Mundo 8: mudanças entre as edições

De Tribalwars Wiki BR
Ir para navegação
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
<table>
===Configurações "Mundo BR8"===
<br><br>
{| style="border: 2px solid #000000; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="4" cellspacing="4" align="center"
|- style="font-size:120%; background-color:#8B4513; text-align:center"
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Descrição
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Configuração


{| style="border-style:solid;border-width:1px;border-color:#804000;background-color:#F1EBDD"
|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Descrição
|colspan="6"|Acampamento Militar
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Configuração
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-
| align="center" | '''Velocidade'''
 
| align="center"   | 1
|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|colspan="6"|Aldeia Bônus
|colspan="6"|Aldeias bônus simples
|-
|-
| align="center" | '''Velocidade da unidade'''
 
| align="center"   | 1
|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|colspan="6"|Bônus Noturno
|colspan="6"|Não Disponível
|-
|-
| align="center" | '''Demolir edifícios'''
 
| align="center"   | ativo
|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|colspan="6"|Crescimento automático das aldeias barbaras
|colspan="6"|ativo (até 3000 pontos)
|-
|-
| align="center" | '''Moral'''
 
| align="center"   | ativo (não baseado em tempo)
|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|colspan="6"|Defesa básica
|colspan="6"|20
|-
|-
| align="center" | '''Regra da Fazenda'''
 
| align="center"   | Não disponível
|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|colspan="6"|Demolir edifícios
|colspan="6"|ativo
|-
|-
| align="center" | '''Defesa básica'''
 
| align="center"   | 20
|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|colspan="6"|Igreja
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-
| align="center" | '''Limite de ataques falsos'''
 
| align="center"   | 1% de pontos das aldeias
|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|colspan="6"|Limite de ataques falsos  
|colspan="6"|1% de pontos das aldeias  
|-
|-
| align="center" | '''Sistema de pesquisa do Ferreiro'''
 
| align="center"   | 3 níveis de desenvolvimento
|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|colspan="6"|Medalhas
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-
| align="center" | '''Igreja'''
 
| align="center"   | Não disponível
|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|colspan="6"|Moral
|colspan="6"|ativo (não baseado em tempo)
|-
|-
| align="center" | '''Acampamento militar'''
 
| align="center"   | Não disponível
|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|colspan="6"|Proteção de iniciantes
|colspan="6"|5 dias
|-
|-
| align="center" | '''Medalhas'''
 
| align="center"   | Não disponível
|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|colspan="6"|Regra da Fazenda
|colspan="6"|Não disponível  
|-
|-
| align="center" | '''Crescimento automático das aldeias barbaras'''
 
| align="center"   | ativo (até 3000 pontos)
|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|colspan="6"|Sistema de pesquisa do Ferreiro
|colspan="6"|3 níveis de desenvolvimento
|-
|-
| align="center" | '''Aldeias bônus'''
 
| align="center"   | Aldeias bônus simples
|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|colspan="6"|Tempo para cancelar ataques
|colspan="6"|10 minutos
|-
|-
| align="center" | '''Tempo para cancelar ataques'''
 
| align="center"   | 10 minutos
|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|colspan="6"|Tempo para cancelar envio de recursos
|colspan="6"|5 minutos
|-
|-
| align="center" | '''Tempo para cancelar envio de recursos'''
 
| align="center"   | 5 minutos
|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|colspan="6"|Velocidade
|colspan="6"|1
|-
|-
| align="center" | '''bônus noturno'''
 
| align="center"   | Não disponível
|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|colspan="6"|Velocidade da unidade
|colspan="6"|1
|-
|-
| align="center" | '''Proteção de iniciantes'''
 
| align="center"   | 5
|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|-
|colspan="6"|Verhältnis Angreifer : Verteidiger
| align="center" | '''máximo atacante: defensor'''
|colspan="6"|Não disponível  
| align="center"   | Não disponível
|-
|-
|}
|}
</table>


<br>


<table>
{| style="border: 2px solid #000000; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="4" cellspacing="4" align="center" "
|- style="font-size:120%; background-color:#8B4513; text-align:center"
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Unidade
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Configuração


{| style="border-style:solid;border-width:1px;border-color:#804000;background-color:#F1EBDD"
|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Unidade
|colspan="6"|Arqueiros
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Configuração
|colspan="6"|Não disponível
|-
|-
| align="center" | '''Arqueiros'''
 
| align="center"   | Não disponível
|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|colspan="6"|Sistema de exploradores
|colspan="6"| Exploradores podem tropas, edifícios, recursos
e tropas fora da aldeia
|-
|-
| align="center" | '''Sistema de exploradores'''
 
| align="center"   | Exploradores podem tropas, edifícios, recursos
|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
e tropas fora da aldeia
|colspan="6"|Paladino  
|-
|colspan="6"|Não disponível  
| align="center" | '''Paladino'''
| align="center"   | Não disponível
|-
|-
|}
|}
</table>


<br>


<table>
{| style="border: 2px solid #000000; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="4" cellspacing="4" align="center" "
|- style="font-size:120%; background-color:#8B4513; text-align:center"
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Nobre
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Configuração


{| style="border-style:solid;border-width:1px;border-color:#804000;background-color:#F1EBDD"
|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Nobre
|colspan="6"|Incremento do custo de Nobres
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Configuração
|colspan="6"|ativo, o preço aumenta com o segundo nobre
|-
|-
| align="center" | '''Incremento do custo de Nobres'''
 
| align="center"   | ativo, o preço aumenta com o segundo nobre
|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|colspan="6"|Recuperação do Nobre a preço favorável
|colspan="6"|ativo
|-
|-
| align="center" | '''Recuperação do Nobre a preço favorável'''
 
| align="center"   | ativo
|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|colspan="6"|Distancia máxima para o Nobre  
|colspan="6"|250 campos (entspricht ungefähr 146 Stunden Laufzeit)
|-
|-
| align="center" | '''Distancia máxima para o Nobre'''
 
| align="center"   | 250 campos
|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|colspan="6"|Lealdade diminui em ataques de nobres 
|colspan="6"|20-35
|-
|-
| align="center" | '''Lealdade diminui em ataques de nobres'''
 
| align="center"  | 20-35
|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|-
|colspan="6"|Lealdade aumenta por hora
| align="center" | '''Lealdade aumenta por hora'''
|colspan="6"|1
| align="center"   | 1
|-
|-
|}
|}
</table>


<br>


<table>
{| style="border: 2px solid #000000; font-size:120%; font-weight:bold; text-align:left" cellpadding="4" cellspacing="4" align="center" "
|- style="font-size:120%; background-color:#8B4513; text-align:center"
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Descrição
|colspan="6" style="color:#FFFFFF"|Configuração


{| style="border-style:solid;border-width:1px;border-color:#804000;background-color:#F1EBDD"
|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Descrição
|colspan="6"|Membros por tribo
! bgcolor="#DED3BD" align="center" | Configuração
|colspan="6"|90
|-
|-
| align="center" | '''Membros por tribo'''
 
| align="center"   | 90
|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|colspan="6"|Ranking de oponentes derrotados
|colspan="6"|ativo, dependente dos pontos
|-
|-
| align="center" | '''Ranking de oponentes derrotados'''
 
| align="center"   | ativo, dependente dos pontos
|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|colspan="6"|Modo de substituição
|colspan="6"|ativo
|-
|-
| align="center" | '''Modo de substituição'''
 
| align="center"   | ativo
|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|colspan="6"|Restrições aos modos de substituição permanentes 
|colspan="6"|ativo, inicia aos 60 dias de substituição ativa nos últimos 120 dias.
|-
|-
| align="center" | '''Restrições aos modos de substituição permanentes'''
 
| align="center"   | ativo, inicia aos 60 dias de substituição ativa nos últimos 120 dias.
|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|colspan="6"|Comércio livre
|colspan="6"|ativo, limitado pela entrada do jogador nesse mundo
|-
|-
| align="center" | '''Comércio livre'''
 
| align="center"   | ativo, limitado pela entrada do jogador nesse mundo
|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|colspan="6"|Sistema do mapa
|colspan="6"|1000x1000 - Continente
|-
|-
| align="center" | '''Sistema do mapa'''
 
| align="center"   | 1000x1000 - Continente
|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|colspan="6"|Novos gráficos do mapa  
|colspan="6"|sim
|-
|-
| align="center" | '''Novos gráficos do mapa'''
 
| align="center"   | sim
|- style="font-size:80%; background-color:#D2B48C"
|colspan="6"|Orientação
|colspan="6"|ativo
|-
|-
| align="center" | '''Orientação'''
 
| align="center"   | ativo
|- style="font-size:80%; background-color:#F5DEB3"
|-
|colspan="6"|Data Abertura
| align="center" | '''Data Abertura'''
|colspan="6"|28.08.08
| align="center"   | 28.08.08
|-
|-
|}
|}
</table>
[[Categoria: Mundos]]
[[Categoria: Mundos]]

Edição das 21h14min de 26 de setembro de 2010

Configurações "Mundo BR8"



Descrição Configuração
Acampamento Militar Não disponível
Aldeia Bônus Aldeias bônus simples
Bônus Noturno Não Disponível
Crescimento automático das aldeias barbaras ativo (até 3000 pontos)
Defesa básica 20
Demolir edifícios ativo
Igreja Não disponível
Limite de ataques falsos 1% de pontos das aldeias
Medalhas Não disponível
Moral ativo (não baseado em tempo)
Proteção de iniciantes 5 dias
Regra da Fazenda Não disponível
Sistema de pesquisa do Ferreiro 3 níveis de desenvolvimento
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos 5 minutos
Velocidade 1
Velocidade da unidade 1
Verhältnis Angreifer : Verteidiger Não disponível


Unidade Configuração
Arqueiros Não disponível
Sistema de exploradores Exploradores podem tropas, edifícios, recursos

e tropas fora da aldeia

Paladino Não disponível


Nobre Configuração
Incremento do custo de Nobres ativo, o preço aumenta com o segundo nobre
Recuperação do Nobre a preço favorável ativo
Distancia máxima para o Nobre 250 campos (entspricht ungefähr 146 Stunden Laufzeit)
Lealdade diminui em ataques de nobres 20-35
Lealdade aumenta por hora 1


Descrição Configuração
Membros por tribo 90
Ranking de oponentes derrotados ativo, dependente dos pontos
Modo de substituição ativo
Restrições aos modos de substituição permanentes ativo, inicia aos 60 dias de substituição ativa nos últimos 120 dias.
Comércio livre ativo, limitado pela entrada do jogador nesse mundo
Sistema do mapa 1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa sim
Orientação ativo
Data Abertura 28.08.08