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<table>
{| style="border: 1px solid #000000; width:100%; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="1" cellspacing="1" align="center"
|- style="font-size:120%; background-color:#804000; text-align:center"
|colspan="6" style="color:white"|Descrição
|colspan="6" style="color:white"|Configuração


{| style="border-style:solid;border-width:1px;border-color:#804000;background-color:#F1EBDD"
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Descrição
|colspan="6"|Velocidade
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Configuração
|colspan="6"|1.6
|-
|-
| align="center" | '''Velocidade'''
 
| align="center"   | 1.6
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Velocidade da unidade
|colspan="6"|.625
|-
|-
| align="center" | '''Velocidade da unidade'''
 
| align="center"   | .625
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Demolir edifícios
|colspan="6"|ativo
|-
|-
| align="center" | '''Demolir edifícios'''
 
| align="center"   | ativo
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Moral
|colspan="6"|ativo (não baseado em tempo)
|-
|-
| align="center" | '''Moral'''
 
| align="center"   | ativo (não baseado em tempo)
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Regra da Fazenda
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-
| align="center" | '''Regra da Fazenda'''
 
| align="center"   | Não disponível
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Defesa básica
|colspan="6"|20
|-
|-
| align="center" | '''Defesa básica'''
 
| align="center"   | 20
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Limite de ataques falsos
|colspan="6"|1% de pontos das aldeias
|-
|-
| align="center" | '''Limite de ataques falsos'''
 
| align="center"   | 1% de pontos das aldeias
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Sistema de pesquisa do Ferreiro
|colspan="6"|3 níveis de desenvolvimento
|-
|-
| align="center" | '''Sistema de pesquisa do Ferreiro'''
 
| align="center"   | 3 níveis de desenvolvimento
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Igreja
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-
| align="center" | '''Igreja'''
 
| align="center"   | Não disponível
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Acampamento militar
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-
| align="center" | '''Acampamento militar'''
 
| align="center"   | Não disponível
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Medalhas
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-
| align="center" | '''Medalhas'''
 
| align="center"   | Não disponível
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Crescimento automático das aldeias barbaras
|colspan="6"|ativo (até 3000 pontos)
|-
|-
| align="center" | '''Crescimento automático das aldeias barbaras'''
 
| align="center"   | ativo (até 3000 pontos)
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Aldeias bônus
|colspan="6"|Aldeias bônus simples
|-
|-
| align="center" | '''Aldeias bônus'''
 
| align="center"   | Aldeias bônus simples
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Tempo para cancelar ataques
|colspan="6"|10 minutos
|-
|-
| align="center" | '''Tempo para cancelar ataques'''
 
| align="center"   | 10 minutos
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Tempo para cancelar envio de recursos
|colspan="6"|5 minutos
|-
|-
| align="center" | '''Tempo para cancelar envio de recursos'''
 
| align="center"   | 5 minutos
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|bônus noturno
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-
| align="center" | '''bônus noturno'''
 
| align="center"   | Não disponível
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Proteção de iniciantes
|colspan="6"|5 dias
|-
|-
| align="center" | '''Proteção de iniciantes'''
 
| align="center"   | 5
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Máximo atacante : Defensor
|colspan="6"|20 : 1 para os primeiros 30 dias
|-
|-
| align="center" | '''máximo atacante: defensor'''
| align="center"  | 20 : 1 para os primeiros 30 dias
|-
|}
</table>


<br>


<table>


{| style="border-style:solid;border-width:1px;border-color:#804000;background-color:#F1EBDD"
{| style="border: 1px solid #000000; width:100%; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="1" cellspacing="1" align="center" "
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Unidade
|- style="font-size:120%; background-color:#8B4513; text-align:center"
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Configuração
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Unidade
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Configuração
 
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Arqueiros
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-
| align="center" | '''Arqueiros'''
 
| align="center"   |  Não disponível
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|-
|colspan="6"|Sistema de exploradores  
| align="center" | '''Sistema de exploradores'''
|colspan="6"|se pesquisado os exploradores podem ver tropas,
| align="center"   | se pesquisado os exploradores podem ver tropas,
aldeias, recursos e tropas fora da aldeia
aldeias, recursos e tropas fora da aldeia
|-
|-
| align="center" | '''Paladino'''
 
| align="center"   | Não disponível
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Paladino  
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-
|}
</table>


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<table>


{| style="border-style:solid;border-width:1px;border-color:#804000;background-color:#F1EBDD"
 
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Nobre
{| style="border: 1px solid #000000; width:100%; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="1" cellspacing="1" align="center" "
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Configuração
|- style="font-size:120%; background-color:#8B4513; text-align:center"
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Nobre
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Configuração
 
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Incremento do custo de Nobres
|colspan="6"|ativo, o preço aumenta com o segundo nobre
|-
|-
| align="center" | '''Incremento do custo de Nobres'''
 
| align="center"   | ativo, o preço aumenta com o segundo nobre
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Recuperação do Nobre a preço favorável
|colspan="6"|ativo
|-
|-
| align="center" | '''Recuperação do Nobre a preço favorável'''
 
| align="center"   | ativo
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Distancia máxima para o Nobre  
|colspan="6"|80 campos
|-
|-
| align="center" | '''Distancia máxima para o Nobre'''
 
| align="center"   | 80 campos
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Lealdade diminui em ataques de nobres 
|colspan="6"|20-35
|-
|-
| align="center" | '''Lealdade diminui em ataques de nobres'''
 
| align="center"   | 20-35
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Lealdade aumenta por hora
|colspan="6"|1.6
|-
|-
| align="center" | '''Lealdade aumenta por hora'''
| align="center"  | 1.6
|-
|}
</table>


<br>


<table>


{| style="border-style:solid;border-width:1px;border-color:#804000;background-color:#F1EBDD"
{| style="border: 1px solid #000000; width:100%; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="1" cellspacing="1" align="center" "
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Descrição
|- style="font-size:120%; background-color:#8B4513; text-align:center"
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Configuração
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Descrição
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Configuração
 
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Membros por tribo
|colspan="6"|80
|-
|-
| align="center" | '''Membros por tribo'''
 
| align="center"   | 80
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Ranking de oponentes derrotados
|colspan="6"|ativo, dependente dos pontos
|-
|-
| align="center" | '''Ranking de oponentes derrotados'''
 
| align="center"   | ativo, dependente dos pontos
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Modo de substituição
|colspan="6"|ativo
|-
|-
| align="center" | '''Modo de substituição'''
 
| align="center"   | ativo
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Restrições aos modos de substituição permanentes 
|colspan="6"|ativo, inicia aos 60 dias de substituição ativa nos últimos 120 dias.
|-
|-
| align="center" | '''Restrições aos modos de substituição permanentes'''
 
| align="center"   | ativo, inicia aos 60 dias de substituição ativa nos últimos 120 dias.
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Comércio livre
|colspan="6"|ativo, limitado pela entrada do jogador nesse mundo
|-
|-
| align="center" | '''Comércio livre'''
 
| align="center"   | ativo, limitado pela entrada do jogador nesse mundo
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Sistema do mapa
|colspan="6"|1000x1000 - Continente
|-
|-
| align="center" | '''Sistema do mapa'''
 
| align="center"   | 1000x1000 - Continente
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Novos gráficos do mapa  
|colspan="6"|sim
|-
|-
| align="center" | '''Novos gráficos do mapa'''
 
| align="center"   | sim
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|colspan="6"|Orientação
|colspan="6"|ativo
|-
|-
| align="center" | '''Orientação'''
 
| align="center"   | ativo
|- style="font-size:80%; background-color:#DED3B9;"
|-
|colspan="6"|Data Abertura
| align="center" | '''Data Abertura'''
|colspan="6"|21.04.08
| align="center"   | 21.04.08
|-
|-
|}
|}
</table>
[[Categoria: Mundos]]
[[Categoria: Mundos]]

Edição atual tal como às 11h43min de 7 de outubro de 2010

Descrição Configuração
Velocidade 1.6
Velocidade da unidade .625
Demolir edifícios ativo
Moral ativo (não baseado em tempo)
Regra da Fazenda Não disponível
Defesa básica 20
Limite de ataques falsos 1% de pontos das aldeias
Sistema de pesquisa do Ferreiro 3 níveis de desenvolvimento
Igreja Não disponível
Acampamento militar Não disponível
Medalhas Não disponível
Crescimento automático das aldeias barbaras ativo (até 3000 pontos)
Aldeias bônus Aldeias bônus simples
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos 5 minutos
bônus noturno Não disponível
Proteção de iniciantes 5 dias
Máximo atacante : Defensor 20 : 1 para os primeiros 30 dias
Unidade Configuração
Arqueiros Não disponível
Sistema de exploradores se pesquisado os exploradores podem ver tropas,

aldeias, recursos e tropas fora da aldeia

Paladino Não disponível
Nobre Configuração
Incremento do custo de Nobres ativo, o preço aumenta com o segundo nobre
Recuperação do Nobre a preço favorável ativo
Distancia máxima para o Nobre 80 campos
Lealdade diminui em ataques de nobres 20-35
Lealdade aumenta por hora 1.6
Descrição Configuração
Membros por tribo 80
Ranking de oponentes derrotados ativo, dependente dos pontos
Modo de substituição ativo
Restrições aos modos de substituição permanentes ativo, inicia aos 60 dias de substituição ativa nos últimos 120 dias.
Comércio livre ativo, limitado pela entrada do jogador nesse mundo
Sistema do mapa 1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa sim
Orientação ativo
Data Abertura 21.04.08