Edifícios: mudanças entre as edições

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| style="background:#804000;text-align:center" |  <b><font color=White>'''Descrição'''</font></b>
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[[Primeira Igreja]]
[[Primeira Igreja]]
|align="left" style="background-color:#DED3B9;"  |A primeira igreja ajuda os aldeões religiosos nas aldeias vizinhas. A primeira igreja só pode ser construída uma vez. Sem uma igreja as suas tropas na região afetada por outra igreja perderão grande capacidade de combate.
|align="left" style="background-color:#DED3B9;"  |A primeira igreja ajuda os aldeões religiosos nas aldeias vizinhas. A primeira igreja só pode ser construída uma vez. Sem uma igreja as suas tropas na região afetada por outra igreja perderão grande capacidade de combate.
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[[Torre de Vigia]]
|align="left" style="background-color:#DED3B9;"  |A torre de vigia monitora seu ambiente para ataques recebidos em suas aldeias. Uma vez que um ataque está dentro do alcance de sua torre de vigia, ele marcará os ataques com informações apropriadas, independentemente da aldeia que seja alvo do ataque.
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[[Categoria: Ajuda básica]]
[[Categoria: Jogo]]
[[Categoria: Jogo]]
[[Categoria: Edifícios]]

Edição atual tal como às 14h24min de 27 de dezembro de 2017

Edifício Descrição
Main11.png

Edifício Principal

No Edifício Principal você pode construir ou melhorar outros edifícios. Quanto maior o nível , mais rápida será a construção de edifícios. Assim que o Edifício Principal estiver no nível 15 você poderá demolir edifícios nesta aldeia
Barracks1.png

Quartel

No Quartel você pode recrutar sua infantaria. Quanto maior o seu nível, mais rapidamente poderão ser recrutadas novas tropas.
Stable1.png

Estábulo

No Estábulo você pode formar novos cavaleiros. Quanto maior o seu nível, mais rapidamente poderão ser recrutadas novas tropas.
Garage1.png

Oficina

Na Oficina podem ser produzidas máquinas de guerra. Quanto maior for o nível da Oficina, mais rápido serão produzidas novas máquinas.
Snob1.png

Academia

A Academia é o edifício onde são treinados os Nobres, este edifício é fundamental para a conquista de novas Aldeias.
Ferreiro.png

Ferreiro

No Ferreiro você pode pesquisar e melhorar suas armas. Quanto maior o nível do Ferreiro melhores serão as armas que você poderá pesquisar e menores serão as durações de tais pesquisas.
Place1.png

Praça de Reunião

Na Praça de Reuniões encontram-se seus guerreiros antes da batalha. Aqui você poderá comandar ataques e mover suas tropas.
Statue1.png

Estátua

Perante a estátua os habitantes de sua aldeia oferecerão homenagens ao seu paladino. Caso o paladino morra você poderá apontar outro guerreiro como novo paladino.
Market1.png

Mercado

No Mercado você pode transferir recursos de aldeias apara outras, aceitar e propor ofertas de trocas de recursos com outros jogadores
Wood1.png

Bosque

Os lenhadores cortam madeira dos bosques que rodeiam as aldeias. Tal madeira é necessária para o desenvolvimento da própria aldeia, assim como para o fortalecimento do exército. Quanto mais alto o nível dos lenhadores, mais madeira será produzida.
Stone1.png

Poço de Argila

No Poço de Argila trabalham muitos de seus homens afim de prover sua aldeia com a importante argila. Quanto maior for o seu nível, maior será sua capacidade de produção.
Iron1.png

Mina de Ferro

Da Mina de Ferro é extraído o material chave para batalhas em Tribal Wars. Quanto maior for o seu nível, maior será sua capacidade de produção.
Farm1.png

Fazenda

A Fazenda provê sustento à seus trabalhadores e tropas. Sem o desenvolvimento da Fazenda a sua aldeia não crescerá. Quanto maior o nível da Fazenda, mais habitantes estarão à sua disposição.
Storage1.png

Armazém

No Armazém são estocados os recursos produzidos pela aldeia. Quanto maior for o nível do Armazém, maior será a sua capacidade de armazenamento.
Hide1.png

Esconderijo

No Esconderijo são escondidos recursos que, em caso de ataque inimigo, não poderão ser roubados. Os Exploradores inimigos também não podem descobrir quantos recursos estão guardados no Esconderijo.
Wall1.png

Muralha

A Muralha oferece proteção contra tropas inimigas. Por meio dela são aumentadas tanto a defesa básica da aldeia como a força defensiva de suas tropas.
Igreja.png

Igreja

A igreja ajuda os aldeões religiosos nas aldeias vizinhas. Sem uma igreja as suas tropas na região afetada por outra igreja perderão grande capacidade de combate.
Primeiraigreja.png

Primeira Igreja

A primeira igreja ajuda os aldeões religiosos nas aldeias vizinhas. A primeira igreja só pode ser construída uma vez. Sem uma igreja as suas tropas na região afetada por outra igreja perderão grande capacidade de combate.
Torredevigia.png

Torre de Vigia

A torre de vigia monitora seu ambiente para ataques recebidos em suas aldeias. Uma vez que um ataque está dentro do alcance de sua torre de vigia, ele marcará os ataques com informações apropriadas, independentemente da aldeia que seja alvo do ataque.