Academia: mudanças entre as edições

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A Academia é o edifício onde são treinados os [[Nobre]]s, este edifício é fundamental para a conquista de novas [[Aldeia]]s.
A Academia é o edifício onde são treinados os [[Nobre]]s, este edifício é fundamental para a conquista de novas [[Aldeias]].
O sistema de criação de [[Nobre]]s funciona da seguinte forma, para a formação do primeiro, utiliza-se uma [[moedas de ouro]] (ou pacote de recursos, dependendo do mundo), a partir deste, aumenta-se o preço dos próximos.
O sistema de criação de [[Nobre]]s funciona da seguinte forma, para a formação do primeiro, utiliza-se uma moeda de ouro (ou pacote de recursos, dependendo do mundo), a partir deste, aumenta-se o preço dos próximos.


Dependendo do mundo, o nível máximo da academia pode ser 1 ou 3.
Dependendo do mundo, o nível máximo da academia pode ser 1 ou 3.
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'''Requerimentos:''' [[Mercado]] nível 10, [[Edifício Principal]] nível 20 e [[Ferreiro]] nível 20




A tabela abaixo mostra os recursos necessários, o espaço que ocupa na [[fazenda]] e o factor de tempo.
A tabela abaixo mostra os recursos necessários, o espaço que ocupa na [[fazenda]] e o factor de tempo.
[[Arquivo:academia.png]]


<H2>[[arquivo:aca2.png]] Sistema de cunhagem de moedas de ouro</H2>   
<H2>[[arquivo:aca2.png]] Sistema de cunhagem de moedas de ouro</H2>   
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<H2>[[arquivo:aca2.png]] Sistema de armazenamento de recursos</H2>
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'''Vale a pena lembrar que estes dados dependem do mundo em questão!'''
[[Categoria:Edifícios]]

Edição atual tal como às 17h47min de 9 de fevereiro de 2012

A Academia é o edifício onde são treinados os Nobres, este edifício é fundamental para a conquista de novas Aldeias. O sistema de criação de Nobres funciona da seguinte forma, para a formação do primeiro, utiliza-se uma moeda de ouro (ou pacote de recursos, dependendo do mundo), a partir deste, aumenta-se o preço dos próximos.

Dependendo do mundo, o nível máximo da academia pode ser 1 ou 3.
Requerimentos: Mercado nível 10, Edifício Principal nível 20 e Ferreiro nível 20


A tabela abaixo mostra os recursos necessários, o espaço que ocupa na fazenda e o factor de tempo.

Academia.png

Aca2.png Sistema de cunhagem de moedas de ouro


NívelRequerimentos População necessária/total Factor de tempo
1 Holz.png15000 Lehm.png25000 Eisen.png10000 Homem.png80 / Homem.png80 63%


Aca2.png Sistema de armazenamento de recursos


NívelRequerimentos População necessária/total Factor de tempo
1 Holz.png15000 Lehm.png25000 Eisen.png10000 Homem.png80 / Homem.png80 63%
2 Holz.png30000 Lehm.png50000 Eisen.png20000 Homem.png14 / Homem.png94 59%
3 Holz.png60000 Lehm.png100000 Eisen.png40000 Homem.png16 / Homem.png110 56%

Vale a pena lembrar que estes dados dependem do mundo em questão!