Habilidades da tribo: mudanças entre as edições

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Cada semana, os membros da tribo receberão uma missão aleatória para ganhar prestígio adicional. Cada uma dessas missões é dividida em 3 marcos.
Cada semana, os membros da tribo receberão uma missão aleatória para ganhar prestígio adicional. Cada uma dessas missões é dividida em 3 marcos.


Os jogadores receberão essas missões como ícones semelhantes às missões conhecidas. Essas missões de tribo mostram os alvos individuais para cada jogador e não para a tribo.
Os jogadores receberão essas missões como ícones semelhantes das missões conhecidas. Essas missões de tribo mostram os alvos individuais para cada jogador, e não para a tribo.
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Edição das 11h03min de 16 de junho de 2017


Missões da tribo

Cada semana, os membros da tribo receberão uma missão aleatória para ganhar prestígio adicional. Cada uma dessas missões é dividida em 3 marcos.

Os jogadores receberão essas missões como ícones semelhantes das missões conhecidas. Essas missões de tribo mostram os alvos individuais para cada jogador, e não para a tribo.

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Embora os objetivos gerais das missões sejam limitados, a quantidade alvo (por exemplo, edifícios a serem construídos) escala com o tempo que cada jogador tem jogado no mundo.

600px-Levels aufgabe.PNG



Para cada etapa que um jogador alcançar, ele será imediatamente recompensado com prestígio. Se um jogador alcançou todos os marcos, ele deve esperar pela próxima missão da tribo. A tribo será recompensada com prestígio quando o temporizador da atual missão expirar, que é calculado pela média do progresso de todos os membros da tribo. O progresso é medido pelos marcos que todos os membros da tribo atingiram. Não participar ou não alcançar o primeiro marco na missão ativa é calculado como zero (sem marco). O progresso da tribo é visualizado na página das habilidades da tribo.

600px-Skills fortschritt.PNG



Como ler o gráfico:

  • Progresso da tribo entre 1 e 2: Todos os membros da tribo atingiram o primeiro marco.
  • Progresso da tribo 2: Todos os membros da tribo atingiram o segundo marco e assim por diante.
  • Depois disso, a tribo não receberá prestígio se nenhum membro chegar ao primeiro marco.

Lembre-se, os marcos para cada missão dependem do tempo que um jogador está jogando em um mundo. Logo, o jogador pode ter marcos diferentes.

Atualmente estão disponíveis 6 missões de tribo que serão ativadas aleatoriamente para cada tribo.

Missão Descrição Dicas
Recrutar unidades (População) Recrute unidades em qualquer uma de suas aldeias até que você alcance o uso de população necessário
  • Nobres e paladinos são considerados.
  • O item "Privilégio" é considero.
  • A unidade apenas é considerada após o recrutamento ter sido finalizado.
Derrote unidades (população) Derrote unidades (pelo uso da população) em batalhas ofensivas ou defensivas
  • Atacando as suas próprias aldeias lhe dará pontos como atacante e defensor.
Utilize recursos Utilize recursos em qualquer lugar do jogo para completar esse objetivo
  • Ações: Recrutando tropas, nobres, melhorando edifícios, recrutando e treinando paladinos, pesquisas, cunhando moedas de ouro. Todas estas ações contam para o marco assim que forem finalizadas.
  • Ações no mercado:
    • Troca com o mercador da aldeia.
    • Aceitando uma troca.
    • Vendendo recursos na Troca Premium.
    • Enviando recursos para outros jogadores será considerado após a chegada dos mesmos.
  • Itens que imediatamente finalizam uma construção ou unidade não são considerados.
Ataque bárbaras (mínimo 20 de população) Ataque aldeias bárbaras enviando o mínimo de 20 de população no ataque
  • Ataques com espiões contam.
  • O ataque deve chegar ao destino para ser considerado para a missão.
  • As tropas atacantes não precisam sobreviver.
Saqueie recursos Saqueie recursos de outras aldeias -
Construa edifícios Você pode construir edifícios no Edifício Principal
  • Usando os itens "Chave secreta" e "Herança" aumentam o seu progresso.
  • A ordem de construção deve ser finalizada para ser considerada.


Os valores para os marcos aumentam semanalmente e são limitados depois de jogar em um mundo por 52 semanas.