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Edição das 19h06min de 24 de setembro de 2010
Imagem | Descrição |
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Edifício principal | As condições para ganhar as medalhas não foram compridas. |
Pontuação: E necessário chegar em uma certa pontuação para ganhar essa medalha.
(Níveis: 100 pontos, 5.000 pontos, 100.000 pontos, 10 milhões de pontos) | |
Ladrão: E necessário chegar a um certo roubar uma certa quantidade de recursos.
(Níveis: 500 de recursos, 10 mil de recursos, 1 000 000 de recursos, 100 000 000 de recursos) | |
Saqueador: Para um determinado número de aldeias saqueadas.
(Níveis: 10 aldeias, 100 aldeias, 1.000 aldeias, 10 mil aldeias) | |
Conquista Por uma série de aldeias. | |
Líder: Para determinar o número de unidades inimigas mortas.
(Níveis: 10.000 unidades, 100 mil unidades, 1 000 000 de unidades, 20 000 000 de unidades) | |
Herói: Para determinar o número de unidades perdidas em apoios.
(Níveis: 100 unidades, 1.000 unidades, 10.000 unidades, 10, 000 unidades)' | |
Artilheiro: E necessário estar em em rank de pontuação maior.
(Níveis: 1.000. lugar, 100. lugar, 20. lugar, 1. lugar) | |
Líder de pontos do continente: Para uma determinada posição no ranking continental.
(Níveis:100º legar, 30 º lugar, 5 º lugar, 1 º lugar) | |
Saqueador do dia: O jogador que ao final do dia tenha saqueado o maior número de recursos. | |
Atacante do dia: Quem ao final do dia matou mais tropas com seus ataques enviados. | |
Defensor do dia: Quem no final do dia matou a maioria das unidades como um defensor. | |
Conquista de aldeias: Quem ao final do dia conquistou um maior número de aldeias. | |
Armas do Paladino: Quando se encontra todos os itens do paladino. | |
Sorte: Quando se teve sorte em ataques. | |
Azar: O consentimento da aldeia caiu através de um de seus ataques em um! | |
Vitimas: Mesmo depois de expirada a sua proteção de novatos, você foi conquistado. | |
Ressurreição: Recomeçou 5 vezes em uma mesmo mundo. | |
Auto-Ataque:Agarra-te a perder e unidades em uma batalha!
(Níveis: 10 unidades, 100 unidades, 1.000 unidades, 10.000 unidades.) | |
Auto-Conquista: Se próprio conquistou. |
Edifício Principal |
No Edifício Principal você pode construir ou melhorar outros edifícios. Quanto maior o nível , mais rápida será a construção de edifícios. Assim que o Edifício Principal estiver no nível 15 você poderá demolir edifícios nesta aldeia |
Quartel |
No Quartel você pode recrutar sua infantaria. Quanto maior o seu nível, mais rapidamente poderão ser recrutadas novas tropas. |
Estábulo |
No Estábulo você pode formar novos cavaleiros. Quanto maior o seu nível, mais rapidamente poderão ser recrutadas novas tropas. |
Oficina |
Na Oficina podem ser produzidas máquinas de guerra. Quanto maior for o nível da Oficina, mais rápido serão produzidas novas máquinas. |
Academia |
A Academia é o edifício onde são treinados os Nobres, este edifício é fundamental para a conquista de novas Aldeias. |
Ferreiro |
No Ferreiro você pode pesquisar e melhorar suas armas. Quanto maior o nível do Ferreiro melhores serão as armas que você poderá pesquisar e menores serão as durações de tais pesquisas. |
Praça de Reunião |
Na Praça de Reuniões encontram-se seus guerreiros antes da batalha. Aqui você poderá comandar ataques e mover suas tropas. |
Estátua |
Perante a estátua os habitantes de sua aldeia oferecerão homenagens ao seu paladino. Caso o paladino morra você poderá apontar outro guerreiro como novo paladino. |
Mercado |
No Mercado você pode transferir recursos de aldeias apara outras, aceitar e propor ofertas de trocas de recursos com outros jogadores. |
Bosque |
Os lenhadores cortam madeira dos bosques que rodeiam as aldeias. Tal madeira é necessária para o desenvolvimento da própria aldeia, assim como para o fortalecimento do exército. Quanto mais alto o nível dos lenhadores, mais madeira será produzida. |
Poço de Argila |
No Poço de Argila trabalham muitos de seus homens afim de prover sua aldeia com a importante argila. Quanto maior for o seu nível, maior será sua capacidade de produção. |
Mina de Ferro |
Da Mina de Ferro é extraído o material chave para batalhas em Tribal Wars. Quanto maior for o seu nível, maior será sua capacidade de produção. |
Fazenda |
A Fazenda provê sustento à seus trabalhadores e tropas. Sem o desenvolvimento da Fazenda a sua aldeia não crescerá. Quanto maior o nível da Fazenda, mais habitantes estarão à sua disposição. |
Armazém |
No Armazém são estocados os recursos produzidos pela aldeia. Quanto maior for o nível do Armazém, maior será a sua capacidade de armazenamento. |
Esconderijo |
No Esconderijo são escondidos recursos que, em caso de ataque inimigo, não poderão ser roubados. Os Exploradores inimigos também não podem descobrir quantos recursos estão guardados no Esconderijo. |
Muralha |
A Muralha oferece proteção contra tropas inimigas. Por meio dela são aumentadas tanto a defesa básica da aldeia como a força defensiva de suas tropas. |