Nobres: mudanças entre as edições
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SE ENVIADO COM APENAS EXPLORADORES MORRE TAMBÉM.''' | |||
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===Existe um limite de distância que um nobre pode se deslocar ?=== | ===Existe um limite de distância que um nobre pode se deslocar ?=== | ||
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===Quanto custa um nobre?=== | ===Quanto custa um nobre?=== |
Edição atual tal como às 21h38min de 1 de agosto de 2011
Nobres
Nobre | |||||
Tropa Ofensiva | |||||
Custos | |||||
40.000 50.000 50.000 | |||||
Velocidade | |||||
35 Minutos Por Campo | |||||
população | |||||
100 | |||||
Capacidade de Carga | |||||
0 | |||||
Habilidades | |||||
Força de ataque | 30 | ||||
Defesa Geral | 100 | ||||
Defesa Cavalaria | 50 | ||||
Defesa Arqueiros | 100 | ||||
Requerimentos para Pesquisa | |||||
Edifício Principal (Nível 20) Ferreiro (Nível 20) Mercado (Nível 10) | |||||
Custos de pesquisa | |||||
0 0 0 |
Como conquistar uma aldeia ?
- Para conquistar uma aldeia é necessário ter um nobre. A única maneira de conquistar uma aldeia, é através de sucessivos ataques com nobres até que a lealdade da aldeia fique
< = 0 (Menor ou igual).
Exemplo:
ATENÇÃO, O NOBRE NUNCA PODE SER ENVIADO SEM TROPAS, POIS ELE MORRE. SE ENVIADO COM APENAS EXPLORADORES MORRE TAMBÉM.
A imagem em cima é um ataque com um nobre, mas não foi conquistada porque a lealdade da aldeia só desceu até 12(Neste Caso), e para as aldeias serem conquistadas devem de ter a lealdade = 0, ou - de 0,
Outro Exemplo:
Vamos imaginar que vamos mandar outro ataque a esta aldeia, e os resultados seriam o seguinte:
Alteração de lealdade: Decréscimo de lealdade de 12 para -7
Com este exemplo já a aldeia era conquistada.
- Cada ataque com um nobre reduz aleatoriamente de 20 a 35 pontos percentuais da lealdade de uma aldeia, necessitando normalmente de um noble train de 3 a 5 nobres. A quantidade de nobres necessárias varia dependendo da distância e do quanto a lealdade já foi reduzida. Ás Vezes pode acontecer situações em que outro jogador ja tenha atacado essa aldeia.
- Nos mundos em que existe paladino, e sala de armas e que esteja portando o cetro de vasco e esteja na mesma tropa do Nobre a redução da lealdade ocorrerá entre 30 e 35 pontos, sendo 30 o numero mínimo de decréscimo da lealdade
- A variação da lealdade não é afetada pela quantidade de nobres no ataque, ou seja:
- 1º Exemplo:
Ataque com 1 nobre:
Alteração de lealdade: Decréscimo de lealdade de 100 para 75
- 2º Exemplo:
Ataque com 4 nobres:
Alteração da lealdade: Decréscimo de lealdade de 100 para 75
Tudo isto para resumir que se enviar um ataque com 1 nobre, como enviar um ataque com 4 é exatamente igual, para conquistar com + de um nobre a única forma de o fazer é enviar ataques sucessivos , o ideal mesmo é enviar 4 ataques seguidos, convém ter 5 nobres, 1 de reserva.
Onde se formam ou desenvolvem os nobres ?
- Os nobres são formados na academia.
Como construir uma Academia ?
Para construir a Academia é necessário:
- Edifício Principal a nível 20;
- Mercado a nível 10;
- Ferreiro a nível 20.
É possível transferir o nobre de uma aldeia pra outra assim como se faz com o paladino ?
- Não
O nobre pode ser utilizado em defesa ?
- Sim o nobre pode ser utilizado para defesa, e pelo fato de ser a unidade de mais alto custo, e ser também mais vulnerável, mas não se justifica mantê-lo numa aldeia, como principal objetivo a defesa, apesar de ter um alto nível de defesa. Assim utilize-o exclusivamente para conquistar aldeias.
A variação da lealdade é afetada pela quantidade de nobres de defesa ?
- Não, o nobre não tem capacidade alguma de evitar que a lealdade seja reduzida.
Como se recupera a lealdade de uma aldeia ?
- A lealdade de uma aldeia recupera-se apenas automaticamente, à velocidade de 1 ponto x (a multiplicar) pela velocidade do servidor (percentual) por hora. No mundo 1 será 1x1=1 por hora; no mundo 2 já será 1x2= 2 por hora.
Qual a velocidade do nobre ?
- 35 minutos por quadro.
Existe um limite de distância que um nobre pode se deslocar ?
- Sim, os nobres apenas podem se uma certa quantidade de campos, tal esta definido nas configurações no mundo.
Quanto custa um nobre?
- O custo do nobre varia de mundo para mundo, ou seja depende se é pela cunhagem de moedas ou se é pelo armazenamento de recursos.
Sistema por armazenamento:
O sistema por armazenamento, é muito parecido com o sistema por moedas, só que em vês de ser a cunhar moedas é a armazenar recursos, e o custo do nobre onde se usa o armazenamento de recursos varia de acordo com o limite de Nobres.