Sistema de Convite
-Pré-inscrição para novos mundos
- Convide os amigos para jogar em sua área
Fim do mundo
- “Poder dos segredos” Condição de vitória para de fim do mundo (veja abaixo)
Tutorial
- Quests baseadas em sistema de guia
Em um esforço para tornar o jogo mais acessível para os jogadores mais novos, nós criamos um novo sistema de orientação baseado em busca. Os jogadores serão receberão missões a cumprir (Exemplo:Construir Quartel) e será recompensado pelos seus esforços. Entre outras coisas, que será apresentado a mecânica do jogo essencial e ensinou a importância de tropas, agricultura e comunicação com os outros.
Rápida evolução
- Novos edifícios podem levar uma quantidade drasticamente reduzida de tempo para construir.
Para tornar o jogo no início mais dinâmico, reduzimos drasticamente o tempo de construção para a maioria dos edifícios de baixo nível, permitindo uma mais evolução mais rápida ni início. O contrapeso é que em níveis mais altos edifícios vai demorar um pouco mais para construir.
Mapa
- Coordenação de plano Tribal [CP]
- Alterações no Mini mapa [CP]
- Atualização rápida
- Tag da tribo adicionada na reserva [CP]
A característica mais evidente é a nova adição de um Plano de Guerra, que permite que a liderança de uma tribo para selecionar e atribuir algumas aldeias no mapa para alguns membros da tribo, auxiliar no planejamento de guerra. Essas seleções podem ser visualizados por todos os outros membros da tribo, e ser atendido em conformidade. Se você quiser ter o seu planejamento para o fórum interno, as coordenadas das aldeias selecionadas podem ser exportados - pré-organizados nos códigos BB..
Guerras
- Multi tribos em guerras
- Mais gráficos
- Avaliação de Guerra
Fizemos um número significativo de alterações no sistema de Guerras , após a grande recepção dele na Versão 7. Primeiro de tudo, várias tribos agora serão capaz de participar e ter suas estatísticas gravadas em uma única guerra. A guerra ainda vai ser iniciado como um conflito entre duas tribos, mas tribos adicionais podem ser convidados a participar de um lado ou do outro. Uma vez dentro,uma tribo não será capaz de puxar para fora - eles só serão liberados a partir do status ou quando a guerra acabar, ou a paz ser declarada. Apenas os líderes das duas tribos originais podem decidir sobre o convite para participar de outras tribos ou ofertar a paz - o resto será notificado por um relatório.
Em segundo lugar, nós adicionamos dois novos tipos de gráficos (v. stats tempo), entre outros monitores e funcionalidades para as páginas de Estatísticas de Guerra. Não se preocupe, o modo de visualização antigo ainda está disponível se você sentir saudades. Nós também adicionamos um novo separador para a página de rankings para que o resto do mundo pode ver que as tribos estão realmente cumprindo suas ameaças de aniquilação.
Visualizações
- "Click-to sort-" funcionalidade adicional para a maioria das colunas [CP]
- Mais filtros na visão de comandos para a remoção de aldeias sem comandos relevantes [CP]
Código BB
- [Reserva] code
- [Construção] code
- Mais botões adicionados para inserir
Gerente de Conta/ Assistente de saque
- Lealdade da aldeia em widgets [GC]
- Edição de rota Comércio e especificação de tempo de chegada [GC]
- Muitas melhorias no assistente de saque [GC /AS]
Melhorias Assistente de saque: agora você pode níveis de muralha e informações sobre os recursos lá, bem como diretamente excluir relatórios a partir dessa página.Além de outras novidades
Visão geral da aldeia
- Caixas de Informações podem ser reordenadas ou ocultas
- Caixa de Informação adicionada no Edifício Principal [CP]
Relatórios
- Mais filtros [CP]
- Resultado vermelho/azul ()
- Ocultar informações ao publicar
Tribo
- Plano de ataque
- botão de "Obrigado"
- Ranking mundial na página de membro
- Mais listas de discussão
Conveniência
- A confirmação de comando "OK" centrada automaticamente
- Capacidade de transporte mostrado na página de confirmação de comando
- Docking Notebook para o topo da tela [CP]
- Apoiar as tropas is mostradas na página informações de aldeia [CP]
- Caixa de Seleção em Massa (segure o botão do mouse e arraste checkboxes)
- Botão "Anterior" para praça de reunião
- Cancelamento em massa de ordens de recrutamento
- Reordenamento na fila do ferreiro [CP]
Outros
- Novas medalhas
- Botão de demolir no edifício principal já não selecionável quando a lealdade estiver menor que 100
- "Mostrar todos os edifícios" checkbox no edifício principal ativado por padrão
- Randomizados a lista de direções de criação de novas aldeias.
- Seleção para o Grupo "aldeias vizinhas" [CP]
- Botão para esvaziar todas os espaço no simulador.
- "Login na janela atual" opção para MDF
- Quickbar caixa de entrada link / script agora pode ser redimensionada. [CP]
- Ofertas no mercado agora podem ser editadas
- O "ocultar aldeias full" função de recrutamento em massa agora no buffer [CP]
- Adicionado mais informações para "paradeiro do nobre" popup na academia [CP]
- Cor para monitoramento dos recursos
Explicação dos Segredos
Básico
Você construiu as suas tropas, noblou seus inimigos, se juntou a uma tribo poderosa e são o terror de jogadores menores em todos os lugares. O que fazer a seguir? Em um horário definido no jogo, os chamados "Segredos do Poder" serão exibidos em aldeias bárbaras por todo o mapa. Estes segredos são invenções e descobertas que levarão seu mundo para uma nova era. E eles são os principais objetivos do jogo: Uma tribo que consegue manter um conjunto completo de Segredos por um determinado período de tempo vai ser a força dominante nesta nova era e, portanto, ganhar o jogo.
Controlando um Segredo
Você ganha o controle de um segredo quando você conquistar a aldeia que está atualmente armazenado (indicado por um ícone de bandeira especial no mapa principal) ou o segredo é movido em uma de suas aldeias. Contrariamente às tropas, um segredo só pode mover um pequeno número de campos de uma vez. Depois de ter sido movido, o Segredo precisa descansar na aldeia para uma quantidade de tempo prolongado, mais uma vez isso é configurável. Depois de dar uma ordem de movimento para um Segredo, ela vai deixar o seu controle - você não pode cancelar o movimento ou recuperá-lo (a menos que ele é movido de volta para você), então seja cuidadoso quem você confiar a ele.
Espalhando segredos
Depois de um tempo, os segredos começam a se espalhar em torno de uma tribo que mantê-los. Você receberá atualizações periódicas informando quando e onde, possivelmente, o Segredo vai se espalhar. O recém chegado "cópia" do Segredo é tão bom como o Segredo original. Eventualmente, os segredos vão se espalhar mais e mais, tornando-o cada vez mais difícil manter as mãos de seus oponentes gananciosos deles. Eventualmente, será hora de fazer um ataque a qualquer aldeias segurando Segredos sua tribo que ainda não existe controle.
Vencer o jogo
Para ganhar o jogo, vencer o mundo, uma tribo deve possuir um conjunto completo de segredos. Ou seja, você não tem que conter todos os segredos do mapa, apenas, pelo menos, uma instância de cada segredo nomeado.Depois de uma tribo adquiriu o controle de um conjunto completo, um cronômetro de contagem regressiva começará a vitória. Se uma tribo mantém o controle de todo um conjunto para o período de contagem regressiva, ele vai ganhar o jogo. Se uma tribo tem mais de uma cópia de um segredo, é suficiente para que a tribo para manter o controle de uma instância desse segredo para manter a integridade de todo o conjunto e, assim, vencer.
Depois de uma tribo ganhou, o mundo irá automaticamente para as configurações de paz e acabará por ser fechado.