Regras: mudanças entre as edições

De Tribalwars Wiki BR
Ir para navegação
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
(4 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
==§ Apenas uma conta por mundo==
==§ Informação Geral==


1. Por favor, leia atentamente as seguintes regras e as siga. Isso levará a um ambiente justo e agradável para todos os jogadores.


É permitido que cada jogador tenha apenas uma conta por mundo. A mesma conta poderá ser utilizada em diversos mundos.
2. Esteja ciente de que essas regras se aplicam a todos os aspectos e recursos do jogo e dos serviços conectados.


* Não é permitido em nenhuma circunstância a partilha de senhas entre jogadores que estejam no mesmo mundo;
3. A InnoGames se reserva o direito de alterar as regras a qualquer momento. Se alterado, anunciaremos no fórum e na página inicial do Tribal Wars.
* Se um jogador lhe envia a senha dele, você deverá reportar a mensagem imediatamente! Caso contrário, ambas as contas serão bloqueadas;
* É permitido que várias pessoas joguem a partir do mesmo computador, porém cada jogador deve apenas jogar por si mesmo e somente na sua conta. Cada um deve ter a sua própria senha e um não deve saber a senha do outro! '''Ver regra §2''';
* É proibido acessar a conta de um companheiro, amigo, parente, entre outros e substituí-lo enquanto este não estiver disponível. NUNCA deve-se logar na conta de outro jogador no mesmo mundo onde você joga, usando a senha dele. Caso seja necessário entrar na conta de alguém, deverá ser através do Modo de Férias (Configurações > Modo de Férias). Nenhuma desculpa será aceita pela violação dessa regra.


'''Rodadas Speed:'''
4. Por favor, esteja ciente de que mundos temporários especiais podem ter regras e restrições adicionais. Estes serão listados no anúncio do fórum e no aviso de introdução do mundo.


* Não é permitido em nenhuma circunstância que um computador e/ou conexão de internet acesse mais de uma conta, com exceção do modo de férias.
5. A InnoGames não assume nenhuma responsabilidade pelas ações ou comentários feitos pelos usuários no jogo ou em outras plataformas. O conteúdo do usuário pode ser removido sem aviso prévio ou notificação ou a necessidade de declarar os motivos, se for considerado que viola nossas regras.


6. Se houver dúvidas sobre qualquer parte das regras, regulamentos e limitações, conforme mencionado nestes parágrafos, por favor, contate a [https://www.tribalwars.com.br/page/support equipe de suporte] previamente.


==§ Comandos entre contas na mesma conexão==
7. Estas regras são incapazes de cobrir todas as eventualidades. A Equipe de Suporte pode optar por impor punições em casos não cobertos por essas regras.


Comandos de tropas ou recursos entre contas na mesma conexão ou computador são proibidos. Também é proibido que estas contas enviem comandos para um mesmo jogador ou aldeia. O compartilhamento de conexão deverá ser declarado ao ir em '''Configurações > Compartilhamento de conexão'''. Maiores detalhes serão exibidos na página informada.
8. Por favor, leve em consideração que, além das regras, nossos [https://legal.innogames.com/staemme/pt_BR/agb Termos e Condições] também se aplicam aos nossos serviços e devem ser cumpridos em todos os momentos.
'''Exemplos:'''


* Jogadores que compartilhem da mesma conexão à internet não podem enviar tropas de apoio ou recursos para o mesmo jogador;
9. A equipe de suporte, a equipe de gerenciamento da comunidade ou os funcionários da InnoGames nunca solicitarão senhas de conta.
* Jogadores compartilhando a mesma conexão à internet não podem atacar o mesmo jogador ou aldeia;
* Jogadores compartilhando a mesma conexão à internet podem atacar a mesma tribo;
* Jogadores que usem a mesma conexão não podem se atacar, apoiar ou trocar recursos;
* É proibido trocar recursos entre contas em modo de férias e outras contas que compartilham da mesma conexão à internet;
* Não é permitido que de nenhuma forma contas na mesma conexão possam se ajudar;
* É proibido usar uma terceira conta para transferir recursos ou aldeias entre contas na mesma conexão. Nesse caso, as 3 contas estão quebrando as regras;
* É proibido usar uma conta para retalhar ataques feitos contra outra conta que use a mesma conexão. Ou seja, apenas a conta que foi atacada é que pode revidar os ataques.




==§ Código de conduta==


==§ Modo de férias==
1. Sempre trate os outros membros dessa comunidade respeitosamente. A interação deve ser amigável e apropriada.


O modo de férias é uma forma de cuidar da conta de outro jogador enquanto o mesmo estiver ausente. As restrições da regra '''§2''' entram em vigor no caso de substituição de férias e são válidas para todas as contas jogadas pelo substituto em questão, ou seja, interações de comandos entre contas administradas por um mesmo substituto (inclusive a conta do substituto) são proibidas.
2. A Equipe de Suporte se reserva o direito de punir ou banir jogadores que desobedecerem estas regras do jogo e/ou serviços conectados; dependendo da ofensa sem aviso prévio ou notificação. As proibições devem ser contestadas através do sistema de suporte.


'''Qualquer tipo de interação de comandos apenas é permitida após 24 horas do término do modo de férias.'''
3. No caso de comportamento grave ou mau uso do sistema de suporte, a equipe pode excluir o jogador infrator do uso do sistema de suporte.


Não é permitido que utilize uma conta no modo de férias para beneficiar outra conta. O dono da conta e o substituto são igualmente responsáveis por qualquer ação realizada na conta enquanto estiver no modo de férias. Apenas aceite convites para o modo de férias se você confiar no jogador, o mesmo se aplica ao enviar o convite para alguém. Lembre-se de configurar com atenção o que deseja permitir que o seu substituto tenha acesso em sua conta. Reclamações de abusos serão inválidas, visto que você assume a responsabilidade ao deixar a conta com outra pessoa. O modo de férias é temporário e não deve ser usado de forma permanente. O período máximo é de 60 dias, e após 30 dias a conta não poderá mais enviar comandos. A InnoGames se reserva o direito de cancelar o modo de férias quando o período máximo for atingido.
4. Você é obrigado a seguir as instruções dadas pela equipe de suporte. O Community Manager da versão é a instância mais alta. Sua decisão é final.
<div>'''Exemplos:'''


* Na conta onde você é o substituto, é permitido que envie ataques e conquiste aldeias, desde que sejam em interesse da conta substituída;
5. Qualquer coisa escrita no jogo ou serviços conectados pode ser reportada e usada como prova contra um jogador em uma apelação ou outras questões de suporte. Em caso de dúvida, a interpretação das mensagens será da Equipe de Suporte.
* A interação de comandos é proibida entre contas que você compartilha a sua conexão à internet ou das quais você é substituto;
* É permitido atacar vários jogadores da mesma tribo com a sua conta e com a conta da qual você é substituto, desde que cada conta ataque um jogador diferente, sem qualquer interação de comandos entre a sua conta e a conta da qual você é substituto;
* É proibido que utilize o modo de férias para controlar contas falsas, que geralmente existem para beneficiar outra conta, infringir as regras ou abusar do sistema. O substituto de tais contas também será bloqueado.
* Se o substituto for bloqueado, as contas em modo de férias com ele poderão ter o modo de férias cancelado.


6. Os jogadores são proibidos de se fazer passar por outro jogador, um membro da equipe de suporte ou um funcionário da InnoGames.


==§ Modos expressivos==
7. É proibido alegar ter contato com a equipe de suporte ou funcionários da InnoGames, para forçar qualquer tipo de comportamento.


Ofensas à outros jogadores são proibidas. Ameaças ou extorsões podem apenas ser exercidas dentro do contexto do jogo. Ameaças à integridade física são proibidas. Qualquer tipo de expressão ou conteúdo de extremismo político, pornográfica ou qualquer outro contexto ilícito está estritamente proibida. Abreviações de ofensas são proibidas, inclusive as de duplo sentido.
8. Não é permitido publicar o conteúdo de qualquer comunicação com a Equipe de Suporte ou outros jogadores sem o consentimento deles.
<div>'''Exemplos:'''


* Apenas serão permitidas ofensas dentro do contexto do jogo, como por exemplo, noob, traidor, covarde, desertor, etc;
9. Os jogadores são obrigados a relatar informações sobre erros e bugs à [https://www.tribalwars.com.br/page/support equipe de suporte] assim que descobrirem ou souberem deles. Não o fazer prontamente, especialmente se as vantagens foram obtidas devido ao bug/erro, pode resultar em punição.
* São estritamente proibidas chantagens em troca de Pontos Premium;
* É proibido disponibilizar links com acesso a conteúdo pornográfico. O mesmo se aplica ao perfil;
* O envio de mensagens com fins de publicidade de outros sites comerciais ou pessoais é proibido. O mesmo se aplica ao perfil. Exceções apenas para sites de mídia legal e relacionamento, como YouTube, Twitter, Facebook, entre outros. A equipe de suporte não se responsabiliza pela abertura de páginas externas e seu conteúdo;
* Campanhas para desbloqueios de contas são proibidas e levarão ao bloqueio de todos os envolvidos;
* Não é permitido publicar nenhum tipo de conteúdo que ensine ou incentive a infringir as regras, assim como também é proibido divulgar brechas nas regras e falhas do jogo;
* É proibida a publicação de material de natureza racista, ofensiva, de baixo calão, discriminatória ou que infrinja as leis vigentes no país. Todos os meios de publicações são proibidos, como por exemplo, mensagem particular, nome de usuário, perfil;
* A utilização incorreta e abusiva do sistema de suporte pode resultar no banimento da conta;
* Os fóruns das tribos são da responsabilidade dos aristocratas da tribo, e não da equipe de suporte. A InnoGames se reserva no direito de intervir no caso de materiais com pornografia, cheats e distribuição de quaisquer materiais ilegais.        Todos os aristocratas serão punidos se não removerem este tipo de conteúdo;
* A língua portuguesa é falada em diferentes países e muitas expressões, termos e palavras possuem significados diferentes, de acordo com cada país, porém serão julgadas com o significado no Brasil.


10. Beneficiar-se de outro jogador infringindo as regras também pode levar a ações sendo tomadas contra a conta beneficiada. Os jogadores que se beneficiaram de uma quebra de regras devem entrar em contato com a [https://www.tribalwars.com.br/page/support equipe de suporte] imediatamente.


==§ Comercialização de contas e suas partes==
11. É proibido solicitar ações ou informações direta ou indiretamente relacionadas à propriedade de contas ou chantagear, enganar ou ameaçar jogadores para tal; bem como instigar uma violação das regras de qualquer outra forma.


É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, aldeias, serviços ou recursos é proibida. É proibido também as trocas entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas.
12. Armazenar, compartilhar, publicar ou anunciar qualquer tipo de informação que viole nossas regras no jogo ou qualquer plataforma conectada é estritamente proibida.
<div>'''Exemplos:'''


* É proibido a venda, compra ou oferta de contas (para compra ou venda) ou suas partes (recursos, aldeias ou tropas) em sites de leilão ou similares. Também é proibido vender o direito de jogar com elas;
13. O uso de qualquer meio ou método externo ou dentro do jogo para contornar regras, bloqueios ou limitações técnicas implementadas no jogo ou nos serviços conectados é estritamente proibido.
* É proibido oferecer no perfil recursos em troca de dinheiro ou pontos premium;
* É proibido revender pontos premium;
* É proibido oferecer pactos como de não agressão, alianças ou qualquer outro tipo de oferta pessoal em troca de pontos premium;
* É proibido farmar pontos premium com outra conta. Você apenas pode farmar com uma conta, mas não existe limite de mundos onde possa fazer isso;
* É permitido que ocorram competições nas tribos, onde o jogador que se sair melhor irá ganhar pontos premium. Exemplo: O jogador que conquistar mais aldeias da tribo inimiga.




==§ Tentativa de roubo de contas (hacking)==
==§ Comunicação e Linguagem==


É expressamente proibida a tentativa (com ou sem eventual sucesso) de roubo de contas de outros jogadores, quer seja através de solicitação de senha ou quaisquer outros meios ilícitos. Também é proibido que acesse uma conta sem que tenha sido autorizado.
1. Expressões, terminologia, mídia ou links com conteúdo que exiba, aprove ou invoque conteúdo politicamente extremo, pornográfico, violento, sexualmente explícito, sexista, insultante, abusivo, ameaçador ou ilegal são proibidos no jogo e em qualquer plataforma conectada. Isso inclui versões censuradas ou alteradas de outra forma.
<div>'''Exemplos:'''


* É proibido se passar por algum membro da equipe e solicitar dados pessoais a outro jogador;
2. Os jogadores não podem usar marcas reconhecíveis, marcas registradas e/ou nomes protegidos como parte da conta, perfil, aldeia ou tribo.
* É proibido utilizar de nomes, apelidos, imagens que façam referência à equipe de suporte a fim de passar-se por membro de tal;
* É proibido enviar mensagens e/ou e-mails com conteúdo phishing (simula o jogo ou alguma ferramenta correlata e solicita a senha de outro jogador);
* É proibido que solicite a senha de outro jogador, não importando o motivo e intenção.


3. Não é permitido usar o jogo ou serviços conectados para publicidade direta ou indireta de sites, projetos, marcas ou similares. Para fazer isso, apesar dessa regra, a permissão explícita da [https://www.tribalwars.com.br/page/support equipe de suporte] deve ser solicitada com antecedência.


==§ Erros de programação==
4. A comunicação entre os jogadores e com o suporte deve estar em Português (BR). O suporte pode parar de lidar com solicitações que não são compreensíveis (por exemplo, usando uma tradução automática).


Se aproveitar de bugs é expressamente proibido e todo jogador é obrigado a reportar erros críticos imediatamente usando o [https://support.innogames.com/login/to/game/staemme/market/br Sistema de Suporte]. O uso de erros (bugs) pode levar ao bloqueio da conta ou à outros tipos de punição.
5. Perfis de jogadores e tribos precisam estar em Português (BR). Citações/frases curtas e bem conhecidas de outros idiomas são permitidas, se uma tradução correta em Português (BR) for fornecida diretamente após ou precedê-la.
<div>'''Exemplos:'''


* Você está obrigado a reportar imediatamente caso notar que está recebendo recursos ou vantagens adicionais devido a algum bug;
6. Os jogadores não podem compartilhar informações pessoais e de terceiros com outras pessoas, pois isso pode ser usado para comprometer sua conta ou de outra forma ilegítima.
* Você está obrigado a reportar imediatamente caso notar que pode abrigar em sua aldeia mais habitantes do que normalmente uma fazenda em nível 30 poderia abrigar.




==§8) Bots, ferramentas, scripts ilegais e proxies==
==§ Contas==


O jogo deve ser jogado apenas em navegadores normais. Bots ou outras aplicações utilizadas para automatizar as ações em jogo ou se logar são proibidos. Através da barra de acesso rápido podem ser executados scripts escritos em Javascript. Tais scripts podem preencher formulários (por exemplo recrutamento de tropas no Quartel) e desencadear no máximo apenas uma ação por clique (por exemplo recrutar unidades). Scripts para Greasemonkey são totalmente proibidos. Scripts que simulem vantagens Premium são proibidos. O uso de proxies ("proxys") e sites de navegação anônima é terminantemente proibido e acarretará no bloqueio da conta. Caracteriza-se por proxy o constante acesso a partir de variados países e/ou faixas de IP, em curtos horários de utilização.
1. Os jogadores só podem ter uma conta em cada mundo. Os jogadores podem jogar em múltiplos mundos com a mesma conta ou jogar Tribal Wars com diferentes contas, desde que estas não estejam ativas no mesmo mundo.
Exemplos:


    * É permitida a utilização das ferramentas encontradas em http://br.twstats.com.
2. Se um jogador decidir, por qualquer motivo, jogar com outra conta no mesmo mundo, ele deve se certificar de solicitar exclusão da outra conta e aguardar 24 horas, antes de fazer login na nova conta. Não é permitido cancelar o processo de exclusão da conta depois disso.
    * É proibido utilizar um programa para facilitar (redução de cliques com o mouse, etc) ou automatizar o envio de tropas.
    * É permitido enviar e-mails circulares automáticos com notícias da tribo.
    * É proibido utilizar um script que mesmo sem uma conta premium simule uma barra de acesso rápido.
    * É proibido utilizar um script que simule uma barra de acesso rápido, a qual com apenas um clique possa enviar múltiplos ataques.
    * É proibido utilizar quaisquer outros serviços de web browsing fornecidos ou na internet ou por aplicativos variados para acessar sua conta. Ainda que o jogo seja proibido no local de onde você o acessa com maior frequência, o acesso é ilegal.


3. As contas de jogadores geralmente são removidas de um mundo após 14 dias de inatividade.


4. É proibido criar e/ou usar uma ou mais contas para o benefício principal de outra conta ("pushing"), bem como lucrar com tal comportamento.


==§9) Foreigners and non-portuguese speakers==
5. Não é permitido ganhar ou tentar obter acesso não autorizado à conta de outro usuário. Até a tentativa é punível.


Tradução do título: Estrangeiros e não falantes do português (essa regra diz respeito aos falantes de outro idioma que não seja o português. Abaixo do último item em inglês dos exemplos abaixo contém a tradução das regras em português).
6. É proibido compartilhar senhas ou outras credenciais de login com outros jogadores. Não há obrigação da Equipe de Suporte ajudar nesses casos.
You are all welcome to play here in the brazilian version of Tribal Wars, but please consider that we DO NOT support NOR offer ways to you contact the support team, IF you can't explain yourself in portuguese.
By this, we mean that you AREN'T allowed to, for example, translate your text and send your ticket to us. If by any chance the text can't be understood and an automatic translation is flagged, your ticket will be closed without return, and a warn will be given to you.
A ticket in a non-portuguese language will be immediatelly closed and warn will be given as well.
The gameplay ALSO must occur with portuguese language only.
On the game, will be punished the players who, using a foreign language:


    * Have it on your player profile(it's valid to have SHORT sentences in others languages. Long sentences/texts must be written in portuguese only).
7. Se um jogador não conseguir acessar sua conta e/ou achar que a conta foi comprometida, a [https://www.tribalwars.com.br/page/support equipe de suporte] precisará ser contatada dentro de sete dias para contestar a propriedade da conta. Após esse período, é improvável que a Equipe de Suporte possa conceder acesso de volta à conta.
    * Interact with other players by in game messages, BEING or NOT BEING speakers of the referenced language.
    * Try to make or do any other type of communication or dissipation of non-portuguese texts.


----
8. Se o recurso "Modo de férias" for usado, o proprietário da conta é o único responsável pela seleção do assistente e presume-se que o participante está agindo com o seu consentimento. Isso se aplica a qualquer alteração feita na conta enquanto a sessão da conta estiver ativa. Qualquer dano causado pelo assistente não pode ser revertido e não será compensado. O uso indevido individual ou repetitivo da sessão pode levar a punições a todas as contas envolvidas. Fica a critério da Equipe de Suporte definir o uso indevido, caso a caso.
É proibido:


    * Texto longo em outro idioma no perfil pessoal e perfil da tribo.
9. Os usuários que jogam no mesmo dispositivo ou rede (por exemplo, no mesmo domicílio, escola, local de trabalho) precisam declarar isso nas configurações da conta, em "Compartilhamento de conexão".
    * Enviar mensagem em outro idioma, mesmo que o receptor seja falante do idioma em questão.


É permitido:
10. É proibido usar e-mails temporários/descartáveis ("trash") para registrar ou usar em uma conta do Tribal Wars.


    * Usar qualquer idioma ao nomear aldeias.
11. Todo jogador é responsável pela validade e segurança de sua conta e pelos dados inseridos.
    * Pequenos textos em outro idioma no brasão pessoal e brasão da tribo.
    * Pequenos textos em qualquer idioma no perfil pessoal e perfil da tribo, porém devem conter a tradução para português.
    * Nomes de tribos em qualquer idioma.


12. Para fornecer nossos serviços, os jogadores não podem mascarar as informações relacionadas à conta da Equipe de Suporte por meios técnicos ou por qualquer outro método. Os direitos de um jogador em relação à privacidade em relação a outros usuários (como usar um nome de usuário anônimo) não são afetados por essa regra.


==§10) Apagamento da conta e bloqueio==


A conta pode ser modificada, bloqueada ou apagada por diversos motivos. Caso a conta não seja usada por mais de 14 dias, a conta será automaticamente apagada do mundo onde está inativa.
==§ Pontos Premium==
Em alguns casos, a conta pode ser bloqueada em todos os mundos de uma só vez.
Caso o jogador tenha a chance de ter a conta desbloqueada e receba a proposta de uma punição, a conta geralmente é desbloqueada em um período entre 24 e 72 horas após o jogador aceitar a punição.


1. Pontos Premium só podem ser comprados na loja oficial do jogo ou nos aplicativos móveis. A compra de Pontos Premium de outra fonte é proibida e esses pontos podem ser removidos sem compensação. A InnoGames não fornecerá, portanto, nenhum suporte para a moeda Premium que não tenha sido comprada em nossa loja oficial no jogo ou nos aplicativos para dispositivos móveis.


==§11) Fraude e ressarcimento de pontos premium==
2. Vender, comprar ou oferecer contas, partes de contas ou serviços externos relacionados a contas em troca de Pontos Premium ou quaisquer outros benefícios é estritamente proibido. A única exceção a isso são os elementos de jogo ou recursos que são parte direta do jogo e projetados para interagir com a economia do jogo.


Caso seja bloqueado por infração das regras, não será devolvido nenhum ponto premium ou valor equivalente, esteja em uso ou não. Não é possível o ressarcimento dos pontos ou do período premium já ativado, caso um jogador decidir parar de jogar e tiver saldo (sobra) de um destes. Se ocorrer do servidor ficar totalmente inacessível por um período maior que 24 horas, o ressarcimento do período perdido será possível.
3. A transferência de Pontos Premium entre os jogadores é feita inteiramente por conta dos jogadores participantes. Não há obrigação de suporte para ajudar nesses casos. Esteja ciente de que os Pontos Premium recebidos pelos jogadores podem ser removidos retroativamente a qualquer momento, por exemplo, se eles estiverem sujeitos a cobranças, ganhos fraudulentamente ou se forem obtidos por uma violação das regras descritas aqui. Se um jogador receber Pontos Premium de uma fonte desconhecida, a [https://www.tribalwars.com.br/page/support equipe de suporte] deve ser contatada antes de gastá-los.
A utilização de meios ilegais pra adquirir pontos premium, a tentativa (com ou sem sucesso) de fraude na compra, assim como o fornecimento de dados inválidos ou de terceiros sem a devida autorização, levarão ao bloqueio da conta.




==§12) Disposições gerais e administrativas==
==§ Bots & Scripts==


A equipe de suporte é unicamente e exclusivamente da responsabilidade dos administradores da comunidade.
1. O Tribal Wars deve ser jogado com os navegadores suportados nas versões oficiais da web ou nos aplicativos móveis oficiais e atualizados. Qualquer tipo de ação no jogo deve ser feita manualmente ou apenas com uma seleção de scripts e ferramentas permitidas.
Todos aqueles que se fizerem passar por membros (ou antigo membro) da equipe de suporte deste jogo/fórum ou outro da empresa terão suas contas bloqueadas permanentemente.
 
Ofensas à equipe de suporte, campanhas de difamação ou que incentivem qualquer coisa que possa prejudicar a equipe, campanhas contra premium e similares, levarão ao bloqueio da conta.
2. Bots, ferramentas, scripts e outros meios que fornecem ações automatizadas ou replicam e/ou permitem o acesso à funcionalidade Premium são proibidos, a menos que sejam explicitamente permitidos.
A equipe de suporte reserva o direito de alterar as regras sempre que for necessário para o bom funcionamento da comunidade e dos nossos servidores. As alterações serão publicadas em nosso fórum e entrarão em vigor logo após de sua publicação.
 
3. Uma visualização geral sobre quais scripts podem ser usados no jogo são encontradas [https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/lista-de-scripts-aprovados.338616/ aqui].
 
 
==§ Outros==
 
'''Regras de Script'''
 
Todos os scripts devem ser aprovados pela Equipe de Suporte. Se não tiver certeza se um script ou ferramenta é permitido, deve sempre perguntar primeiro à equipe de suporte em um ticket de suporte. Uma lista de scripts permitidos pode ser encontrada no fórum.
 
As seguintes regras se aplicam:
 
 
1. Todos os scripts de usuários e ferramentas (greasemonkey / tampermonkey /…), assim como extensões/complementos do navegador) com comportamento semelhante são proibidos.
 
2. Os scripts só podem executar uma ação por clique, exceto renomear comandos, aldeias ou títulos de relatórios.
 
3. Os scripts não podem interagir com o Assistente de saque sem a aprovação específica da equipe do Tribal Wars.
 
4. Um script não pode enviar informações automaticamente ou reagir a um evento em sua conta.
 
5. Um script não pode focar ou clicar no botão Ataque, Apoio ou Ok na página de confirmação de ataque / praça de reunião.
 
6. Os scripts não podem enviar um ataque em seu nome e não podem ser usados para enviar tropas automaticamente ou com menos cliques do que o normal.
 
7. Um script não pode interagir com a Troca Premium.
 
A equipe do Tribal Wars pode desaprovar os scripts a seu próprio critério, mesmo se o script aderir às regras descritas acima.
 
 
'''Rodada Speed e Rodada Clássico'''
 
Regras adicionais do jogo podem se aplicar as rodadas speed e do Clássico. Certifique-se de ler atentamente a descrição antes de se juntar.
 
'''Regras adicionais de conta'''
 
1. Contas que compartilham uma conexão comum (ou compartilharam em algum momento) não podem noblar uma a outra.
 
2. Ao mudar de uma conta para outra, a senha da conta deve ser alterada. O jogador só pode mudar para a nova conta 24 horas após essa alteração. A conta antiga deve permanecer ativa no mundo e a nova conta não pode ser noblada. Por favor, reveja todos os regulamentos sobre este processo, conforme listado [https://help.tribalwars.com.br/wiki/Formas_legais_para_troca_de_contas aqui], antes de tomar qualquer ação.
 
3. Não é permitido ter substitutos permanentes - as contas com mais de 60 dias consecutivos serão bloqueadas.


==§13) Apenas uma conta por mundo==





Edição atual tal como às 20h49min de 24 de março de 2020

§ Informação Geral

1. Por favor, leia atentamente as seguintes regras e as siga. Isso levará a um ambiente justo e agradável para todos os jogadores.

2. Esteja ciente de que essas regras se aplicam a todos os aspectos e recursos do jogo e dos serviços conectados.

3. A InnoGames se reserva o direito de alterar as regras a qualquer momento. Se alterado, anunciaremos no fórum e na página inicial do Tribal Wars.

4. Por favor, esteja ciente de que mundos temporários especiais podem ter regras e restrições adicionais. Estes serão listados no anúncio do fórum e no aviso de introdução do mundo.

5. A InnoGames não assume nenhuma responsabilidade pelas ações ou comentários feitos pelos usuários no jogo ou em outras plataformas. O conteúdo do usuário pode ser removido sem aviso prévio ou notificação ou a necessidade de declarar os motivos, se for considerado que viola nossas regras.

6. Se houver dúvidas sobre qualquer parte das regras, regulamentos e limitações, conforme mencionado nestes parágrafos, por favor, contate a equipe de suporte previamente.

7. Estas regras são incapazes de cobrir todas as eventualidades. A Equipe de Suporte pode optar por impor punições em casos não cobertos por essas regras.

8. Por favor, leve em consideração que, além das regras, nossos Termos e Condições também se aplicam aos nossos serviços e devem ser cumpridos em todos os momentos.

9. A equipe de suporte, a equipe de gerenciamento da comunidade ou os funcionários da InnoGames nunca solicitarão senhas de conta.


§ Código de conduta

1. Sempre trate os outros membros dessa comunidade respeitosamente. A interação deve ser amigável e apropriada.

2. A Equipe de Suporte se reserva o direito de punir ou banir jogadores que desobedecerem estas regras do jogo e/ou serviços conectados; dependendo da ofensa sem aviso prévio ou notificação. As proibições devem ser contestadas através do sistema de suporte.

3. No caso de comportamento grave ou mau uso do sistema de suporte, a equipe pode excluir o jogador infrator do uso do sistema de suporte.

4. Você é obrigado a seguir as instruções dadas pela equipe de suporte. O Community Manager da versão é a instância mais alta. Sua decisão é final.

5. Qualquer coisa escrita no jogo ou serviços conectados pode ser reportada e usada como prova contra um jogador em uma apelação ou outras questões de suporte. Em caso de dúvida, a interpretação das mensagens será da Equipe de Suporte.

6. Os jogadores são proibidos de se fazer passar por outro jogador, um membro da equipe de suporte ou um funcionário da InnoGames.

7. É proibido alegar ter contato com a equipe de suporte ou funcionários da InnoGames, para forçar qualquer tipo de comportamento.

8. Não é permitido publicar o conteúdo de qualquer comunicação com a Equipe de Suporte ou outros jogadores sem o consentimento deles.

9. Os jogadores são obrigados a relatar informações sobre erros e bugs à equipe de suporte assim que descobrirem ou souberem deles. Não o fazer prontamente, especialmente se as vantagens foram obtidas devido ao bug/erro, pode resultar em punição.

10. Beneficiar-se de outro jogador infringindo as regras também pode levar a ações sendo tomadas contra a conta beneficiada. Os jogadores que se beneficiaram de uma quebra de regras devem entrar em contato com a equipe de suporte imediatamente.

11. É proibido solicitar ações ou informações direta ou indiretamente relacionadas à propriedade de contas ou chantagear, enganar ou ameaçar jogadores para tal; bem como instigar uma violação das regras de qualquer outra forma.

12. Armazenar, compartilhar, publicar ou anunciar qualquer tipo de informação que viole nossas regras no jogo ou qualquer plataforma conectada é estritamente proibida.

13. O uso de qualquer meio ou método externo ou dentro do jogo para contornar regras, bloqueios ou limitações técnicas implementadas no jogo ou nos serviços conectados é estritamente proibido.


§ Comunicação e Linguagem

1. Expressões, terminologia, mídia ou links com conteúdo que exiba, aprove ou invoque conteúdo politicamente extremo, pornográfico, violento, sexualmente explícito, sexista, insultante, abusivo, ameaçador ou ilegal são proibidos no jogo e em qualquer plataforma conectada. Isso inclui versões censuradas ou alteradas de outra forma.

2. Os jogadores não podem usar marcas reconhecíveis, marcas registradas e/ou nomes protegidos como parte da conta, perfil, aldeia ou tribo.

3. Não é permitido usar o jogo ou serviços conectados para publicidade direta ou indireta de sites, projetos, marcas ou similares. Para fazer isso, apesar dessa regra, a permissão explícita da equipe de suporte deve ser solicitada com antecedência.

4. A comunicação entre os jogadores e com o suporte deve estar em Português (BR). O suporte pode parar de lidar com solicitações que não são compreensíveis (por exemplo, usando uma tradução automática).

5. Perfis de jogadores e tribos precisam estar em Português (BR). Citações/frases curtas e bem conhecidas de outros idiomas são permitidas, se uma tradução correta em Português (BR) for fornecida diretamente após ou precedê-la.

6. Os jogadores não podem compartilhar informações pessoais e de terceiros com outras pessoas, pois isso pode ser usado para comprometer sua conta ou de outra forma ilegítima.


§ Contas

1. Os jogadores só podem ter uma conta em cada mundo. Os jogadores podem jogar em múltiplos mundos com a mesma conta ou jogar Tribal Wars com diferentes contas, desde que estas não estejam ativas no mesmo mundo.

2. Se um jogador decidir, por qualquer motivo, jogar com outra conta no mesmo mundo, ele deve se certificar de solicitar exclusão da outra conta e aguardar 24 horas, antes de fazer login na nova conta. Não é permitido cancelar o processo de exclusão da conta depois disso.

3. As contas de jogadores geralmente são removidas de um mundo após 14 dias de inatividade.

4. É proibido criar e/ou usar uma ou mais contas para o benefício principal de outra conta ("pushing"), bem como lucrar com tal comportamento.

5. Não é permitido ganhar ou tentar obter acesso não autorizado à conta de outro usuário. Até a tentativa é punível.

6. É proibido compartilhar senhas ou outras credenciais de login com outros jogadores. Não há obrigação da Equipe de Suporte ajudar nesses casos.

7. Se um jogador não conseguir acessar sua conta e/ou achar que a conta foi comprometida, a equipe de suporte precisará ser contatada dentro de sete dias para contestar a propriedade da conta. Após esse período, é improvável que a Equipe de Suporte possa conceder acesso de volta à conta.

8. Se o recurso "Modo de férias" for usado, o proprietário da conta é o único responsável pela seleção do assistente e presume-se que o participante está agindo com o seu consentimento. Isso se aplica a qualquer alteração feita na conta enquanto a sessão da conta estiver ativa. Qualquer dano causado pelo assistente não pode ser revertido e não será compensado. O uso indevido individual ou repetitivo da sessão pode levar a punições a todas as contas envolvidas. Fica a critério da Equipe de Suporte definir o uso indevido, caso a caso.

9. Os usuários que jogam no mesmo dispositivo ou rede (por exemplo, no mesmo domicílio, escola, local de trabalho) precisam declarar isso nas configurações da conta, em "Compartilhamento de conexão".

10. É proibido usar e-mails temporários/descartáveis ("trash") para registrar ou usar em uma conta do Tribal Wars.

11. Todo jogador é responsável pela validade e segurança de sua conta e pelos dados inseridos.

12. Para fornecer nossos serviços, os jogadores não podem mascarar as informações relacionadas à conta da Equipe de Suporte por meios técnicos ou por qualquer outro método. Os direitos de um jogador em relação à privacidade em relação a outros usuários (como usar um nome de usuário anônimo) não são afetados por essa regra.


§ Pontos Premium

1. Pontos Premium só podem ser comprados na loja oficial do jogo ou nos aplicativos móveis. A compra de Pontos Premium de outra fonte é proibida e esses pontos podem ser removidos sem compensação. A InnoGames não fornecerá, portanto, nenhum suporte para a moeda Premium que não tenha sido comprada em nossa loja oficial no jogo ou nos aplicativos para dispositivos móveis.

2. Vender, comprar ou oferecer contas, partes de contas ou serviços externos relacionados a contas em troca de Pontos Premium ou quaisquer outros benefícios é estritamente proibido. A única exceção a isso são os elementos de jogo ou recursos que são parte direta do jogo e projetados para interagir com a economia do jogo.

3. A transferência de Pontos Premium entre os jogadores é feita inteiramente por conta dos jogadores participantes. Não há obrigação de suporte para ajudar nesses casos. Esteja ciente de que os Pontos Premium recebidos pelos jogadores podem ser removidos retroativamente a qualquer momento, por exemplo, se eles estiverem sujeitos a cobranças, ganhos fraudulentamente ou se forem obtidos por uma violação das regras descritas aqui. Se um jogador receber Pontos Premium de uma fonte desconhecida, a equipe de suporte deve ser contatada antes de gastá-los.


§ Bots & Scripts

1. O Tribal Wars deve ser jogado com os navegadores suportados nas versões oficiais da web ou nos aplicativos móveis oficiais e atualizados. Qualquer tipo de ação no jogo deve ser feita manualmente ou apenas com uma seleção de scripts e ferramentas permitidas.

2. Bots, ferramentas, scripts e outros meios que fornecem ações automatizadas ou replicam e/ou permitem o acesso à funcionalidade Premium são proibidos, a menos que sejam explicitamente permitidos.

3. Uma visualização geral sobre quais scripts podem ser usados no jogo são encontradas aqui.


§ Outros

Regras de Script

Todos os scripts devem ser aprovados pela Equipe de Suporte. Se não tiver certeza se um script ou ferramenta é permitido, deve sempre perguntar primeiro à equipe de suporte em um ticket de suporte. Uma lista de scripts permitidos pode ser encontrada no fórum.

As seguintes regras se aplicam:


1. Todos os scripts de usuários e ferramentas (greasemonkey / tampermonkey /…), assim como extensões/complementos do navegador) com comportamento semelhante são proibidos.

2. Os scripts só podem executar uma ação por clique, exceto renomear comandos, aldeias ou títulos de relatórios.

3. Os scripts não podem interagir com o Assistente de saque sem a aprovação específica da equipe do Tribal Wars.

4. Um script não pode enviar informações automaticamente ou reagir a um evento em sua conta.

5. Um script não pode focar ou clicar no botão Ataque, Apoio ou Ok na página de confirmação de ataque / praça de reunião.

6. Os scripts não podem enviar um ataque em seu nome e não podem ser usados para enviar tropas automaticamente ou com menos cliques do que o normal.

7. Um script não pode interagir com a Troca Premium.

A equipe do Tribal Wars pode desaprovar os scripts a seu próprio critério, mesmo se o script aderir às regras descritas acima.


Rodada Speed e Rodada Clássico

Regras adicionais do jogo podem se aplicar as rodadas speed e do Clássico. Certifique-se de ler atentamente a descrição antes de se juntar.

Regras adicionais de conta

1. Contas que compartilham uma conexão comum (ou compartilharam em algum momento) não podem noblar uma a outra.

2. Ao mudar de uma conta para outra, a senha da conta deve ser alterada. O jogador só pode mudar para a nova conta 24 horas após essa alteração. A conta antiga deve permanecer ativa no mundo e a nova conta não pode ser noblada. Por favor, reveja todos os regulamentos sobre este processo, conforme listado aqui, antes de tomar qualquer ação.

3. Não é permitido ter substitutos permanentes - as contas com mais de 60 dias consecutivos serão bloqueadas.